Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPERIENCIA COM PHENIX LAB

Posts Recomendados

Postado
  Em 27/12/2017 em 20:41, Felipe666 disse:

Segundo um dos antigos donos da GC, famoso emmanuel martyres. Os pequenos laboratórios tipo esses não tem controle de qualidade da matéria prima que chegam até eles. Ou seja, nem eles sabem que porra que tem dentro daquele sal que vem da puta que o pariu.

Os grandes labs (landerlan, e outros farmacos) tem aparelhos que analisam a matéria prima antes de ir para a linha de produção.

Agora essas porra que é feito na cozinha da bizavó fih. Isso nem satanas sabe o que tem dentro

Expandir  

e tem idiota que defende e ainda paga de malandrão.. 

Postado
  Em 27/12/2017 em 21:07, HEAVY DUCCI disse:

e tem idiota que defende e ainda paga de malandrão.. 

Expandir  

Cara certeza que esses caras que defenderam é gente do próprio lab tentando passar pano na cagada, é lógico que eles acompanham esses fóruns, aqui que estão os clientes deles

Postado
  Em 27/12/2017 em 20:41, Felipe666 disse:

Segundo um dos antigos donos da GC, famoso emmanuel martyres. Os pequenos laboratórios tipo esses não tem controle de qualidade da matéria prima que chegam até eles. Ou seja, nem eles sabem que porra que tem dentro daquele sal que vem da puta que o pariu.

Os grandes labs (landerlan, e outros farmacos) tem aparelhos que analisam a matéria prima antes de ir para a linha de produção.

Agora essas porra que é feito na cozinha da bizavó fih. Isso nem satanas sabe o que tem dentro

Expandir  

Mas é o que todos falam a respeito da oxandrolona underground , a maioria é stanozolol no pote escrito oxan ..

Postado
  Em 28/12/2017 em 13:13, Andconts disse:

essa pra mim é novidade, vendendo stano por oxan? ta loco

Expandir  

Novidade?

Oxan só se for de dealer muito confiável ou manipulada.

Em relação ao tópico, lamento pela má experiência com o lab.

Como já foi citado, se conseguir uma boa fonte landerlan, aposto que obterá um produto de melhor qualidade.

Em relação a subdosagem, creio que esteja presente em mais de 90% dos produtos obtidos de labs under.

Essa é a nossa realidade. 

Aquela frase que sempre se encaixa pra tudo: o barato sai caro.

Pior ainda quando o "caro" não condiz com as expectativas. 

Postado

Chegaram meus produtos lander. Ate o momento passaram em todos testes: caixa, qr code, cores, lote, rotulo, etc.

Só falta o ultimo: exames. Daqui 4 semanas posto no diario. 

Abs

Postado
  Em 28/12/2017 em 14:01, difusao disse:

Chegaram meus produtos lander. Ate o momento passaram em todos testes: caixa, qr code, cores, lote, rotulo, etc.

Só falta o ultimo: exames. Daqui 4 semanas posto no diario. 

Abs

Expandir  

Pegou do contato do site oficial ?

Postado
  Em 28/12/2017 em 14:08, difusao disse:

Nao man, foi meu coach que passou o contato. É um esquema de senha e os carai kkkk.

Expandir  

Entendi...

Em janeiro vou pegar umas paradas da Lander pelo contato que tem no site deles e queria ver se alguém já comprou por lá.

Postado
  Em 28/12/2017 em 14:10, JZen disse:

Entendi...

Em janeiro vou pegar umas paradas da Lander pelo contato que tem no site deles e queria ver se alguém já comprou por lá.

Expandir  

Saquei. Cara, nao tem logica nenhuma a lander colocar alguem que falsificsria, saca. E é bem possível que eles reembolsariam ou algo do tipo se um “oficial” mandasse coisa falsificada.

Postado

Em 28/12/2017 em 14:10, JZen disse:

Entendi...

Expandir  

To usando de lá agora JZen.

Exames em 2 semanas.

Postado

Apesar de eu e o @JZen termos um cozinheiro bom, não da pra confiar 100%, seria ideal se houvessem mais opções de AES de farmácia assim como deca, dura deposteron. Tbm gostaria de comprar lander mais o medo de comprar falso e maior kkkkk.

Postado
  Em 29/12/2017 em 18:27, .Sgrignero disse:

Apesar de eu e o @JZen termos um cozinheiro bom, não da pra confiar 100%, seria ideal se houvessem mais opções de AES de farmácia assim como deca, dura deposteron. Tbm gostaria de comprar lander mais o medo de comprar falso e maior kkkkk.

Expandir  

O problema é nao existir Enan de farmacia ?

Postado (editado)

Os novos lotes de testenat são praticamente indolores mesmo. O produto melhorou muito perto do que era.

Testoland é zero de dor.

Editado por perverso
Postado
  Em 01/01/2018 em 22:12, perverso disse:

Os novos lotes de testenat são praticamente indolores mesmo. O produto melhorou muito perto do que era.

Testoland é zero de dor.

Expandir  

Mandei pela primeira vez o testenat hj ha 10h atras. Deltoide, agulha 25x7. Ate o momento tudo ok, so uma dor de leve. Veremos amanha.

• 3 semanas depois...
Postado

Atualizando o tópico aqui, depois de 26 dias que mandei mensagem pros caras da phenix 1 deles me respondeu, pediu desculpa pelo acontecido, disse que o problema era no sal e que pra compensar o transtorno iria mandar os 2 bujão que eu tinha comprado e 1 a mais, eu pedi o reembolso do dinheiro mas ele disse que não era possível, eu ja tinha aceitado que tinha tomado um prejuízo então receber os produtos é melhor do que nada, eu não tenho nenhuma confiança no lab, então vender eu não vou pois nao quero prejudicar ninguém logo irei utilizar os produtos mas vou fazer questão de fazer novos exames e postar aqui pra voces.

• 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  Em 22/05/2020 em 02:50, Igãohaha disse:

Phenix athletics é a mesma ou é outra marca? Tô com a tabela deles mas não sei se é de confiança o produto... Se alguém conhecer responde aí

Expandir  

peguei 3 dura e uma trembo... a trembo não senti bater. mas a dura bateu 2500 no exame...  500mg/semana.

• 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  Em 24/12/2017 em 01:48, Badiani disse:

Boa noite galera, estou aqui para relatar a minha experiencia com o laboratório de anabolizantes PHENIX LAB.

Após quase 1 ano de pesquisa eu decidi fazer a utilização de anabolizantes, como muitos sabem aqui no fórum este é um passo muito importante que uma pessoa dá, isto é algo que mexe com sua saúde, seu psicológico, seu bolso, muda muito a sua vida. Pois bem depois de tanto pesquisar decidi o que iria tomar, montei minha dieta, decidi os protetores que iria utilizar, decidi a tpc, e por fim decidi sobre o lab que iria pegar.

Infelizmente essa ultima decisão foi um completo erro, eu fiz um pedido pelo whats com o cantato da phenix, até eu finalizar a compra foi bem legal, eles foram atenciosos, tiraram algumas duvidas, porém a partir do momento que eu fiz o deposito do dinheiro o cara simplesmente SUMIU, tentava falar com ele pelo whats e ele nao respondia, mandei email, direct no instagran, mensagem no face e NADA, ninguém nunca mais me respondeu, eles me deram o prazo de 6 dias para chegar e demorou 26 dias....

Eu já tinha até desencanado pensado que tinha mesmo tomado calote e ja estava até fechando com outro cara para comprar as drogas, foi quando um dia antes de eu pagar pra outro lab as drogas chegaram. Fiquei feliz por não ter tomado calote mas com o pé atras por causa do atendimento, mas passou...

Foi quando eu decidi que iria adicionar ao protocolo 10 semanas de deca, porém eu não tinha muitos contatos para pegar a droga, e um brother meu  tinha me passado outro contato de outro cara da phenix e disse que esse contato era bom e o cara respondia e tudo mais, eu decidi comprar de novo na phenix pois querendo ou não os produtos tinham chegado, demorou mas chegou.

Foi quando consegui o contato do Kevin no facebook e fiz a compra das decas com ele, realmente ele é atencioso porém as decas demoraram 20 dias somente para serem enviadas, e pelo o que eu pude perceber o kevin é somente um vendedor, ele não tem contato direto com a fabrica, ele faz o pedido e espera que os caras entreguem, eu falava com o kevin e ele me respondia que não sabia o que estava acontecendo que os caras estavam demorando tanto assim para mandar mas "felizmente" na ultima sexta feira os caras despacham as drogas e me mandaram o código de rastreamento dos correios e elas já estão a caminho, creio que chegarão daqui uns 10 dias ainda, totalizando mais de 1 mês desde a data do pedido.

Depois de toda essa história na data de ontem fui bater os exames para confirmar se a droga estava batendo e adivinhem??????

5a3eff7fc7323_Semttulo.thumb.png.0932fbbdcc8ad4c9b74ebd3baacb58fd_LI_Easy-Resize_com.thumb.jpg.81c0e5482ec11775316c8920f49197c8.jpg

500MG DE TESTO POR SEMANA E DEU 1000, 1K DE TESTO, voces tem noção do que é isso?

Cara eu to sem palavras pra descrever a minha decepção e a minha tristeza quanto a isso, eu não sou filinho de papai mano, eu trabalhei igual uma mula, juntei dinheiro pra caralho pra poder comprar essas merdas, abdiquei de varias coisas pra poder comprar isso,  e o cara fazer uma porra dessa é muita sacanagem, agora eu terei que pegar dinheiro emprestado para tentar comprar pelo menos testo de outro lab pra finalizar o ciclo para nao fuder meu eixo atoa, gostaria só de deixar registrado aqui a filha da putagem que os caras desse laboratório fizeram e que sirva de alerta pra todos, não comprem phenix lab, fuja desse laboratório, além do péssimo atendimento ainda nem droga eles tem, vendem azeite como se fosse anabolizante.

PHENIX LAB NUNCA MAIS!!!

Expandir  

hoje fez 4 semana que eu aplico enatando 200mg por semana marca ...nix, dei uma pesquisada aqui no forum e tinha ficado com pé atrás por esse seu relato hoje fiz e os exame

TESTO TOTAL: 1548,90 não sei se é isso mesmo que se espera de uma dose como essa, abraço bom treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...