Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Goat

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Anabolic Goat

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Voltando ao tópico para relato de como está sendo meu ciclo: Ate aqui estou na 8ª semana, estou fazendo da seguinte forma 375mg dura/semana e 300mg deca/semana, sendo segunda 300mg deca + 125mg dura e na quinta 250mg dura. de 63kg passei para 71kg até agora. Vou continuar o ciclo até 12 talvez 15 semanas porem a partir de agora (9ª semana) irei aumentar a dose da durateston para 500mg/semana. Uma dúvida.. Tem muita diferença a dura da schering-plough para a dura da landerlan? ( essa semana começarei usar a da lander) Ao final do ciclo estarei postando fotos dos resultados. Abraço.
  2. de certa forma concordo contigo.. pelo que eu li em alguns fóruns por meu organismo ser de certa forma virgem para essas drogas, uma dose baixa como a que eu descrevi primeiramente, poderia sim dar bons resultados. Acha que devo manter a deca a 200mg semana? A durateston por ter compostos de meia vida curta (Fenilpropionato: 4.5 dias e Propionato: 4.5 dias) acho que seria interessante mandar duas vezes na semana Oque vocês acham?
  3. Digitei errado msm é 250mg, e sim 10 ampolas de 1ml cada.. Bom eu vou começar o ciclo da forma como você colocou 500mg dura e 300mg de deca por semana acredito que seja uma boa.. Agora sobre a tpc, oque eu deveria mandar nesse periodo?
  4. Olá a todos! Estou pra começar um ciclo daqui alguns dias, e tenho algumas (várias) dúvidas nesse meio. Bom, pra começar vou falar um pouco sobre meu corpo, dieta etc. Idade: 20 anos Altura: 1,73 Peso: 64kg Bf: 7% Treino à uns 4 anos e sempre fui magro, de uns tempos pra cá tenho comido mais adequadamente comendo de 3 em 3 horas uma boa quantidade de carbos e proteínas e com isso até consegui bons resultados, não muito alarmantes e obviamente um pouco demorado como é pra ser. O negócio é que decidi ciclar.. estou no momento com 10ml de decantonato de nandrolona (200mg/ml) da landerlan e 10ml de durateston (200mg/ml) da schering-ploug pensei em fazer o ciclo de 8 semanas, da seguinte forma: 1ª a 4ª semana 200mg deca e 200mg dura 5ª a 8ª semana 300mg deca e manter 200mg dura até a 6ª semana e nas duas últimas aumento para 400mg/semana Queria uma força pra ver se essa seria uma boa forma de fazer ou teria melhores resultados com uma outra forma nas dosagens etc.. Tbm queria uma força na tpc, acredito que as dosagens são bem baixas, obviamente vai mexer com o eixo hpt e acredito que com o nível do estrogênio tbm, a questão é devo fazer uma tpc pra garantir?
×
×
  • Criar Novo...