Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO: Primo+Tremb+Bold


Posts Recomendados

Não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que estou montando sozinho.. Objetivo é bulk, mínimo de retenção e ganhos sólidos. Todas as drogas serão Lander. 

 

- Idade: 21

- Altura: 1,75

- Peso: 76kg

- Medidas(braço,peito etc) Biceps: 39cm // Peito: 106cm // Ombro: 60cm // Abdomen: 85

- Percentual de gordura(BF): 7%

- Tempo de treino: 4+ anos

- Objetivo: Já respondido 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 Cipionato de Testosterona 600mg p/ semana

1-12 Primobolan Invejatavel 100mg DSDN 

4-12 Enantato de Trembolona 200mg DSDN (Aprox 60mg de Trembo real) 

4-12 Undecilinato de Boldenona 500mg p/ semana (Aplicação 3x semana)  

 

O que acham? 

 

Editado por VictorAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Doses muito altas pro seu peso cara... quase 2g de injetáveis... Eu arrancaria fora essa bold. 

Não sei se já tem experiência com bold e trembo, caso não tenha, escolha apenas uma delas pra começar.

Eu tiraria a bolde, e usaria a trembo desde o começo, ao invés do final, até porque é enantato, vai demorar um pouco pra acumular além de demorar um pouco pra sair, então faz sentido começar com ela também  e terminar ela antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

Doses muito altas pro seu peso cara... quase 2g de injetáveis... Eu arrancaria fora essa bold. 

Não sei se já tem experiência com bold e trembo, caso não tenha, escolha apenas uma delas pra começar.

Eu tiraria a bolde, e usaria a trembo desde o começo, ao invés do final, até porque é enantato, vai demorar um pouco pra acumular além de demorar um pouco pra sair, então faz sentido começar com ela também  e terminar ela antes.

 

É, então, fiquei em duvida quanto a colocar a Tremb no inicio ou no final. Tenho experiencias com ambas e adicionei a Bold por último.. Será que tira? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, VictorAR disse:

É, então, fiquei em duvida quanto a colocar a Tremb no inicio ou no final. Tenho experiencias com ambas e adicionei a Bold por último.. Será que tira? 

 

Eu tiraria, acho exagero ela ali. E a trembo desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta patrao pra mandar primo da lander hein?

 

vc falou

Enantato de Trembolona 200mg DSDN (Aprox 60mg de Trembo real) 

 

é serio mesmo? vem tao subdosado assim?

como vc chegou nessa conclusao?

to perguntando na boa mesmo, porque to pra comprar 40ml dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Ta patrao pra mandar primo da lander hein?

 

vc falou

Enantato de Trembolona 200mg DSDN (Aprox 60mg de Trembo real) 

 

é serio mesmo? vem tao subdosado assim?

como vc chegou nessa conclusao?

to perguntando na boa mesmo, porque to pra comprar 40ml dela

 

Ficou meio ruim ali né, acabei não lendo depois de escrever.. É 60mg a cada 100 mais ou menos, é um pouco mais. É o que sempre li sobre a tremb enantato, concentração de tremb mesmo é bem mais baixa do q o acetato. 

 

E cara... Depois que peguei um contato bom da Lander, não troco por mais nada, não tem coisa melhor do que saber o que ta aplicando, saber que veio de um lugar limpinho e etc, hahahah e também porque correr o risco de jogar dinheiro no lixo, as vezes esses Under acabam saindo muitoooo mais caro. 

 

---

 

Vou adicionar a Tremb pro inicio então e não sei ainda o que fazer com a Bold, pensando em tirar mesmo, esperar pra ver mais algumas opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VictorAR disse:

 

Ficou meio ruim ali né, acabei não lendo depois de escrever.. É 60mg a cada 100 mais ou menos, é um pouco mais. É o que sempre li sobre a tremb enantato, concentração de tremb mesmo é bem mais baixa do q o acetato. 

 

E cara... Depois que peguei um contato bom da Lander, não troco por mais nada, não tem coisa melhor do que saber o que ta aplicando, saber que veio de um lugar limpinho e etc, hahahah e também porque correr o risco de jogar dinheiro no lixo, as vezes esses Under acabam saindo muitoooo mais caro. 

 

---

 

Vou adicionar a Tremb pro inicio então e não sei ainda o que fazer com a Bold, pensando em tirar mesmo, esperar pra ver mais algumas opiniões. 

ah ta, entendi. faz sentido.

lander nao é nem de perto um exemplo de lab, mas pegando original tranquiliza saber que tem a substancia, mesmo que subdosada(nem sempre), e preço justo

 

to acompanhando de perto aqui com interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

ah ta, entendi. faz sentido.

lander nao é nem de perto um exemplo de lab, mas pegando original tranquiliza saber que tem a substancia, mesmo que subdosada(nem sempre), e preço justo

 

to acompanhando de perto aqui com interesse

 

É a questão do peso do éster, que a cada 100mg  seriam só 60mg de trembo em si, o mesmo ocorre com outros fármacos com éster longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

 

É a questão do peso do éster, que a cada 100mg  seriam só 60mg de trembo em si, o mesmo ocorre com outros fármacos com éster longo.

to ligado, quanto mais carbonos o ester mais pesado e mais lenta a degradacao, é que ele falou 60mg em 200, ai bateu um desanimo aqui hehe

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu aproveitar aqui o negocio.. Vocês já ouviram falar/o que acham da King Pharma e da Premium Pharma? 

 

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

ah ta, entendi. faz sentido.

lander nao é nem de perto um exemplo de lab, mas pegando original tranquiliza saber que tem a substancia, mesmo que subdosada(nem sempre), e preço justo

 

to acompanhando de perto aqui com interesse

 

Sim, mas pelo menos é feito num lab e não na garagem né. 

 

@MBD

 

Não seria mais interessante diminuir a dosagem da Bold? Porque a dose de testo/tremb/primo já estão baixas.. Tremb vai dar 400-450mg p/ semana e Primo 350mg p/ semana.. A Bold é 250mg de concentração, por isso pensei em 500mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...