Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bath

Posts Recomendados

Ficou com um lapso temporal o diário; me deu uma labirintite que já tive em outras ocasiões e a causa era o excesso de estimulantes, café e chimarrão,  ai cortei os dois esperando que passasse e nada, fiquei mais de uma semana, na verdade ate hoje, mas está bem fraquinha e durante a semana não foi das crises mais fortes das que não para de girar, mesmo assim  não rolava treinar. Em outra semana tive que viajar por 5 dias, ai também não rolou treino.  Foram 3 treinos nesse período.

 

A dieta ficou meio a meio, houveram muitas situações em que não tinha como seguir o planejado e teve alguma cerveja também.

 

Havia atualizado com a foto a página inicial do diário no dia 7, não teve mudança aparente para a quinzena anterior, permaneci nos 77 kg, bem que vinha de uns dias onde consumi bastante carboidratos, essa semana não consegui bater a foto nem me pesar, vou deixar para o fim do cutting que pretendo encerar dia 10. Hoje o peso bateu 75,2 kg e também venho comendo bastante carboidratos.

 

Comecei o treino sem nada planejado, só sabia que não conseguiria voltar com as ultimas cargas, ai deu nisso. Tinha planejado o terra e as barras mas no militar a labirintite deu as caras, ai não ia ter como abaixar a cabeça para fazer o terra. Amanhã vai doer tudo :) 

 

#36

Agachamento 

10 x 20 kg

5 x 30 x 40 x 50 x 60 x 70 x 80 x 70 kg

10 x 60 kg

12 x 50 kg

14 x 40 kg

 

Militar

10 x 20 kg

5 x 25 x 30 x 32,5 x 35 x 37,5 x 40 kg

3 x 42,5 x 45 x 47,5 kg 

10x 30 x 30 x30 kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O café "me destruiu".

 

Toda a vez que passo do ponto eu furo a dieta a noite.

Hoje tá tudo calibrado: café passado, duas colheres e meia, meia jarra, resultando em três xícaras. Passei disso viro um Gremlin (acho... acho não tenho certeza que não é da sua época).

Todas, as vezes que eu passo disso e não realizo um treino pesado (que há tempos não faço), eu vou pra cozinha e destruo o que estiver pela frente.

 

Não chega a me dar laberintite, mas a pressão arterial sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora até o dia 10 quando pretendo terminar o cutting, vou treinar sem planejar nada, o treino será o que der vontade de fazer no dia :)

 

Hoje o agachamento foi só para estimular de leve as pernas, que ainda estava doloridas de segunda; o supino a ideia era fazer repetições, foi o primeiro treino em que não senti nada no ombro, não queria estragar colocando carga e também fiz bastantes repetições no militar na segunda-feira; já no pendlay fui progredindo carga até onde deu.

 

#37 Quarta

Agachamento

1x10 x 20/30/40/50/50/50 kg

 

Supino

1x10 x 20/20/25/30/35/40/40/40/40/40 kg

 

Pendlay

1x5 x 40/45/50/55

1x3 x 60/65

1x1 x 70/75/77,5 kg

2x15 x 40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando uns exercícios diferentes já pensando no próximo treino que vou montar, agora quando terminar o cutting.

 

Treinei em jejum hoje, fazia tempo que não treinava de manhã, me sinto com menos mobilidade pela manhã, mas foi bem tranquilo o treino; fiz front squat para repetições, para lembrar o movimento e saiu bem tranquilo, aprendi a agachar com ele, quando treinei em academia lá não tinha suporte para agachamento... Ai testei o militar com haltere, tudo certo, tirando que o haltere pesa 8 kg, para levantamento lateral não rola :)... Já no terra coloquei na cabeça que iria levantar 120 kg hoje e levantei :)

 

#37 Quarta

Agachamento frontal

1x10 x20/20/25/30/35/40 kg

 

Militar haltere (peso total)

1x10 x 16/20/20/20 kg

1x5  x 28/32 kg

1x10 x 20 kg

 

Terra

1x5 x 60/70/80 kg

1x3 x 90 kg

1x1 x 100/110/120 kg

 

 

Os brinquedinho para quem tem home gym; os halteres para anilhas olímpicas que pesam só 8 kg e uns suportes que fiz para apoiar os halteres, para evitar o contorcionismo de tirar os halteres do chão para fazer supino :) 

 

35kpsle.jpg 23k7uab.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bath disse:

Estou testando uns exercícios diferentes já pensando no próximo treino que vou montar, agora quando terminar o cutting.

 

Treinei em jejum hoje, fazia tempo que não treinava de manhã, me sinto com menos mobilidade pela manhã, mas foi bem tranquilo o treino; fiz front squat para repetições, para lembrar o movimento e saiu bem tranquilo, aprendi a agachar com ele, quando treinei em academia lá não tinha suporte para agachamento... Ai testei o militar com haltere, tudo certo, tirando que o haltere pesa 8 kg, para levantamento lateral não rola :)... Já no terra coloquei na cabeça que iria levantar 120 kg hoje e levantei :)

 

#37 Quarta

Agachamento frontal

1x10 x20/20/25/30/35/40 kg

 

Militar haltere (peso total)

1x10 x 16/20/20/20 kg

1x5  x 28/32 kg

1x10 x 20 kg

 

Terra

1x5 x 60/70/80 kg

1x3 x 90 kg

1x1 x 100/110/120 kg

 

 

Os brinquedinho para quem tem home gym; os halteres para anilhas olímpicas que pesam só 8 kg e uns suportes que fiz para apoiar os halteres, para evitar o contorcionismo de tirar os halteres do chão para fazer supino :) 

 

35kpsle.jpg 23k7uab.jpg

 

Show de bola :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar na sexta, tirei as medidas que já tem uns dias que não posto. Peso 74,8 kg a última é de um mês atrás e eu estava com 77 kg, a cintura diminuiu 2 cm de 82 cm para 80 cm, e o quadril diminuiu 1 cm, de 94 cm para 93 cm.

 

Na sexta estava planejado comer carboidratos em grande estilo, pois no sábado teria um "chá de beber" de manhã e de tarde a mulher viria pra cá e eu teria que beber de novo e beber em cetose não é uma coisa recomendável, a bebida bate muito rápido e da uma ressaca diferente no dia seguinte...  Ai no período da noite foram, 2 sanduíches no pão ciabata, 500 ml de leite com whey, 2 kitkat, 1 danete vencido, 1 iogurte, 1/3 de um pacote de bolacha do meu filho... pra quem ta acostumado não é nada, mas pra mim que venho desde janeiro quase sem carboidratos chega dar até barato :)

 

Treino

Decidi no meio do treino fazer só pernas, acho que não vou conseguir treinar na sexta, ai consigo treinar upper amanhã. Terminando o cutting vou passar para o upper/lower e deu pra ter uma ideia com o treino de hj, serão 2 upper e 2 lower, esse achei que a estrutura está legal, adicionar um abdominal e aumentar um pouco o volume.

 

Agachamento

1x10 x 20 kg

1x5 x 30/40/50/60 kg

1x3 x 80/82,5/85/87,5 kg

 

Agachamento frontal

1x10 30/30/30/30 kg 

 

RDL

1x10 x 30/40/50/40 kg

 

Panturrilha em pé com barra

1x12 x 60/60/60/60 kg

Editado por Bath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a rir no chá de bebe(r) e a coisa foi acelerando fora do previsto com o tal do Danete vencido e o 1/3 da bolacha do piá. Parece eu com minhas gordices. Até o meu piá veio querer saber o que eu tava rindo, curioso.

 

Ponto positivo é que você se dispôs a contabilizar o pega. Sangue frio mesmo. Geralmente esses pegas eu dou em pé, com porta da geladeira aberta, tomando esporro da esposa.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei mais um treino, gostei desse, agora falta fazer mais um para pernas e outro para upper.

Perdi o medo do supino hoje, aparentemente o ombro está zerado; e não lembro a última vez que fiz isolador de bíceps e tríceps, fiz bem concentrado, brotou meia dúzia de veias no braço :) 

 

#40

Treino

 

Supino

3x10 x 20 kg

1x5 x 30/40/50 kg

6x3 x 60 kg

 

Militar haltere

4x10 x 26 kg

 

Pendlay

6x3 x 60 kg

 

Chin-up

1x 8/8/8/6

 

Super-set bíceps/tríceps na barra W

3x12 x 13 kg

 

Encolhimento com barra

3x12 x 60 kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...