Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo perder gordura apos o ciclo


Posts Recomendados

Olá galera, irei resumir o maximo possível este topico para que possam entender oque aconteceu comigo, Espero que leiam tudo e possam me ajudar. De 2014 para 2016 passei por um forte processo de perda de peso (tudo isso era relatado e acompanhado aqui no forum) fui de 95kg a 69kg, e depois peguei uma massa, estava começando a ficar com um corpo legal.. na epoca estava no colegial e era muito dedicado aos treinos,dieta,rotina,saude e afins... no inicio de 2016 tive a brilhante ideia de iniciar um ciclo que na teoria seria [2 meses de dura + stano e 2 meses de enantato + oxandrolona], iniciei meu ciclo totalmente dedicado, apos 1 mes estavam vindo resultados incriveis, ate que com 40 dias de ciclo recebi a noticia de que havia passado no enem para ir fazer faculdade em SC, tive que largar minha vida aqui em SP e me mudar as pressas para lá, afinal era meu sonho.. no inicio fiquei sem os anabols(não levei no avião por medo, me enviaram por sedex o resto do ciclo) e alem disso nas primeiras semanas nao pude treinar, era muita coisa pra eu pensar e muito dinheiro para gastar com a nova vida, perdi semanas de treino, quebrei varios dias dos anabol ou seja caguei meu ciclo , sem fazer dieta comendo miojo e outras porcarias praticas e de baixo custo... e apos isso fiz uma TPC NATURAL recomendada por um amigo marombeiro experiente (se nao me engano era vitamina D3 + omega 3 + tribulus). Por motivos pessoais 6 meses depois tive que voltar a morar em SP, meus resultados foram por agua abaixo, fiquei muito pior que antes do ciclo e isso me desanimou muito, frustrado desisti dos treinos e passei um longo periodo sem treinar e bebendo mais que um opala(até o meio deste ano) só podia dar merda, voltei a ser gordo , porem voltei a treinar e fazer dieta, nao tao focado quanto antes mas aprendi muito sobre dieta e treino na epoca que me dediquei, as calorias estao baixas(peso minhas refeicoes e tenho tudo na planilha do excel), dieta lean gains, treino pesado, termogênico, me hidratando bem... porem os resultados estão vindo absurdamente lentos, meu rosto afina, minhas pernas e braços afinaram mas meus culotes(lateral da barriga) simplismente não diminuem como antes, alem do peso nao abaixar quase nada.. sinto que meus hormonios estão bagunçados(estrogenio alto ou algo do tipo) queria uma opinião sincera e uma ajuda de usuarios mais experientes, fico muito agradecido! abraço amigos

 

OBS: Caso queiram ver a evolução que tive do final de 2014 para o começo de 2016 esta anexado

 

IMG-20151209-WA0009.jpg

IMG-20151224-WA0126.jpg

Editado por takami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Está fazendo tudo errado.
Calorias baixas, termogênicos... 

Só está perdendo água. 

Recalcule as calorias, coloque-as em manutenção e coma carboidratos.

Vá removendo 100 calorias por semana que os resultados voltarão a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...