Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Qual ciclo é melhor?


DrSabo

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

 

Primeiro vou fazer uma breve apresentação
Tenho 19 anos e faço musculação há cerca de 1 mês (malhei por 4 anos e parei 1 antes de voltar agora). Também voltei a treinar judô há cerca de 1 mês. Hoje estou meio gordinho e como já venho treinando regularmente há um tempinho, gostaria de iniciar um ciclo para secar e ganhar muita massa magra.

 

Informações:
Altura: 1,79m

Peso: 83kg

Braço: 40cm flexionado

BF: 15%

 

Minha rotina atualmente é assim:

Segunda- Facul das 7h às 17h; Funcional das 18h às 19h; Judô das 19h às 20h30; Musculação das 20h40 às 22h


Terça- Facul das 7h às 12h; Judô das 18h30 às 20h (corrida de 3km pra aquecer); Musculação das 20h10 às 21h30 +/-

 

Quarta- Cardio em jejum às 7h; Musculação às 8h40; Funcional das 18h às 19h; Judô das 19h às 20h30

 

Quinta- Facul das 9h às 15h; Judô das 18h30 às 20h (corrida de 3km pra aquecer); Musculação das 20h10 às 21h30 +/-

 

Sexta- Cardio em jejum às 7h; Musculação às 8h40; Funcional das 18h às 19h; Judô das 19h às 20h30;

 

Final de semana- Nada

 

Dentro dessa rotina, qual droga seria interessante eu usar, e como usar? Quero chegar a 85kg com 10% de BF, podem dar dica de suplementação também...

Quanto à dieta, eu venho ingerindo pouca gordura, uma quantidade média de carbo e no mínimo 110g de proteína por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...