Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico pra perder barriga


VictorS28

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo no forum.

Não sei se estou criando topico onde ja foi respondido, mas procurei bastante kkk

Tenho 21 anos, 1.80m e 78 kg.

Sou magro, porem tenho barriga.

Comecei na musculação faz 2 meses, to tomando whey e hipercalorico.

Mas mesmo malhando o abdomen, a gordura persiste.

Estou regulando minha dieta.

Queria saber a quantidade de aerobicos que é recomendado pra mim, já q tenho foco de hipertrofia.

E tambem saber se o termogenico seria bom pra perder essa barriga e iria atrapalhar minha hipertrofia.

Obrigado.

Desculpa estar mal escrito, escrevi bem rapido pq o chefe ta do lado

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diria pra você focar sua atenção na sua alimentação. Veja se não há consumo excessivo de gordura, açucares, carboidratos (ou simplesmente calorias de uma forma geral).

 

Se a ideia é reduzir medidas, provocar queima calorica, você precisa gastar mais calorias do que consome, e, nesse intuito, tomar hipercalorico irá te atrapalhar.

 

Não existe queima de gordura localizada. Não há suplemento ou qualquer comprimido/gel que faça perder gordura "em uma região especifica". O mesmo vale pra exercicios, treinar biceps não provoca queima de gordura no triceps, tal como abdominais não queimam gordura abdominal.

 

Sendo bem direto na resposta à sua pergunta, sim termogenicos elevaram o seu gasto calorico o que pode resultar em queima de gordura

Digo "PODE" porque talvez a sua ingestão calorica seja maior do que o quanto você gasta (mesmo adicionando o acrescimo do termogenico).

 

 

Mas honestamente? Acho que você está bem crú ainda em termos, o que é queima de gordura, e etc... Talvez o melhor seja gastar umas belas horas pesquisando ou simplesmente procure ajuda profissional, uma nutricionista irá te ajudar muito nesse sentido.

 

No mais, é isso... Evite frituras, açucares, gordura, prefira carboidratos complexos (arroz integral, aveia, batata doce, ..), evite carboidratos à noite, e pratique atividade fisica regularmente (tanto musculação quanto exercicios aerobicos iram ajudar).

 

 

Boa sorte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, VictorS28 disse:

Estou regulando minha dieta.

 

Beleza, mas o que seria isso? Quero dizer, está seguindo algo planejado (macros, calorias, etc) ou apenas fazendo algo no olho?

Se for só no olho, vai estar perdendo tempo tomando whey, hiper e futuramente termo...

Digo isso pois pode estar tomando macros/calorias de mais ou menos, não tem como saber, e pode ter resultados bons, ruins, nulos....

 

PS: é dificil conseguir queimar gordura e ganhar musculatura ao mesmo tempo, não é impossível mas dificil e lento. Tenta focar na hipertrofia por alguns meses E DIETA e veja se reduz algo de gordura.

Se não teria que adaptar a dieta para perder gordura (e pode comprometer parte dos seus ganhos, dependendo de como for seguir ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado manos.

Sim, sou muito leigo no assunto, desculpa qualquer termo que falei ou ideia errada..

 

Então krebz, uma moça que consulta com minha mãe é nutricionista, nao fiz uma consulta formal, mas passei minhas informações pra ela, objetivos e tal.

Ela me passou uma dieta, e tudo mais.

Só na questao treino, aeróbico e tal que nao tenho muita noção mesmo.

E ai esqueci de comentar com ela sobre o termogenico, a perda de barriga também.

Bom, pelo que vcs falaram vou ter sacrificar um pouco do musculo pra perder a barriga...

Valeu pessoal, abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Norton disse:

Perca peso de forma rápida e natural sem passar fome, pesquise sobre dieta low carb.

 Obrigado mano, vou pesquisar sim.

Já estou de olho em alguns topicos sobre crescer com qualidade.

Valeu galera, quem ajudou eu na moral, sou iniciante, nao manjo nada, e ajuda é sempre bem-vinda.

Agora, aqueles que já chegam debochando, de boa, vida que segue.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...