Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

Cada vez que vejo seu shape eu me espanto. 

Melhor coisa que vc fez foi entrar pro mundo do fisioculturismo. Vc nasceu pra ser BB.

Cadê meu super ultra like quando mais preciso  ??? Kkkk 

 

obrigado Fefe, é inexplicável o amor que eu tenho por esse esporte e o quanto sou grato pela oportunidade de praticá-lo 🙏🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lucasbeker88 disse:

To quase passando a protan e indo posar na rua 😂😂

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o pior é que eu tenho uma lacrada em casa KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, hoje foi dia de avaliação, meu peso esta em 86,500kg e pelas dobras na antropometria estou com 3%  de BF, óbvio que esse não é o valor real prq mesmo quando zerar isso (é a meta) sobra a visceral etc , mas da para se ter uma margem : esse percentual eu estava quando faltava 1 semana para meu primeiro campeonato (onde cheguei bem seco e com 82kg) , levando em consideração que hoje faltam 10 fucking semanas ainda isso é excelente visto que a expectativa é de um fisico maior e mais seco/denso 🙏🏼 , a dieta estou aguardando o envio mas pelo que meu coach disse não vamos mexer muita coisa (estou com cerca de 3.100kcal ainda 😂😂

 

no mais é isso , confiante e trabalhando pesado , pra cima !

 

https://imgur.com/a/7utbBrP
 

Em 09/01/2021 em 09:23, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o pior é que eu tenho uma lacrada em casa KKKKKK

kkkkkk , eu tenho metade de uma sportan dark aqui mas to pegando tanto sol que ja estão me zoando que quero economizar tinta

 

Em 11/01/2021 em 09:43, Richard Thomas disse:

tu deixe de ser putao rapá kkkkkk

Quero GH , vai que.... kkkk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos lá, hoje foi dia de avaliação, meu peso esta em 86,500kg e pelas dobras na antropometria estou com 3%  de BF, óbvio que esse não é o valor real prq mesmo quando zerar isso (é a meta) sobra a visceral etc , mas da para se ter uma margem : esse percentual eu estava quando faltava 1 semana para meu primeiro campeonato (onde cheguei bem seco e com 82kg) , levando em consideração que hoje faltam 10 fucking semanas ainda isso é excelente visto que a expectativa é de um fisico maior e mais seco/denso 🙏🏼 , a dieta estou aguardando o envio mas pelo que meu coach disse não vamos mexer muita coisa (estou com cerca de 3.100kcal ainda 😂😂

ce eh loko pae, brabo demais...o caneco vem 💪🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ce eh loko pae, brabo demais...o caneco vem 💪🏆

Vamos buscar irmão ❤️❤️🏆

 

1 hora atrás, reifuu disse:

acompanhando, parabéns pelo shape mano, brabo demais!!

 

curioso p saber como vai ser esse trabalho tendo em vista que ja tá pronto com tanta antecedência

 

boa sorte!!

pra falar a verdade até eu estou curioso para o resultado final kkkk , obrigado irmão bora pra cima 🙏🏼💪🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos lá, hoje foi dia de avaliação, meu peso esta em 86,500kg e pelas dobras na antropometria estou com 3%  de BF, óbvio que esse não é o valor real prq mesmo quando zerar isso (é a meta) sobra a visceral etc , mas da para se ter uma margem : esse percentual eu estava quando faltava 1 semana para meu primeiro campeonato (onde cheguei bem seco e com 82kg) , levando em consideração que hoje faltam 10 fucking semanas ainda isso é excelente visto que a expectativa é de um fisico maior e mais seco/denso 🙏🏼 , a dieta estou aguardando o envio mas pelo que meu coach disse não vamos mexer muita coisa (estou com cerca de 3.100kcal ainda 😂😂

 

no mais é isso , confiante e trabalhando pesado , pra cima !

 

https://imgur.com/a/7utbBrP

Não precisa de muitas palavras para descrever o quanto o mind-set e o shape do amigo são fodas!

E nessas 10 semanas muita coisa vai mudar ainda mano e o melhor, sem sofrimento por estar pronto com tanta antecedência. SÓ VAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...