Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Basic Whey Growth??


Daniel IVO 74

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Daniel IVO 74 disse:

É... mas agr vou colocar como disse 1kg so p fze o hiper,vai sair mais barato q a albumina q 500g custa uns 45 conto aq..porem a albumina tem mt mais proteina...

Quando acabar esses 1kg restante eu compro o medium ou o 80% ou talvez outra marca,pq tipo a qnt de proteina nao faria diferença pois tenho meta de 100g e colocaria uma dieta p atingir isso com comida e com o hiper...O problema foi q qnd fui ler as perguntas no site do produto a propia growth diz q nao é recomendada p pos treino e q é lenta absorção,sendo q disse o contrario na descrição dele...

Mas vai ser ele mesmo de pos treino,pelo menos nesses 1 mes ou 2 meses

pode tomar tranquilamente no pos treino , nesse momento o corpo vai absorver melhor , nao se preocupe com tempo . o/ai em loja de produtos a granel que vc acha preço melhor nas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 23/01/2018 em 00:24, Lenin171 disse:

ja foi comprovado que a janela pós treino é de 3 horas

Pode postar algum estudo que aponte este valor?

Aliás, pode postar algum estudo que aponte algum período de tempo como sendo de "janela pôs treino"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, busarello disse:

Pode postar algum estudo que aponte este valor?

Aliás, pode postar algum estudo que aponte algum período de tempo como sendo de "janela pôs treino"?

Nao sabia disso tb...Oque vc acha sobre o basic whey no pos?ou seria tipo melhor usar ele no pre treino por ex ,vou usar 1kg p fazer o hipercalorico caseiro inves da albumina sai mt mais barato,os outro 1kg vou ter q usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, Daniel IVO 74 disse:

Nao sabia disso tb...Oque vc acha sobre o basic whey no pos?ou seria tipo melhor usar ele no pre treino por ex ,vou usar 1kg p fazer o hipercalorico caseiro inves da albumina sai mt mais barato,os outro 1kg vou ter q usar

Acho que suas contas estão erradas.

1 quilo de albumina contem cerca de 800 gramas de proteina e custa cerca de R$ 55,00

1 quilo de "basic whey" contem cerca de 300 gramas de proteina e custa cerca de R$ 35,00.

 

Para atingir os mesmos 800 gramas de proteina você precisa de 2,5 quilos de "basic whey", que vai custar cerca de R$ 88,00, ou seja, bem mais caro que albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, busarello disse:

Acho que suas contas estão erradas.

1 quilo de albumina contem cerca de 800 gramas de proteina e custa cerca de R$ 55,00

1 quilo de "basic whey" contem cerca de 300 gramas de proteina e custa cerca de R$ 35,00.

 

Para atingir os mesmos 800 gramas de proteina você precisa de 2,5 quilos de "basic whey", que vai custar cerca de R$ 88,00, ou seja, bem mais caro que albumina...

Nao quis dizer q tinha q atingir as proteinas da albumina,e sim apenas os 500g,se 1kg ja é mais barato,imagina 500g....As proteinas eu consigo minha meta na alimentação diaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, busarello disse:

Acho que suas contas estão erradas.

1 quilo de albumina contem cerca de 800 gramas de proteina e custa cerca de R$ 55,00

1 quilo de "basic whey" contem cerca de 300 gramas de proteina e custa cerca de R$ 35,00.

 

Para atingir os mesmos 800 gramas de proteina você precisa de 2,5 quilos de "basic whey", que vai custar cerca de R$ 88,00, ou seja, bem mais caro que albumina...

Acho melhor usar os 1kg e durar o hiper por uns 2 meses gastando nada ja q ja comprei ne,doq comprar a albumina 55 conto..Usar o outro 1kg do whey no pos e daq a 1 mes e meio comprar outro whey melhor...se eu comprasse a albumina duraria 1 mes so,teria q comprar outra dps,o whey duraria 3 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Daniel IVO 74 disse:

Acho melhor usar os 1kg e durar o hiper por uns 2 meses gastando nada ja q ja comprei ne,doq comprar a albumina 55 conto..Usar o outro 1kg do whey no pos e daq a 1 mes e meio comprar outro whey melhor...se eu comprasse a albumina duraria 1 mes so,teria q comprar outra dps,o whey duraria 3 meses 

Vamos por partes:

01 - Comprou, então use.

02 - Não se compra proteina, seja qual for, pra durar. Compra-se para acertar o que falta na dieta.

 

A primeira coisa que você precisa mudar é esta mentalidade, de comprar pensando na durabilidade. Para tanto, aprenda a acertar a dieta, tem muitas fontes de proteína mais baratas que whey e albumina. DEPOIS você vê o que realmente falta e complementa.

 

Outro detalhe, o seu whey "dura mais" mas fornece menos proteína, que deveria ser sua função. Então você tem o produto por mais tempo só que sua dieta continua furada... SE seu objetivo é fazer durar, compre sempre o mais barato e use uma colher de café por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

Vamos por partes:

01 - Comprou, então use.

02 - Não se compra proteina, seja qual for, pra durar. Compra-se para acertar o que falta na dieta.

 

A primeira coisa que você precisa mudar é esta mentalidade, de comprar pensando na durabilidade. Para tanto, aprenda a acertar a dieta, tem muitas fontes de proteína mais baratas que whey e albumina. DEPOIS você vê o que realmente falta e complementa.

 

Outro detalhe, o seu whey "dura mais" mas fornece menos proteína, que deveria ser sua função. Então você tem o produto por mais tempo só que sua dieta continua furada... SE seu objetivo é fazer durar, compre sempre o mais barato e use uma colher de café por dia...

Eu acho q nao ne,pois se essa pouca proteina ja for o necessario p bater minha meta diaria nao precisaria comprar um q tenha mais fonte de proteina,como albumina por ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 horas atrás, Daniel IVO 74 disse:

Eu acho q nao ne,pois se essa pouca proteina ja for o necessario p bater minha meta diaria nao precisaria comprar um q tenha mais fonte de proteina,como albumina por ex

Você pelo menos le o que as pessoas postam?

Viu os cálculos?

Viu que 10 gramas de proteina advindas da albumina custam R$ 0,70 enquanto as mesmas 10 gramas de proteina advindas do "basic whey" custam R$ 1,12?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se 1 dose de basic whey por dia já cobre o que vc precisa de proteínas, e dura bastante, vc ta jogando dinheiro fora pq 1 filé de sassami fornece a mesma quantidade. Ou até mais. E é muito mais barato. Custo x Benefício de suplemento de proteína é Albumina, sem mais. Nenhum outro bate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...