Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação errada de Durateston


Letodie_Generico

Posts Recomendados

Olá a todos, hoje às 13:00 fiz uma auto aplicação de Durateston com uma agulha 30x7, do todo o procedimento, porém por descuido ao terminar de inejtar notei que estava sobrando 1cm da agulha para fora provavelmente na força para aplicar, não sei como isso foi acontecer pois eu estava de olho o tempo todo, vcs acham que foi desperdiçado o produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não.... 30x7 é uma grande até, se não for um gordo dá pra usar 20x5,5 em todos os spots. Dito isso mesmo que tenha ficado algo fora, tem uma margem de erro concorda ? 

Já vou te adiantar coisas que podem acontecer, provavelmente algum dia vai voltar um pouco de óleo ou sangue ao tirar agulha mesmo colocando bem pressionado, a dica que eu te dou depois de anos injetando TSD é mesmo sendo 30x7 alem de espetar a agulha no máximo é pressionar ainda mais a seringa contra o corpo,  depois que ela tiver lá dentro, não não ira doer mais.

Mais inevitavelmente alguma vez irar voltar por spot saturado, então rotacione sempre que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thecasp disse:

Não.... 30x7 é uma grande até, se não for um gordo dá pra usar 20x5,5 em todos os spots. Dito isso mesmo que tenha ficado algo fora, tem uma margem de erro concorda ? 

Já vou te adiantar coisas que podem acontecer, provavelmente algum dia vai voltar um pouco de óleo ou sangue ao tirar agulha mesmo colocando bem pressionado, a dica que eu te dou depois de anos injetando TSD é mesmo sendo 30x7 alem de espetar a agulha no máximo é pressionar ainda mais a seringa contra o corpo,  depois que ela tiver lá dentro, não não ira doer mais.

Mais inevitavelmente alguma vez irar voltar por spot saturado, então rotacione sempre que puder.

Mano, esse é meu primeiro ciclo, e toda vez que eu injeto após eu remover a seringa eu tenho crise de anciedade, eu jogo fora a seringa e imediatamente eu bebo água e vou para o lado de fora da casa para pegar um ar, a primeira vez achei que tinha aplicado em algum vaso, mas depois da quarta aplicação eu já me acostumei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo rsrs mas né, tudo bem.

Psicológico realmente influencia, mas faça isso que eu disse pra você e não se preocupe. Não vai acontecer nada se não injetar em uma veia, o resto dá nada. 

Se não tiver tren no blend ai que não preocupe, tosse não sera problema. Termina a aplicação e fica suave, ansiedade é pior, nada como o tempo para se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...