Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não precisa de muitas palavras para descrever o quanto o mind-set e o shape do amigo são fodas!

E nessas 10 semanas muita coisa vai mudar ainda mano e o melhor, sem sofrimento por estar pronto com tanta antecedência. SÓ VAI!

Exatamente irmão ❤️, mente blindada sempre e vamos pra cima 🔪🔪💀

 

18 horas atrás, Junior_Maromba disse:

Caraca!! Que shape sinistro!!!!

 

Pra essas 10 semanas restantes, pretende ir mantendo o BF tão baixo até chegar próximo do campeonato e depois baixar mais? Ou vai subir um pouco nesse período e baixar depois?

Obrigado irmão 🙏🏼 . Então...recebi o protocolo hoje aparentemente as Kcal não mudaram muito somente o planejamento que sera meio que um ciclo de Carbos agora e sei que meu corpo costuma responde bem com esse tipo de estratégia (até agora estava linear ). A intenção é continuar baixando o BF aos poucos segurando o máximo de massa magra possível visto que estou praticamente com peso da categoria batido ja que é até 86kg , a ideia é chegar em um nível de condicionamento extremo, algo que se destaque em cima do palco 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa !

 

8 semanas e 5 dias do próximo desafio , já sinto muita fome de porcaria e de doce provavelmente pelo baixo percentual de gordura e como estou indo na contra-mão do padrão de preparação (maior tempo me preparando ) também vou seguir me fudendo e passando vontade, afinal...com a condição que me encontro e tempo que tenho poderia facilmente pedir uma refeição livre ao meu coach e ele liberaria , mas vou fazer o inverso do que a maioria dos atletas que ficam contando os dias para comer porcaria ao invés de focar no que realmente importa 🏆 . Eu me programei : quanto maior o sofrimento maior a chance de êxito.  Treinamento mudou para ABC , sigo fazendo AEJ e cardios pós treino religiosamente , tenho 5 dias de baixo carbo e 2 de médio carbo semana agora.  Seguimos ! 

https://imgur.com/a/zrCxgRm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

8 semanas e 5 dias do próximo desafio , já sinto muita fome de porcaria e de doce provavelmente pelo baixo percentual de gordura e como estou indo na contra-mão do padrão de preparação (maior tempo me preparando ) também vou seguir me fudendo e passando vontade, afinal...com a condição que me encontro e tempo que tenho poderia facilmente pedir uma refeição livre ao meu coach e ele liberaria , mas vou fazer o inverso do que a maioria dos atletas que ficam contando os dias para comer porcaria ao invés de focar no que realmente importa 🏆 . Eu me programei : quanto maior o sofrimento maior a chance de êxito.  Treinamento mudou para ABC , sigo fazendo AEJ e cardios pós treino religiosamente , tenho 5 dias de baixo carbo e 2 de médio carbo semana agora.  Seguimos ! 

https://imgur.com/a/zrCxgRm

 

#MindSetChampion! 🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

já sinto muita fome de porcaria e de doce provavelmente pelo baixo percentual de gordura e como estou indo na contra-mão do padrão de preparação (maior tempo me preparando ) também vou seguir me fudendo e passando vontade,

 

To apanhando com vontade de comer porcaria (claro que não estou no seu nível de competição e de baixo percentual de gordura), mas sobre passar a vontade, vc se esforça pra ignorar mesmo, ou consegue "enganar" com algum tipo de alimento que se enquadra na sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

#MindSetChampion! 🏆

tmj cavalo 🧠🏆

 

5 minutos atrás, Junior_Maromba disse:

 

To apanhando com vontade de comer porcaria (claro que não estou no seu nível de competição e de baixo percentual de gordura), mas sobre passar a vontade, vc se esforça pra ignorar mesmo, ou consegue "enganar" com algum tipo de alimento que se enquadra na sua dieta?

O mais importante é se esforçar e brigar com sua mente para não errar, pense no arrependimento que tera se errar e visualize os resultados la na frente caso siga o plano, isso ajuda na parte do mindset. Agora algumas coisas que me ajudam quando bate os minutos de doideira : Gelatina diet a vontade (royal de morango)  , suco zero de saquinho : sabores morango, laranja, amora, uva... E legumes moderamente ( gosto de brócolis e couve ) nas refeições ajudam também na saciedade , preciso começar acrescentar folhas verdes . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

8 semanas e 5 dias do próximo desafio , já sinto muita fome de porcaria e de doce provavelmente pelo baixo percentual de gordura e como estou indo na contra-mão do padrão de preparação (maior tempo me preparando ) também vou seguir me fudendo e passando vontade, afinal...com a condição que me encontro e tempo que tenho poderia facilmente pedir uma refeição livre ao meu coach e ele liberaria , mas vou fazer o inverso do que a maioria dos atletas que ficam contando os dias para comer porcaria ao invés de focar no que realmente importa 🏆 . Eu me programei : quanto maior o sofrimento maior a chance de êxito.  Treinamento mudou para ABC , sigo fazendo AEJ e cardios pós treino religiosamente , tenho 5 dias de baixo carbo e 2 de médio carbo semana agora.  Seguimos ! 

https://imgur.com/a/zrCxgRm

 

Físico tá empedrado demais Lucas, como anda o protocolo dessa preparação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Gelatina diet a vontade (royal de morango)  , suco zero de saquinho : sabores morango, laranja, amora, uva...

 

mermão.. acho que já cheguei a gastar mais com isso do que danone em algumas épocas kkkk clight podia patrocinar

 

quando o shape ta sinistro assim e a mente blindada, fica difícil derrubar.. tu só precisa de um espelho pra te motivar todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, yCARE- disse:

Físico tá empedrado demais Lucas, como anda o protocolo dessa preparação? 

Valeuu ! Cerca de 3000kcal na dieta  , enan , enan tremb , mast e stano (aquosa que to odiando) por enquanto, em doses relativamente moderadas como sempre , testo por exemplo 700mg semana e o restante muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tmj cavalo 🧠🏆

 

O mais importante é se esforçar e brigar com sua mente para não errar, pense no arrependimento que tera se errar e visualize os resultados la na frente caso siga o plano, isso ajuda na parte do mindset. Agora algumas coisas que me ajudam quando bate os minutos de doideira : Gelatina diet a vontade (royal de morango)  , suco zero de saquinho : sabores morango, laranja, amora, uva... E legumes moderamente ( gosto de brócolis e couve ) nas refeições ajudam também na saciedade , preciso começar acrescentar folhas verdes . 

 

 

Rapaz, que dicas ótimas!!! Muito obrigado mesmo!!

Gostei da parte da gelatina!!

 

O foco estou trabalhando nisso. É difícil manter por bastante tempo, mas se eu conseguir dominar, o céu o limite!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...