Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosJM

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlosJM

  • Data de Nascimento 02/18/1993

Profile Information

  • Localização
    Rio De Janeiro

Conquistas de CarlosJM

  1. Muito obrigado aos dois amigos. Irei fazer isso. Muito obrigado mesmo. ?
  2. Olá, minha nutri passou para eu comer amêndoa, óleo de coco e coco. A pergunta é: posso trocar esses alimentos por pasta de amendoim? Pois fica muito caro comprar amêndoa e óleo de coco. Eu posso manter o coco de noite, pois são só 20 gramas. Teria como? Obrigado a todos.?
  3. @disfr Brother eu cheguei la para pegar minha encomenda e o cara disse que sem o papel ele não poderia me entregar o produto, porque la tem um código que ele precisa jogar no computador para achar. O que eu faço?? esse código só eles que dão ou tem como ver pelo site?? Obrigado!
  4. uahuhauauauauhauhaha essa foi boa. Obrigado por responder! O Disfr, me responde mais uma coisa... O correio sempre manda um papelzinho para eu ir la retirar o produto, eu posso ir lá sem esse papel ou eu preciso esperar ele chegar até a minha casa??
  5. Olá Pessoal do Ferro, alguém poderia me tirar uma dúvida por favor? Então, alguém poderia me dizer se eu fui taxado?? código abaixo; LM369579287US Muito Obrigado.
  6. Ai querido está ótimo o shape, ta de parabéns mesmo cara! os obliquos e serratius estão muito bons! o peitoral ta muito bem desenvolvido, a vascularização ta ótima, as pernas também. Parabéns mais uma vez! abraços e fica com Deus amigão.
  7. Amigão eu também sou a prova viva disso, eu treino a 1 ano e 3 meses, em 6 meses de treino coloquei 6 kg de massa magra e diminui o bf de 14% para 7%, agora eu tenho 1 ano e 3 meses de treino e no total ganhei 12 kg de massa, agora estou com 8% de bf. Vou explicar porque meu bf aumentou, em outubro de 2012 eu estava com os 7% de bf ai eu estava treinando e encontrei minha nutricionista, ai eu estava pesando 68 kg, ai eu cheguei para ela e falei "nutri, tem como colocar 70 kg até dezembro??" ai ela falou "até dezembro você não consegue não". Poxa eu não gosto quando as pessoas dizem que eu não consigo fazer algo, ai o que eu fiz eu estava com a dieta dela lá, ai eu aumentei muito as calorias, as quantidades de carboidratos e proteínas, eu consegui chegar a 71,5 kg, mais meu bf foi para 12% fiquei muito retido, (mais ganhei massa), ai ela me passou uma dieta hipocalórica consegui perder 6kg em 50 dias meu bf foi para 10%, "o mais engraçado é que eu consegui ganhar 3 cm de ombro", ai agora estou com 8%. É possível sim ganhar massa e baixar o bf, só que é mais demorado. No máximo eu consigo colocar 1 kg de massa por mês. Abraços e parabéns pelos resultados. PS: posta foto das costas, do abs, das pernas. Obrigado.
  8. Amigão a pior coisa que você faz é pensar desse jeito "Será que eu consigo"?? Não cara você precisa dizer para você mesmo eu vou mudar, vou fazer uma dieta, treino, e ter muita disciplina e força de vontade! Você consegue pode ter certeza disso, acredite em você mesmo e pense positivo. Abraços e fica com Deus no Coração.
  9. Po Leandrão Está muito top! parabéns mesmo. Esse seu trapézio e essa sua dorsal heim... queria ter essa genética rsrsrsrs... Parabéns ai meu queridão.
  10. Eu já tive isso, e o problema era alimentação! Quando eu deitava em qualquer aparelho e para fazer abdominais também, me dava uma tontura horrível, as vezes eu tinha que segurar no aparelho para não cair. A melhor coisa que você tem a fazer é ir em um nutricionista (bom) e pedir para ele montar uma dieta para você. Eu fiz isso e melhorou.
  11. Eu Conheço já Amigão, eu até postei esse vídeo, só que já tinha no fórum! Abraços.
  12. Ai Galera assistam é Muito Show! kkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=79xlxaMKaj4
×
×
  • Criar Novo...