Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta. Posso trocar?


CarlosJM

Posts Recomendados

Olá, minha nutri passou para eu comer amêndoa, óleo de coco e coco. A pergunta é: posso trocar esses alimentos por pasta de amendoim? Pois fica muito caro comprar amêndoa e óleo de coco. Eu posso manter o coco de noite, pois são só 20 gramas. Teria como?

 

 

 

Obrigado a todos.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2017 em 11:59, carlos moschen disse:

Olá, minha nutri passou para eu comer amêndoa, óleo de coco e coco. A pergunta é: posso trocar esses alimentos por pasta de amendoim? Pois fica muito caro comprar amêndoa e óleo de coco. Eu posso manter o coco de noite, pois são só 20 gramas. Teria como?

 

 

 

Obrigado a todos.1f60a.png

Batendo os macros que ela Sugeriu nao há problemas e cuidado com uma grande ingestão de amendoim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 11:59, carlos moschen disse:

Olá, minha nutri passou para eu comer amêndoa, óleo de coco e coco. A pergunta é: posso trocar esses alimentos por pasta de amendoim? Pois fica muito caro comprar amêndoa e óleo de coco. Eu posso manter o coco de noite, pois são só 20 gramas. Teria como?

 

 

 

Obrigado a todos.?

amendoas ,nozes e amendoins vão te dar a mesma quantidade de gordura , pode trocar sim , o leite de coco eu nunca utilizei então não arrisco, agora essas oleoaginosas não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...