Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desenv. panturrilha


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

Mentira isso... Vc vai treinar seu ego ou sua panturrilha?... Um ou outro vc deve escolher.

 

100 kg na panturrilha?... O pessoal que faz isso, geralmente já sabe o pq faz isso e já está acostumado. E não vai sair colocando peso demais, porque o resultado poderá ser doloroso.

 

Continue treinando sim a panturrilhas, e conforme o tempo ela vai crescendo. Mas te digo... É difícil panturrilhas crescerem... Tem que focar naquilo mesmo, fazer uma ótima dieta e treinar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a panturrilha é um músculo bem forte e resistente. É difícil dar estímulo para elas. Não foque em cargas altas demais. O que você deve fazer é treiná-las com frequencia. E em cada exercício, garantir que você está alongando e contraindo o músculo o máximo possível em cada repetição. E deve fazer isso de forma lenta e controlada. Bem lenta. Assim você manterá o músculo sob tensão por muito tempo e criará estímulos hipertróficos. Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino com um halter de 42kg mas pensei em colocar mt peso na barra longa e  colocala no trapezio, mtas pessoas me falaram q so desenvolve eles com genetica boa ou muita carga e muitas reps, eu uso 42kg e 5 series de 12 sendo q qdo chegar em 10, 11 e 12 fica muito dificil uma alta amplitude mas vou ate o fim

 

sobre alimentação o q favorece o ganho de panturrilha?

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, gamer87 said:

eu treino com um halter de 42kg mas pensei em colocar mt peso na barra longa e  colocala no trapezio, mtas pessoas me falaram q so desenvolve eles com genetica boa ou muita carga e muitas reps, eu uso 42kg e 5 series de 12 sendo q qdo chegar em 10, 11 e 12 fica muito dificil uma alta amplitude mas vou ate o fim

 

sobre alimentação o q favorece o ganho de panturrilha?

Cara, valoriza a amplitude. Para panturrilhas e trapézios, amplitude e tempo sob tensão são a chave para a eficácia do treino.

E não existe comida para crescer panturrilha. Sua dieta anabólica vai favorecer o corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...