Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, eduardo sates de barcellos disse:

ola treino a 3 anos e nao quero usar testo por enquanto , mas estava pensando em utilizar HCG porem gostaria de saber se preciso fazer o uso de clomid e tamoxifeno apos o uso ?, ou se vale mais a pena fazer um ciclo completo ?

Um coroa da minha academia já comentou sobre isso , uso continuo de hgc por 4 meses 50ui por semana , ele disse que dá certo mas não pode passar porque se não o corpo interrompe permanentemente a produção de testo , segundo ele , foi administrado após a terceira semana tamoxifeno (1 comprimido por semana) + clomid após a oitava semana , na última semana ele teve sensibilidade do mamilo esquerdo ,como não sabia se era gineco ou um colateral do hcg ele usou um tal de talab..(alguma coisa) tlab, tagalab, sei lá (algo assim , não recordo) o que cessou os colaterais, durante o uso ele também utilizou algum suplemento de vitamina E e B(porém o b injetável ), posso dizer que ele tinha um shape bem grande e legal pra idade dele, agora se o hcg funciona , se ele aumenta testo , ou se foi outra coisa já não sei ... mas o que conheço desse assunto é isso, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Badiani disse:

Qual o problema do leite? 

Qual o problema da cetogênica? 

nenhum, mas no fórum e pela net a fora tem uns bitolados que falam que é  indispensável e bla bla bla

nao tenho nada contra, tomo 500ml por dia +- 

ah é esqueci que o arnold tbm usava PIS, umas 100g por dia hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArturReis disse:

Qual o problema da cetogênica? 

nenhum, mas no fórum e pela net a fora tem uns bitolados que falam que é  indispensável e bla bla bla

nao tenho nada contra, tomo 500ml por dia +- 

ah é esqueci que o arnold tbm usava PIS, umas 100g por dia hahahah

aah sim kkkkkkkkkkkkk

 

Eu sou tipo um rich villela, amante do leite, tomo 1L por dia só nao tomo mais pq me dá caganeira usauhsauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...