Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

21 minutos atrás, reifuu disse:

 

mermão.. acho que já cheguei a gastar mais com isso do que danone em algumas épocas kkkk clight podia patrocinar

 

quando o shape ta sinistro assim e a mente blindada, fica difícil derrubar.. tu só precisa de um espelho pra te motivar todo dia

Exatamente, quando começa a me dar doideira tiro umas fotos , ou corro no espelho dar um confere , umas neuras mas ajuda ! 
 

12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Saaaaalvaaaaa muuuuuiiiiitooooooo!!! Todo dia mando duas KKKKKKKKKKK

tem uma no congelador que inclusive to esperando ficar pronta logo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Otto_ disse:

 

 

Rapaz, que dicas ótimas!!! Muito obrigado mesmo!!

Gostei da parte da gelatina!!

 

O foco estou trabalhando nisso. É difícil manter por bastante tempo, mas se eu conseguir dominar, o céu o limite!! hehe

Exatamente, pense nisso como algo gradativo : quanto mais o tempo passa e mais vc treina sua mente mais blindada ela fica , ninguém começa ultra focado do dia para noite (eu acho) , pra mim foi algo que criei com o tempo e espero melhorar mais ainda essa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa 

 

saudade da planilha que eu atualizava e jogava aqui , alimentei ela por uns 3 anos eu acho kkk, parei quando sai da empresa que trabalhava prq aqui em casa me dá preguiça de ligar o PC . Mas vamos la ...

 

Ontem acordei de madrugada com muita fome respirei fundo esperei ficar um pouco mais cedo e fui fazer meu aej  (1 hora) quando digo muita fome é de porcaria mesmo principalmente doce sinto o corpo gritar por açúcar!  Mas kcal da dieta não posso reclamar, merecido também pelo condicionamento que estou sem necessidade de baixar agora 🙏🏼 . Mais a noite fui treinar , peito ombro e triceps, cada dia o shape fica melhor e mesmo que chegue ja cansado na academia com decorrer do tempo e no pump não tem como não ficar feliz , me sinto como se estivesse a 1 semana do campeonato onde todos ficam olhando tipo “ta sinistro” , é algo motivador , terminei o treino e mais 1 hora de cardio , finalizei o dia com muita satisfação pessoal 

 

hoje acordei um pouco mais tarde , fiz 30min escada simulação e 60min esteira total 600kcal , dayoff de treino , descansar e aproveitar o dia.

 

é isso , pra cima 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ah...meu insta pra quem não segue @lucasbeker , segue la que sempre posto umas bruxarias nessa prep 🧙🏻‍♂️
 

https://www.instagram.com/reel/CKPxz88Bgpl/?igshid=15eat370k6u8m

Krai bixo, acho que tem um corpo no seu deltoide 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa 

 

saudade da planilha que eu atualizava e jogava aqui , alimentei ela por uns 3 anos eu acho kkk, parei quando sai da empresa que trabalhava prq aqui em casa me dá preguiça de ligar o PC . Mas vamos la ...

 

Ontem acordei de madrugada com muita fome respirei fundo esperei ficar um pouco mais cedo e fui fazer meu aej  (1 hora) quando digo muita fome é de porcaria mesmo principalmente doce sinto o corpo gritar por açúcar!  Mas kcal da dieta não posso reclamar, merecido também pelo condicionamento que estou sem necessidade de baixar agora 🙏🏼 . Mais a noite fui treinar , peito ombro e triceps, cada dia o shape fica melhor e mesmo que chegue ja cansado na academia com decorrer do tempo e no pump não tem como não ficar feliz , me sinto como se estivesse a 1 semana do campeonato onde todos ficam olhando tipo “ta sinistro” , é algo motivador , terminei o treino e mais 1 hora de cardio , finalizei o dia com muita satisfação pessoal 

 

hoje acordei um pouco mais tarde , fiz 30min escada simulação e 60min esteira total 600kcal , dayoff de treino , descansar e aproveitar o dia.

 

é isso , pra cima 🚀

Inspiração!

Você tem uma responsabilidade enorme de carregar todos nós que lhe acompanhamos para cima do palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Krai bixo, acho que tem um corpo no seu deltoide 

Kkkkkkkkkkkkkk 


 

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Inspiração!

Você tem uma responsabilidade enorme de carregar todos nós que lhe acompanhamos para cima do palco.

vou buscar pra nós e honrar essa responsabilidade que me foi dada irmão 🙏🏼🏆🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa , 


Stano aquosa no deltóide dói o equivalente a levar uma surra de 5 malandros (nunca levei mas a sensação deve ser a mesma )

 

no mais nada a relatar, tudo nos conformes... segue o baile , bom fds galerinha 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa , 


Stano aquosa no deltóide dói o equivalente a levar uma surra de 5 malandros (nunca levei mas a sensação deve ser a mesma )

 

no mais nada a relatar, tudo nos conformes... segue o baile , bom fds galerinha 💪🏻

Stano bem é o que importa....

 

 

mas não tem os substitutos para ela ?, já vi relatos de outras dorgas que não lembrar pq  ultimamente estou sofrendo de demência kkk... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...