Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo nandrolona + Durateston


Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Estou pra começar um ciclo daqui alguns dias, e tenho algumas (várias) dúvidas nesse meio.

Bom, pra começar vou falar um pouco sobre meu corpo, dieta etc.

Idade: 20 anos

Altura: 1,73

Peso: 64kg

Bf: 7%

 

Treino à uns 4 anos e sempre fui magro, de uns tempos pra cá tenho comido mais adequadamente comendo de 3 em 3 horas uma boa quantidade de carbos e proteínas e com isso até consegui bons resultados, não muito alarmantes e obviamente um pouco demorado como é pra ser.

O negócio é que decidi ciclar.. estou no momento com 10ml de decantonato de nandrolona (200mg/ml) da landerlan e 10ml de durateston (200mg/ml) da schering-ploug

pensei em fazer o ciclo de 8 semanas, da seguinte forma:

1ª a 4ª semana 200mg deca e 200mg dura

5ª a 8ª semana 300mg deca e manter 200mg dura até a 6ª semana e nas duas últimas aumento para 400mg/semana

 

Queria uma força pra ver se essa seria uma boa forma de fazer ou teria melhores resultados com uma outra forma nas dosagens etc..

Tbm queria uma força na tpc, acredito que as dosagens são bem baixas, obviamente vai mexer com o eixo hpt e acredito que com o nível do estrogênio tbm, a questão é devo fazer uma tpc pra garantir?

 

Editado por Anabolic Goat
Esqueci alguns detalhes importantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você pretende administrar as aplicações? Dura é meio chato pra administrar, tem gente que manda 2 vezes na semana, mas seria bem melhor a cada 2 dias, devido a vida do blend de esteres. Você quer mesmo ciclar agora? Com 10ml de cada vai dar?

Sobre a TPC: é fundamental, seu eixo vai pro saco. Fora que você poderia administrar um IA tbm durante o ciclo. Se bem que você está usando dosagens baixas.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser um pecado você querer fazer um ciclo com Durateston em 200mg. É enfiar dinheiro dentro do cu. Você vai foder o seu eixo igual, não muda nada usar uma dose legal.

 

200mg de deca vai ajudar bastante, suas juntas vão ficar bem boas mesmo. Anabolismo quase nada.

 

Manda aí 500mg no mínimo de durateston e no mínimo 300mg de deca se você quer mesmo combinar outra droga no seu ciclo.

Dura tem um éster de vida longa em maior concentração, assim como tem um de meia-vida média em maior concentração. Deca é um éster de meia-vida longa. Um ciclo de 8 semanas seria insatisfatório. Acho que se fosse pra fazer, faria assim:

 

1-12 Durateston 500mg sem

1-12 Decanoato de Nandrolona 300mg sem

 

Ia vingar muito, a deca é bem anabólica quando em uma dose legal.

 

Citar

10ml de durateston (200mg/ml) da schering-ploug

???

Durateston da Schering não vem em vial e as que vem em ampola não vem com concentração de 200mg/ml, e sim 250mg/ml. Não sei se você botou certa a informação, espero do fundo do meu coração que você tenha digitado errado e que você tenha comprado 10 duras de 1ml cada em vez de ter comprado um vial de durateston escrito schering plough. É sério, eu espero mesmo.

Editado por South Guy
--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, South Guy disse:

Chega a ser um pecado você querer fazer um ciclo com Durateston em 200mg. É enfiar dinheiro dentro do cu. Você vai foder o seu eixo igual, não muda nada usar uma dose legal.

 

200mg de deca vai ajudar bastante, suas juntas vão ficar bem boas mesmo. Anabolismo quase nada.

 

Manda aí 500mg no mínimo de durateston e no mínimo 300mg de deca se você quer mesmo combinar outra droga no seu ciclo.

Dura tem um éster de vida longa em maior concentração, assim como tem um de meia-vida média em maior concentração. Deca é um éster de meia-vida longa. Um ciclo de 8 semanas seria insatisfatório. Acho que se fosse pra fazer, faria assim:

 

1-12 Durateston 500mg sem

1-12 Decanoato de Nandrolona 300mg sem

 

Ia vingar muito, a deca é bem anabólica quando em uma dose legal.

 

???

Durateston da Schering não vem em vial e as que vem em ampola não vem com concentração de 200mg/ml, e sim 250mg/ml. Não sei se você botou certa a informação, espero do fundo do meu coração que você tenha digitado errado e que você tenha comprado 10 duras de 1ml cada em vez de ter comprado um vial de durateston escrito schering plough. É sério, eu espero mesmo.

Digitei errado msm é 250mg, e sim 10 ampolas de 1ml cada..

Bom eu vou começar o ciclo da forma como você colocou 500mg dura e 300mg de deca por semana acredito que seja uma boa..

Agora sobre a tpc, oque eu deveria mandar nesse periodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Horrivi disse:

Eu acho melhor manter uma dose estável
o - é + ;D

de certa forma concordo contigo.. pelo que eu li em alguns fóruns por meu organismo ser de certa forma virgem para essas drogas, uma dose baixa como a que eu descrevi primeiramente, poderia sim dar bons resultados.  

Acha que devo manter a deca a 200mg semana?

A durateston por ter compostos de meia vida curta (Fenilpropionato: 4.5 dias e Propionato: 4.5 dias) acho que seria interessante mandar duas vezes na semana 

Oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anabolic Goat disse:

de certa forma concordo contigo.. pelo que eu li em alguns fóruns por meu organismo ser de certa forma virgem para essas drogas, uma dose baixa como a que eu descrevi primeiramente, poderia sim dar bons resultados.  

Acha que devo manter a deca a 200mg semana?

A durateston por ter compostos de meia vida curta (Fenilpropionato: 4.5 dias e Propionato: 4.5 dias) acho que seria interessante mandar duas vezes na semana 

Oque vocês acham?

eu manteria e dura duas por semana
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Anabolic Goat disse:

de certa forma concordo contigo.. pelo que eu li em alguns fóruns por meu organismo ser de certa forma virgem para essas drogas, uma dose baixa como a que eu descrevi primeiramente, poderia sim dar bons resultados.  

Acha que devo manter a deca a 200mg semana?

A durateston por ter compostos de meia vida curta (Fenilpropionato: 4.5 dias e Propionato: 4.5 dias) acho que seria interessante mandar duas vezes na semana 

Oque vocês acham?

Sim, Durateston se manda duas vezes por semana ou mais, tanto faz.

 

Eu já te disse, isso é papo de pessoa que é iludida com AES, que acha que é uma substância que vai fazer milagre e vai dar uma força do caralho, enorme demais. Isso não vai acontecer se você não usar uma dose considerável e esperar um tempinho.

 

TPC, serms.

Editado por South Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltando ao tópico para relato de como está sendo meu ciclo:

Ate aqui estou na 8ª semana, estou fazendo da seguinte forma 375mg dura/semana e 300mg deca/semana, sendo segunda 300mg deca + 125mg dura e na quinta 250mg dura.

de 63kg passei para 71kg até agora.

Vou continuar o ciclo até 12 talvez 15 semanas porem a partir de agora (9ª semana) irei aumentar a dose da durateston para 500mg/semana.

Uma dúvida.. Tem muita diferença a dura da schering-plough para a dura da landerlan? ( essa semana começarei usar a da lander)

Ao final do ciclo estarei postando fotos dos resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...