Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformação de 7 meses com calistenicos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Coverdale disse:

pela ausencia de fotos do rosto, sem dieta, achei q foram mudanças grandes demais....mas pode ser só impressão

Meu trabalho na época era pesado, além da caminhada de 1km mais ou menos todos os dias. Creio que isso contribuiu para a perca de gordura.

Sobre foto... Essa abaixo eu estava com 98kg e a outra é atual, creio que estou com 79kg ainda. 

4-horz.jpg.c44c11484bb574cd2e3f2b65c2897e4d.jpg

Fotos do corpo infelizmente eu tirava só do pescoço pra baixo, mas creio que assimilando essa foto minha com 98kg com as outras que estou mais gordo, dê pra vê as semelhanças.

Mas obrigado! Levarei o que disse também como elogio, afinal, pra ser chamado de fake tem que ter sido uma mudança boa.

Postado
Em 13/11/2017 em 10:57, Coverdale disse:

pela ausencia de fotos do rosto, sem dieta, achei q foram mudanças grandes demais....mas pode ser só impressão

Não me leve a mal carrasco, mas @Coverdale da pra ver que é a mesma pessoa por causa dos peitos...

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Parabéns mano. Mas só uma dúvida: será que treinar todos os dias não atrapalhou sua hipertrofia?

Talvez sim, pq apesar de ter emagrecido bastante, eu tenho pouca massa magra, mas esse é um dos mal de treinar calistenia também, que é a demora para ganhar massa magra. Pra quem é magro no inicio, é mais fácil, pq ele como já cresce definindo aparenta ser mais volumoso, já nós, meros gordos, é mais complicado ?

Postado
10 minutos atrás, O Carrasco disse:

Talvez sim, pq apesar de ter emagrecido bastante, eu tenho pouca massa magra, mas esse é um dos mal de treinar calistenia também, que é a demora para ganhar massa magra. Pra quem é magro no inicio, é mais fácil, pq ele como já cresce definindo aparenta ser mais volumoso, já nós, meros gordos, é mais complicado 1f602.png

Acredito que você deveria ter feito calistenia 3 vezes por semana só, porque quanto mais massa magra você conquista, melhor para o emagrecimento. Mas não leve isso como uma ofensa porque você já consegui muito mais resultados que eu em menos tempo.

Veja um artigo sobre o assunto:

https://www.hipertrofia.org/blog/2016/10/31/quantas-vezes-devemos-treinar-por-semana/

Postado

Mlk , so com Calistenicos ? ta foda !

Manda uma previa do seu treino.

Ja treinei muita calistenia, cheguei a fazer serie de 8 no muscle Ups, acho que o que mais pesa no shape dos calistenicos, é que geralmente nao fazem dieta mas quando fazem... Fica show

CALISTENICOS com peso + Agachamento = Perfeiçao de Shape

Pena que eu só faço academia, mas quero voltar pra calistenia pelo menos 2x na semana.

Antigamente levava minha agua, meu baseadinho, e so voltava das barras quando tinha explorado todos os angulos possiveis, e a boca tava seca que nem areia, e a agua acabado, Saudades

Postado
  • Autor
Em 16/11/2017 em 01:21, JapaZEN disse:

Mlk , so com Calistenicos ? ta foda !

Manda uma previa do seu treino.

Ja treinei muita calistenia, cheguei a fazer serie de 8 no muscle Ups, acho que o que mais pesa no shape dos calistenicos, é que geralmente nao fazem dieta mas quando fazem... Fica show

CALISTENICOS com peso + Agachamento = Perfeiçao de Shape

Pena que eu só faço academia, mas quero voltar pra calistenia pelo menos 2x na semana.

Antigamente levava minha agua, meu baseadinho, e so voltava das barras quando tinha explorado todos os angulos possiveis, e a boca tava seca que nem areia, e a agua acabado, Saudades

Penso em fazer pernas na academia, pq em casa eu não estou sentindo evolução nenhuma. Mas sim, só calistenicos, nunca tive muito tempo para academia e por agora muito menos. Já meus treinos sempre mudam, nunca é nada fixo, só que são sempre volumosos. 

• 2 semanas depois...
Postado
4 minutos atrás, O Carrasco disse:

Processo de 2~3 meses. Upgrade.

Barriga seca, seca, e nada do abs ?

5.jpg.a3ba9c9aa9fcce4d9104891d8e3b2935.jpg

Maneiro a evolução. Paciência maninho que um dia ele chega. kkkk

Postado

Boa evolução, meu caro.

Para o abs aparecer, atente-se à dieta, principalmente ao consumo ideal de proteína (2 kg/kg/dia).

E como disseram aí, acredito que intercalar DSDN nos treinos seria mais interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.