Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thecasp

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

519 visualizações

Conquistas de thecasp

  1. Ciclo rsrs mas né, tudo bem. Psicológico realmente influencia, mas faça isso que eu disse pra você e não se preocupe. Não vai acontecer nada se não injetar em uma veia, o resto dá nada. Se não tiver tren no blend ai que não preocupe, tosse não sera problema. Termina a aplicação e fica suave, ansiedade é pior, nada como o tempo para se acostumar.
  2. Não.... 30x7 é uma grande até, se não for um gordo dá pra usar 20x5,5 em todos os spots. Dito isso mesmo que tenha ficado algo fora, tem uma margem de erro concorda ? Já vou te adiantar coisas que podem acontecer, provavelmente algum dia vai voltar um pouco de óleo ou sangue ao tirar agulha mesmo colocando bem pressionado, a dica que eu te dou depois de anos injetando TSD é mesmo sendo 30x7 alem de espetar a agulha no máximo é pressionar ainda mais a seringa contra o corpo, depois que ela tiver lá dentro, não não ira doer mais. Mais inevitavelmente alguma vez irar voltar por spot saturado, então rotacione sempre que puder.
  3. Entenda de um ponto de vista bioquímico, tirando o lado hormonal que não é o seu caso... Você PRECISA ficar murcho(não necessariamente, depletado ao extremo) pra queimar fat, principalmente no final do mesmo. Segundo ponto, vocês tem muito medo de Carboidratos no cut, natural então... Lembre-se o principal regulador do metabolismo, a tiróide funciona melhor com a ingestão de carboidratos, tudo flue melhor com o ciclo de Krebs ou seja você seca mais, comendo mais e ficando mais cheio. Dito isso, pelo que expressou ficou claro teu erro, quando falar devo carbar ? Provavelmente fez um redução drástica dos carbos, ou retirada completa isso fez com que metabolismo caia, intensidade e além de tudo metabolização de nutrientes. Uma dica que te dou é, seja inteligente com os carbos e não tem medo deles. Cicle seu carbos, treine mais pesado, coma mais e fique mais seco. Além de claro mantenha o consumo de sódio sempre suficiente. Espero ter ajudado!
  4. Sei que vai ler isso e muito provavelmente vai ignorar. Mas cara não existe isso de dar uma acelerada na queima de gordura, você é natural primeiro alinhe todas as variáveis que são necessárias pra sua evolução. Quando realmente não tiver mais o que apertar em relação a dieta, cardios em dias e realmente estagnar, talvez seria interessante pra chegar em um patamar mais avançado no entanto esse "nível" será alugado durante o uso. Após o uso, vai voltar muito rápido, mesmo com a mesma dieta, natural não tem como. Ah e uma pequena dica, se não está seco com 2000kcall, reveja sua estratégia vejo vários caras aqui comendo menos que 2k achando que menos comida é necessário pra perder gordura, não acabe com seu metabolismo! De tempo ao tempo, abraços!
  5. Vou pontuar sobre o t3/t4 o que é nítido ser leigo nisso. Só um adendo se não sabe usar, não mecha com tireoidianos a chance de se fuder é muito grande e muito fácil. Só um pequeno detalhe.... costumo usar em meus alunos 50-75 MCG e não mg, se você usar 1 MG de T3 a chance de ir pra cova é bem grande então tome cuidado com isso. Outra coisa é que pra que usar T4 ? Você já tem o t3, não faz sentido mano o t3 é hormônio ativo. Você tomando o t4 só vai virar em t3 reverso nessa situação é perder dinheiro e tempo. T4 aliado com t3 só pra usuários de gh e alguns casos específicos. Mais um adendo sobre os tiroidianos eles são um potenciadores do metabolismo, vai te deixar flat e são muitos catabólicos será se vale a pena mesmo o uso ? No meu ver só em pequenas dosagens. Sobre o fármacos em sí não me vejo problemas só lembre-se de aplicar TSD, por ter propionato na pegada. Seria bom trabalhar com fitos e alguns protetores com estrogênio e prolactina porque se sair do controle e não souber controlar vai ser chato....
  6. Primeiro fica meu conselho para re-pensar sua estratégia hormonal, cara... inibir o seu eixo por essas substancias e nessas dosagens ? Sinceramente eu preferia ficar natural, do que tomar isso e nessa dosagens ridículas.... mas ok! Como assim só toma quando treinar, cara revise esse seu médico é sua saúde ele me parece bem leigo com hormônios. Sobre a sua situação eu faço a seguinte pergunta, está tendo colaterais ? Se sim, é interessante administrar um IA nesse protocolo, se não tem colat não tem pra que tanta preocupação se sua testo tá "alta" o seu estrogênio também estará alto, isso é um função básica do corpo humano. Esqueça referencias de exames se você não é natural!
  7. Esqueça números, o seu corpo não sabe contar kcalls. Aquelas kcalls que dá em calculadores não serve de nada é só uma base pra quem vai começar do ZERO. Começe aumentando cerca de 300 kcalls e espere uns 15 dias até o metabolismo se re-estruturar, e vá fazendo isso subindo lentamente. Não tem formula correta, apenas felling só saiba o que está fazendo pra não ter um rebote.
  8. Primeiro esse valores ai...... com um vial dessa testo eu compro uns 30-40ml. Mas cada um tem o fornecedor que merece! Sobre minha opnião você é formado em educação fisica, provavelmente trabalha na area e tua imagem conta muito.... CAra pra que você vai inibir seu eixo por um ciclo desse nível, 10 semanas ? WTF, você só vai gastar dinheiro e depois pode te gerar problemas principalmente na sua auto-imagem. Na minha opnião ou faz algo bem feito, mais longo, ou melhor entra em blast and cruise... Um cruise eterno seria muito mais saudável do que inibir seu eixo atoa por 10 semanas. Mas enfim, fica a seu critério. Na minha opnião falta alguns protetores e vitaminas, principalmente por não ter experiência. Se você aromatiza muito, essa testa alta com a deca pode aumentar e2 e prolact e ai vão ser dois problemas bem chatinhos. É bom reforçar isso! E sobre aplicações no minimo dsdn, evita o grau de aromatização e grandes variações plasmáticas. Espero que te ajude em algo!
  9. Aumente as kcalls aos poucos, e CONTINUE EXATAMENTE fazendo a rotina de cardios e treinamento. Assim seu metabolismo agradecerá, ciclo de krebs girá mais rápido e daq uns dias você estará secando comendo o dobro que come agora. Perca o medo de comer, mas saiba comer. Lembre-se nem sempre apertar mais é melhor, se não secou a um ponto que foi necessário certo extremismo..... Já tinha o que tinha que dar, volte no futuro com esse objetivo.
  10. Primeiramente não precisa espera 6 meses para chegar em 2200 kcal. Uma dica que eu dou é não se prenda muito a macros, o você de hoje não é o mesmo do você de ontem e muito menos será igual ao você de amanhã; mas tudo bem entendo que inciantes ainda não tem certo felling nesse processo. O primeiro fator é subir gradativamente umas 200-300 kcall a cada semana ou a cada 15 dias, subiu e o peso travou ou até mesmo caiu ? ai você sobe mais, quando chegar em uma quantidade "boa" você eventualmente vai reduzindo os cardios, mas não retira por completo pois é necessário também no bulk. Com a subida das kcall e dos carbos o ciclo de krebs trabalha melhor e se você continuar na pegada consegue até ficar mais seco comendo praticamente o dobro de antes, o que digo é não pare com os cardios eventualmente só reduza se tiver em excesso. Não tem muito mistério é claro que conta muito a individualidade de cada pessoa, tem alguns aluno que eu assessoro que uns precisam subir já diretamente para um bulk outro que é mais interessante que seja de uma forma mais gradativa. Como não te conheço metabolicamente não posso opinar mais que isso, no mais espero que tenho ajudado com as dicas.
  11. No geral gordura vai ser gordura, todas que você citou são "boas" fontes. Sendo um pouco mais chato, como é a ceia seria mais interessante(não necessário) fazer o uso de gorduras monoinsaturadas. No mais utilize a que for mais conveniente para sua rotina e seu paladar, isso não será o divisor de águas e sim a consistência no processo.
×
×
  • Criar Novo...