Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Se as calorias e os outros macros estao ok, acredito q nao da nd essa quantidade de gordura....

O pessoal recomenda 1g/kg de gordura, mas acredito q é pq a gordura e mais calorica, afinal 1g de gordura e 9kcal, ja as protein e carbo 1g e 4kcal, vc comendo mt gordura as calorias vao la no alto ahuuhahuauha, mas controla o excedente, se nao tiver mt alto de boa...

Valeu ai Fuzari Maromba, informações novas são sempre bem vindas.

Quanto a esse negócio de comer as gomas Fini, eu vi um fisioculturista (Jim Stoppani) falando que manda vê nisso ai (cerca de 40 unidades de ursinhos) no pós treino no lugar da dextrose por ser basicamente açúcar e gelatina (problema maior creio eu serem os conservantes e sei lá mais o que adicionam nessas receitas).

Postado

Boa noite pessoal, estava montando minha dieta de cutting depois de ter feito 6 meses de bulking onde consegui ir dos 64kg à 84kg, e me veio a duvida na cabeça se preciso mesmo de um cutting ou um bulking atualmente.

Hoje estou com 84,1kg tenho 1,72m e preciso bastante da opinião de vocês para saber realmente o que devo fazer.

Imagens:

https://www.casimages.com.br/i/140802010419573361.jpg.html

https://www.casimages.com.br/i/140802010451181132.jpg.html

nota:

Deixar claro que estive 1mês e meio sem treinar pois estava concluindo as provas finais da universidade.

Postado

Boa noite pessoal, estava montando minha dieta de cutting depois de ter feito 6 meses de bulking onde consegui ir dos 64kg à 84kg, e me veio a duvida na cabeça se preciso mesmo de um cutting ou um bulking atualmente.

Hoje estou com 84,1kg tenho 1,72m e preciso bastante da opinião de vocês para saber realmente o que devo fazer.

Imagens:

https://www.casimages.com.br/i/140802010419573361.jpg.html

https://www.casimages.com.br/i/140802010451181132.jpg.html

nota:

Deixar claro que estive 1mês e meio sem treinar pois estava concluindo as provas finais da universidade.

cutting

Postado

Faço bulk há quase UM ANO, consegui miseros 6 kg, e obviamente ainda tem gordura junto nesses kg :(

Me disseram que abaixar o bf me ajudaria a ganhar mais mm, sempre tive % de gordura alto, mesmo com 50kg :s Minha dieta tem 3500kcal, um abuso pra minha altura kkk Uso todos os suplementos que voces podem imaginarr, alias essas 3500kcal tem mais suplemento que comida mesmo kkk

Nao sei o que acontece comigo :/ Sera que seria melhor fazer o cut por um tempo?

Segue medidas e foto :D

Altura 1,60

Peso 56kg

Ombro 99cm

Cintura 66cm

Quadril 94cm

Coxa 56cm

Panturrilha 37cm

Braço 26cm

Postado (editado)

Faço bulk há quase UM ANO, consegui miseros 6 kg, e obviamente ainda tem gordura junto nesses kg :(

Me disseram que abaixar o bf me ajudaria a ganhar mais mm, sempre tive % de gordura alto, mesmo com 50kg :s Minha dieta tem 3500kcal, um abuso pra minha altura kkk Uso todos os suplementos que voces podem imaginarr, alias essas 3500kcal tem mais suplemento que comida mesmo kkk

Nao sei o que acontece comigo :/ Sera que seria melhor fazer o cut por um tempo?

Segue medidas e foto :D

Altura 1,60

Peso 56kg

Ombro 99cm

Cintura 66cm

Quadril 94cm

Coxa 56cm

Panturrilha 37cm

Braço 26cm

edit: caraio é mulher kkkk

desculpa, não sei não

Editado por rukaasu
Postado (editado)

Parei na academia faz mais de um ano e agora pretendo voltar.

Nesse tempo eu ganhei barriga e não sei se devo fazer um bulk ou um cutt. O que vcs acham?

Minha BF ta alta mas os meus braços tão super finos.

Altura: 1,75m

Peso: 70,3kg

BF: 21%

Braços: 32,50 cm

Coxas: 50 cm

Cintura: 77 cm

Abdomen: 83,5 cm

Tórax: 92,50 cm

https://i.imgur.com/bGFyW0e.jpg

https://i.imgur.com/OmOGeYe.jpg

https://i.imgur.com/oQGZ9i2.jpg

Editado por Rod.s
Postado

Parei na academia faz mais de um ano e agora pretendo voltar.

Nesse tempo eu ganhei barriga e não sei se devo fazer um bulk ou um cutt. O que vcs acham?

Minha BF ta alta mas os meus braços tão super finos.

Altura: 1,75m

Peso: 70,3kg

BF: 21%

Braços: 32,50 cm

Coxas: 50 cm

Cintura: 77 cm

Abdomen: 83,5 cm

Tórax: 92,50 cm

Foto man
Postado

Cutt man

Perder essa barriga aew

cutting

Vcs tem ideia de até quanto eu devo baixar minha BF? Como to com os braços finos eu fico com receito de emagrecer mais ainda.

Postado

Vcs tem ideia de até quanto eu devo baixar minha BF? Como to com os braços finos eu fico com receito de emagrecer mais ainda.

de qqr forma falta massa ai, emagrece o quanto que der.

Postado

Eu tava em cutt, perdi 12kg, a barriga diminuiu bastante mas não ficou sequinha, ainda sobrou uma leve pochetinha, meu braço desceu de 39cm para 34cm, mas é assim mesmo! Secar para depois crescer com qualidade!
Postado

Fala galera, estou com uma duvida, estou sem fotos no momento mas vou postar alguns dados pra ve se podem me ajudar

Faço bulking ate o inicio mes outubro(10/14) e dps um cutting até dezembro(12/14) ou termino um cutting esse mes (08/14) e faço um bulking ate novembro(11/14) e dps um mes de cutting em dezembro(12/14) pra secar um pouco

18 ano

78 kg

1,85 m

2800 tbm

bf por volta de uns 16 ou 17

braço frio 37,5 ambos

treino ab2x

Postado

bf ta alto sim, uns 20%, aparentemente as pernas tem uns 62 cm pra mais e isso pesa, qual eh a medida do seu peitoral? eu iria de cutting

coxa 65 cm

peitoral 104 cm

braço 36 cm

quadril 103 cm (#projetogracyane #bumbumnanuca) hahahaahahha

isso deve pesar mesmo rs.. vou organizar meu cutting

Postado

Fala galera, estou com uma duvida, estou sem fotos no momento mas vou postar alguns dados pra ve se podem me ajudar

Faço bulking ate o inicio mes outubro(10/14) e dps um cutting até dezembro(12/14) ou termino um cutting esse mes (08/14) e faço um bulking ate novembro(11/14) e dps um mes de cutting em dezembro(12/14) pra secar um pouco

18 ano

78 kg

1,85 m

2800 tbm

bf por volta de uns 16 ou 17

braço frio 37,5 ambos

treino ab2x

Continua.

Postado

Acho que já sei a resposta maaas minha dúvida é, ainda não to com bf suficiente baixo pra mandar uma ioimbina né? quantos % mais ou menos??

gordura chata tá osso..

p8CAPM.png

bjundas.

é foda determinar bf quando se tem gordura localizada como no seu caso...

nem adianta mandar ioimbina pq vai acabar com a gordura mas depois volta no bulk.. genética é foda...

então só termina esse cut e manda um bulk, dps no segundo cutt você pode pensar nesse caso.

Postado

Acho que já sei a resposta maaas minha dúvida é, ainda não to com bf suficiente baixo pra mandar uma ioimbina né? quantos % mais ou menos??

gordura chata tá osso..

p8CAPM.png

bjundas.

cutt cara

Postado (editado)
Em 05/08/2014 at 07:26, Galactus disse:

cutt cara

w

Em 04/08/2014 at 23:13, rukaasu disse:

é foda determinar bf quando se tem gordura localizada como no seu caso...

nem adianta mandar ioimbina pq vai acabar com a gordura mas depois volta no bulk.. genética é foda...

então só termina esse cut e manda um bulk, dps no segundo cutt você pode pensar nesse caso.

w

Editado por alexandreBN_
Postado

Beleza galera... depois de uns anos afastado estou voltando a vida atletica. Agora começarei um novo ciclo ,vou postar aqui a dieta, basicamente 7 refeiçoes por dia. Aguardo sugestões e opiniões a respeito da dieta

Desjejum(pré treino)

1scoop de whey ON (24g proteína , 1g gordura, 4g carbo)

Agua

30g aveia (20g carbo, 5g de proteína, 3 gordura)

1 banana (20 g de carbo, 1g proteína)

1 Dhea 100mg

4 Dilatex

Pós treino líquido

1scoop de whey ON (24g proteína , 1g gordura, 4g carbo)

200ml Leite desnatado (10 g carbo, 6g proteína)

1ovo (7g proteína, 5g gordura)

30g maltodextrina (30g carbo)

Pós treino sólido

1 barra de proteina probiótica low carb

(16g proteína, 9g carbo,3,5g gordura)

Almoço

250g peito de frango grelhado(50g proteína , 10g gordura)

200G de batata doce(40g carbo , 3g proteína)

100g brócolis (7g carbo, 2,5 proteína)

100g de feijão (12g carbo , 4g proteína)

salada á vontade

Lanche da tarde

50g de amendoim cru sem pele(25g gordura ,8 g carboidrato , 13g proteína)

1 iogurte grego (5,5g carbo, 7,5g proteína )

30g de cacau em pó(7g carbo, 7g proteína, 3g gordura)

Janta

250g peito de frango grelhado(50g proteína , 10g gordura)

Salada á vontade

Ceia

200ml Leite desnatado (10 g carbo, 6g proteína)

5g canela

1/2 abacate (15g gordura, 9g carbo , 2g proteína)

Por vezes incluo couve e substituo o feijão por lentilha ou grão de bico e aos finais de semana qndo quero saturar os carbos faço meu desjejum com um mingau, 6 claras, uma gema ,50g de aveia(ou 50g de maizena),30g de leite em pó desnatado e 200ml de leite desnatado

Total de macros 195,5 carbo, 228g proteína, 75,5g gordura

Peso atual 73kg , altura 1,72

E ae? mantenho a dieta ou faço um bulking mais forte?

post-168534-0-84428500-1407263471_thumb.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

já é.

Sai daí, seu bobão. Some do forum e acha que pode reaparecer zoando a galera?

Postado

uns 3 meses de bulking ? chegar aos 80 kg com Bf baixo, teria de chegar até os 85kg com um percentual próximo dos 15 e depois descer até os 8 ou por ae... Hj nao sei ao exato qnto tenho , mas algo em torno de 10 acredito

uns 3 meses de bulking ? chegar aos 80 kg com Bf baixo, teria de chegar até os 85kg com um percentual próximo dos 15 e depois descer até os 8 ou por ae... Hj nao sei ao exato qnto tenho , mas algo em torno de 10 acredito

Postado

Sai daí, seu bobão. Some do forum e acha que pode reaparecer zoando a galera?

disculpa moço forte...

faz isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...