Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letodie_Generico

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Letodie_Generico

  1. Pow, tenho 18 anos, não vou entrar em detalhe no meu shape pois ta um lixo, ja fiz diversos ciclos dos 16 aos 17, tinha má influencia na época, já devem imaginar o que passei neh? hoje tenho 18 anos já sei treinar, comer etc... "fiz um projeto com personal a uns meses atras" ciclei também a 3 meses atrás, parei de treinar a 1 mês, perdi meus ganhos, vou recomeça na segunda feira,já encomendei um ciclo de dura e stano e queria a opinião de vcs, peço pf que não me julguem, sei que isto está parecendo um vício.
  2. Mano, esse é meu primeiro ciclo, e toda vez que eu injeto após eu remover a seringa eu tenho crise de anciedade, eu jogo fora a seringa e imediatamente eu bebo água e vou para o lado de fora da casa para pegar um ar, a primeira vez achei que tinha aplicado em algum vaso, mas depois da quarta aplicação eu já me acostumei
  3. Olá a todos, hoje às 13:00 fiz uma auto aplicação de Durateston com uma agulha 30x7, do todo o procedimento, porém por descuido ao terminar de inejtar notei que estava sobrando 1cm da agulha para fora provavelmente na força para aplicar, não sei como isso foi acontecer pois eu estava de olho o tempo todo, vcs acham que foi desperdiçado o produto?
  4. Olá a todos, hoje às 13:00 fiz uma auto aplicação de Durateston com uma agulha 30x7, do todo o procedimento, porém por descuido ao terminar de inejtar notei que estava sobrando 1cm da agulha para fora provavelmente na força para aplicar, não sei como isso foi acontecer pois eu estava de olho o tempo todo, vcs acham que foi desperdiçado o produto?
×
×
  • Criar Novo...