Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !
 

Passando só para relatar que estou vivo e trabalhando pesado como sempre para ano que vem chegar em outro nível competitivo , estou em um off ja a um bom tempo , comendo bem e as vezes empurrado por conta do calor x falta de apetite , meus treinos estão pesados e estou aprimorando a técnica e amplitude dos movimentos, continuo tratando a lesão no punho mas isso não é um fator limitante no meu trabalho . Não tenho feito mais anotações na planilha mas não existem muitas novidades no meu dia a dia com exceção do fato que sai do meu emprego de 8 anos e estou pensando em novos projetos nessa área . A maioria dos amigos aqui ja tem meus instagram e por la tem sido mais facil passar algo do que tenho feito , para quem não tem @lucasbeker segue la ! Tamo junto e bora pra cima que foguete não da ré . ??

eu devia te dar um dislike só pra tu deixar de ser safado e por abandonar a gente aqui kkkkkk, mas como tenho teu insta já vou te perdoar kkkkk tmj irmao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu devia te dar um dislike só pra tu deixar de ser safado e por abandonar a gente aqui kkkkkk, mas como tenho teu insta já vou te perdoar kkkkk tmj irmao ?

Concordo plenamente! KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Boa irmão! Sucesso sempre e bora bugar tudo ano que vem. Abraço

Valeu irmão tmjjj ??
 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bora lá

O campeão voltou

Pai ta on , bora cavalo !

 

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cueca da justiça voltou , ai fudeu , vou dar follow que deletei meu insta antigo kkkkkkkk

hahahaha cueca da justiça é demais ja te segui de volta mano , noix

 

 

 

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

eu devia te dar um dislike só pra tu deixar de ser safado e por abandonar a gente aqui kkkkkk, mas como tenho teu insta já vou te perdoar kkkkk tmj irmao ?

Hahahahahah n faça isso meu barbudinho querido ❤️?? Tmj 

 

58 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo plenamente! KKKKKKKKKKKK

pode parar vc tbm seu sem vergonha , te acompanhando la no insta ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ressurgindo das cinzas !

 

Estou em preparação para competir em março, pretendo subir em mais de um campeonato aguardando sair todos calendários da federação. Entrei em preparação início de dezembro , estou muito adiantado e em um condicionamento muito bom, se houvesse um campeonato daqui 4 semanas ja chegaria extremamente competitivo , mas tenho longas 11 semanas pela frente .  Bora !



não sei se esta indo mas esse é o shape atual :

 

https://imgur.com/a/FUagE18

 


 

 

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ressurgindo das cinzas !

 

Estou em preparação para competir em março, pretendo subir em mais de um campeonato aguardando sair todos calendários da federação. Entrei em preparação início de dezembro , estou muito adiantado e em um condicionamento muito bom, se houvesse um campeonato daqui 4 semanas ja chegaria extremamente competitivo , mas tenho longas 11 semanas pela frente .  Bora !



não sei se esta indo mas esse é o shape atual :

 

https://imgur.com/a/FUagE18

 


 

 

 

Aê... O pae tá on 

Agora pode chamar o barba de putãozinho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...