Ir para conteúdo

Pasta de Amendoim, como vocês usam?

BartSimpson

Posts Recomendados

Postado

galerinha viciada em pasta de amendoim, como vcs costumam utilizar nas receitas? quais marcas com alto índice de proteína e os melhores sabores? nunca usei, vou comprar uma Light (esqueci a marca) q vi no mercado q tinha 7g de proteína por porção e menos de 2g de carbo, tava 17 pilas 500g, só esqueci o nome, mas não queria comer só com pão. da pra misturar com mais o q?

Postado

cara , o melhor jeito de comer é sem duvida nenhuma batida no leite com banana, maça e cacau em po . Se for comer ela pura é bom que realmente goste de amendoim , pois o gosto é ruim ( se nunca comprou , experimente comer amendoim normal com uma colher de oleo kkkk é a mesma coisa kkk  zuera) . Pra que light ??????

Postado
1 minuto atrás, jureg disse:

cara , o melhor jeito de comer é sem duvida nenhuma batida no leite com banana, maça e cacau em po . Se for comer ela pura é bom que realmente goste de amendoim , pois o gosto é ruim ( se nunca comprou , experimente comer amendoim normal com uma colher de oleo kkkk é a mesma coisa kkk  zuera) . Pra que light ??????

é q eu vi q a light tinha mais proteína, o dobro da normal. eu me amarro em amendoim, mas só como torrado sem casca.

Postado

Eu curto e como pura, quando como. Tem um com pedaços "crocante" que é bem gostoso.

Agora não entendo: se não gosta, pq comer?

Troca a fonte de gordura. Tanta opção boa aí.

• 4 semanas depois...
Postado

Pego 15g, misturo com um pouco de água + umas 6 gotas de adoçante e misturo bem, fica cremosa e passo no pão, da para comer puro assim , (duas vezes por dia)

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...