Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, já tem um tempo que venho pensando em usar um AEs leve em efeitos colaterais para meu primeiro contato, Hoje descobri que um cara na academia vende 100 capsulas da lander de 5mg e também de outra marca com 10mg pelo mesmo preço, gostaria de saber se é bom essa da lander, se vale a pena dar 160 nisso, sabendo que para realizar um ciclo de 4 semanas eu precisaria de pelo menos dois, uma das minhas principais dúvidas é o que usar na terapia pós ciclo, tem gente que fala que não precisa, mas além de não querer nenhum colateral, gostaria de segurar o máximo de ganhos que eu tiver. Colaterais dela seria, apenas queda de cabelo, aumento de oleosidade na pele e queda de libido durante o ciclo? Terei bons ganhos mesmo sem nenhuma testosterona como base? O que usar para manter minha libido durante o ciclo e para recuperá-la o mais rápido possível depois? É mesmo preciso esperar 21 dias para começar a tpc? Já vi um cara dizendo que efeitos colaterais se previne durante o ciclo, depois já não adianta mais. Ultima dúvida é sobre quanto tempo ela fica no organismo? Vou fazer prova para aeronáutica ano que vem e não sei se no exame deles eles implicam com isso. Quem puder responder minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Roque Matheus disse:

Fico comovido com essa mobilização toda para me ajudarem, por favor se acalmem, lerei tudo. 

 

Tá carente amigo? Abriu o tópico as 11 da noite e quer que todo usuário saia correndo pra te ajudar? Mas eu hein.... Segura essa aromatização aí. Beeeeeeeeeemm menos amiguinho.

 

Tuas perguntas são facilmente respondidas usando um pouco de tempo e pesquisando aqui no fórum.

 

Tem inúmeros  tópicos sobre essa droga, em 10 minutos tu responde tudo. Se coça um pouco, e chora menos. Se é pra ficar nesse drama, nem vai pra aeronáutica que tu não vai aguentar a carreira militar.

 

 

----------------------------------------

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

gostaria de saber se é bom essa da lander

 

Lander é bom, é uma das melhores marcas.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

se vale a pena dar 160 nisso

 

160 reais em 100 caps de 5 mg? Nunca, muito caro.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

uma das minhas principais dúvidas é o que usar na terapia pós ciclo, tem gente que fala que não precisa

 

TODO ciclo que altera seu eixo precisa de TPC. TPC serms padrão com tamoxifeno resolve.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

gostaria de segurar o máximo de ganhos que eu tiver

 

Isso se faz na dieta e no treino, além da TPC pra recuperar o eixo é claro.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

Colaterais dela seria, apenas queda de cabelo, aumento de oleosidade na pele e queda de libido durante o ciclo?

 

Normalmente sim. Mas todos são passíveis, não quer dizer que você terá eles.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

Terei bons ganhos mesmo sem nenhuma testosterona como base?

 

Não dá pra saber. Mas é lógico que com uma testosterona os ganhos seriam infinitamente maiores.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

O que usar para manter minha libido durante o ciclo e para recuperá-la o mais rápido possível depois?

 

Nada, não tem o que fazer. Ou usa oxandrolona sozinha e corre esse risco, ou usa testosterona junto. O que poderia fazer, se for medroso de agulhas, é usar uma testo gel só pra manter o nível dela normal.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

É mesmo preciso esperar 21 dias para começar a tpc?

 

De onde tirou isso? Esse timing que se espera é quando se usa testo. E 21 dias é errado, o correto, normalmente, com éster longo (enantato, cipionato, dura) é esperar de 28 a 35 dias.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

Já vi um cara dizendo que efeitos colaterais se previne durante o ciclo, depois já não adianta mais

 

Tá certo. Colaterais se previnem. E se previnem fazendo as coisas certas. Usar somente oxandrolona é ASSUMIR o risco de que pode ficar sem libido. A solução pra isso eu já disse acima.

 

10 horas atrás, Roque Matheus disse:

 Ultima dúvida é sobre quanto tempo ela fica no organismo?

 

A meia vida dela é curta. Em poucos dias ela já deve ser totalmente eliminada. Porém exames anti dopping conseguem detectar períodos anteriores muito maiores de até meses. Apesar de ela ser eliminada normalmente sobra algum traço no sangue.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Tá carente amigo? Abriu o tópico as 11 da noite e quer que todo usuário saia correndo pra te ajudar? Mas eu hein.... Segura essa aromatização aí. Beeeeeeeeeemm menos amiguinho.

 

Tuas perguntas são facilmente respondidas usando um pouco de tempo e pesquisando aqui no fórum.

 

Tem inúmeros  tópicos sobre essa droga, em 10 minutos tu responde tudo. Se coça um pouco, e chora menos. Se é pra ficar nesse drama, nem vai pra aeronáutica que tu não vai aguentar a carreira militar.

 

Boa tarde. Fiz só uma brincadeira em relação ao tempo que demoraram para responder (obviamente você não é obrigado a responder) e você ficou furioso.

Eu tinha várias dúvidas a maioria consegui conteúdo pesquisando, mas essas não por isso perguntei, afinal aqui serve para isso também né. Fiquei um pouco chateado com a maneira que você me desmotivou na carreira militar, mas bola pra frente.

Sendo ignorante ou não, você me respondeu, portanto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que disse que fiquei chateado e vocês que estão chorando? kkkkkkk

Aquilo ali foi uma ironia, que é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal, ou seja, eu disse que fiquei chateado quando na verdade pouco me importei com aquele comentário provocativo. Pelo jeito as pessoas precisam ser bem específicas aqui. Eu sigo a linha de que se a pessoa não tem nada positivo para comentar, simplesmente não comente mano, mas de boa, pessoas assim sempre vão existir, fiquem na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @MBD vem aqui e faz um resumo de tudo q você ficou com preguiça de pesquisar, edita parte por parte e você ainda reclama? Pô Brown, mais respeito aí, você tá começando agora, tem sorte do pessoal vir aqui na boa vontade e te ajudar, juventude Nutella tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 em 11:58, Surita disse:

O @MBD vem aqui e faz um resumo de tudo q você ficou com preguiça de pesquisar, edita parte por parte e você ainda reclama? Pô Brown, mais respeito aí, você tá começando agora, tem sorte do pessoal vir aqui na boa vontade e te ajudar, juventude Nutella tá difícil.

E eu agradeci da maneira mais educada só ler ali em cima, mas não é por isso que o cara pode ser ignorante, o pessoal há mais tempo aqui acha que todo mundo deve nascer sabendo das paradas, tópicos que foram abertos há dois ou três anos podem não responder mais minhas perguntas e se todo mundo revirasse o forum antes de perguntar (coisa que levaria dias) não se criariam mais tópicos novos, vejo tópicos de zoação sendo encarados com seriedade e quando eu posto uma dúvida que o cara pode ou não responder vem essas ofensas? Sai fora mano, não é legal estender esse tópico que já deu o que tinha que dar, então vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...