Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E possivel se tornar um endomorfo mens physique


Posts Recomendados

Oi Galera Tudo bom, Sou Novo aqui então qualquer merda que eu falar não repara, treino a pouco tempo musculação acho que comparado a muitos de vocês e pouco tempo, meio que superei a obesidade eu pesava 115 quilos era um leitão e consegui descer pra 84 kg, apos isso eu comecei um Bulking aonde ganhei massa muscular e a massa gorda que restava queimou um pouco com os aerobicos.. motivado com toda a minha transformação eu criei um sonho e uma meta que e de subir no palco algum dia só pra ter o gosto de saber como e uma preparação e tudo mais, pensando nisso eu acabei pensando no oque eu seguiria pois são somente dois rumos, ou a Linha Bodybuilding Old Scholl ou a Linha Harmoniosa  Men's physique e logo pensando eu fiquei com uma duvida a bastante tempo e hoje gostaria de perguntar pra vocês, pelos meus traços a cintura larga e o acumulo de gordura fácil.. dentre os 3 biotipos eu acabei me identificando com os endomorfos, posso estar errado, por isso se alguém quiser me corrigir vou deixar uma foto minha ai embaixo, mas pensando nisso, que sou endomorfo me surgiu uma grande duvida que possa ate se tornar uma barreira, vejo que no meio dos mens physics e importante ter o Shape em V e ter cintura fina, e mesmo sabendo disso eu gostaria muito de seguir com o Mens Physique pois gosto da dorsal enorme  e a linha harmoniosa sem parecer um monstro,(Um Monstro bom Tambem Gostaria de Ser Bodybulding nao estou Xingando essa linha mas prefiro a Mens), coisa que os endomorfos não tem, e por isso queria perguntar a vocês se e possível se tornar um mens physique sendo endormorfo mesmo com essas dificuldades, desculpem pelo texto mas quis especificar tudo

19731855_1983598601873723_1126473381333811861_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, mafone disse:

Amigo, se quer ser atleta procure um coach. Não vai encontrar a orientação necessária aqui

?

 

@Topic

 

Só se vc tiver um shape com linhas intermediárias, se tiver uma legítima cintura de endo esqueça a categoria mens physique, é lutar contra a sua natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...