Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Eaee seus puto tenho 18 anos 83kg  e 4 anos de treino,nesse tempo evolui bastante naturalmente mas decidi que já era hora de entrar com as paradinha,portanto iniciei um off season para ganhos brutos,pretendo competir um dia,meu primeiro protocolo será bem básico,apenas para ver como o meu corpo reage segue as paradinhas:

Diana landerlan 40mg/dia,divididos em 4 tomadas,de 5 em 5 horas/Enantato de testosterona MedLabs 250mg/ml 500mg/semana sendo 250 quarta e 250 domingo

Já estou na segunda aplicação,feita hoje quarta-feira 14/02 por mim.Estou usando um protetor hepático.

Aqui vou relatar tudo com fotos.

Iniciei o uso da diana Quarta-feira passada e já sinto uma grande diferença na força,as cargas se elevaram de uma forma consideravel,promoveu também o aumento da minha disposição e não me sinto mais tão cansado,considerando que de segunda a sabado eu trabalho de servente de pedreiro das 8hrs as 17hrs e ficava bem exausto quando ia treinar,agora já sinto um gás a mais e uma disposição legal.Fora isso já subiu 2 kgs na balança. 

Editado por Lem3s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...