Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorAR

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VictorAR

  1. Entendido.. É, eu já estava considerando isso. Vamos ver se mais alguem se manifesta
  2. Deixa eu aproveitar aqui o negocio.. Vocês já ouviram falar/o que acham da King Pharma e da Premium Pharma? Sim, mas pelo menos é feito num lab e não na garagem né. @MBD Não seria mais interessante diminuir a dosagem da Bold? Porque a dose de testo/tremb/primo já estão baixas.. Tremb vai dar 400-450mg p/ semana e Primo 350mg p/ semana.. A Bold é 250mg de concentração, por isso pensei em 500mg.
  3. Ficou meio ruim ali né, acabei não lendo depois de escrever.. É 60mg a cada 100 mais ou menos, é um pouco mais. É o que sempre li sobre a tremb enantato, concentração de tremb mesmo é bem mais baixa do q o acetato. E cara... Depois que peguei um contato bom da Lander, não troco por mais nada, não tem coisa melhor do que saber o que ta aplicando, saber que veio de um lugar limpinho e etc, hahahah e também porque correr o risco de jogar dinheiro no lixo, as vezes esses Under acabam saindo muitoooo mais caro. --- Vou adicionar a Tremb pro inicio então e não sei ainda o que fazer com a Bold, pensando em tirar mesmo, esperar pra ver mais algumas opiniões.
  4. É, então, fiquei em duvida quanto a colocar a Tremb no inicio ou no final. Tenho experiencias com ambas e adicionei a Bold por último.. Será que tira?
  5. Não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que estou montando sozinho.. Objetivo é bulk, mínimo de retenção e ganhos sólidos. Todas as drogas serão Lander. - Idade: 21 - Altura: 1,75 - Peso: 76kg - Medidas(braço,peito etc) Biceps: 39cm // Peito: 106cm // Ombro: 60cm // Abdomen: 85 - Percentual de gordura(BF): 7% - Tempo de treino: 4+ anos - Objetivo: Já respondido - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 Cipionato de Testosterona 600mg p/ semana 1-12 Primobolan Invejatavel 100mg DSDN 4-12 Enantato de Trembolona 200mg DSDN (Aprox 60mg de Trembo real) 4-12 Undecilinato de Boldenona 500mg p/ semana (Aplicação 3x semana) O que acham?
×
×
  • Criar Novo...