Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dourado Facts


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns ae aos caras que perderam seu tempo para que uma pessoa que nunca verão na vida ou ouvirão falar ganhar um dinheiro que provavelmente será mal administrado.

É muito bonito que pessoas se mobilizem para algo tão vazio de significado. Aliás, é mais bonito ainda que essas pessoas cheguem a fazer ameaças de morte a outros indivíduos participantes do programa. Também é legal lembrar das participações interessantes do ganhador, que tem tatuado no braço esquerdo uma imagem com suásticas, que se provou várias vezes no programa como um ignorante, arrogante, preconceituoso e mentiroso.

Mas tá tudo certo, ele já ganhou o programa, e mesmo que através de fraudes, merece ter ganho, pois de fato representa a população brasileira.

Só lembrando que a partir de amanhã a vida continua sem absolutamente nada de diferente D=

Abraços =)

Eu me irrito com essa coisas,sério.Não que eu ligue muito pro BBB ou pro Dourado.Mas você chega com a maior arrongãncia pra que?

Qual é o seu problema?Você vem criticar todo mundo aqui dando uma de intelectual e culto.Aliás, como já comentaram, Hitler que copiou as suasticas de várias outras culturas , tem inúmeras culturas que tem isso.

Aaahh! Ninguém perguntou pra você se a nossa vida vai continuar diferente D=

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me irrito com essa coisas,sério.Não que eu ligue muito pro BBB ou pro Dourado.Mas você chega com a maior arrongãncia pra que?

Qual é o seu problema?Você vem criticar todo mundo aqui dando uma de intelectual e culto.Aliás, como já comentaram, Hitler que copiou as suasticas de várias outras culturas , tem inúmeras culturas que tem isso.

Aaahh! Ninguém perguntou pra você se sua nossa vida vai continuar diferente D=

Possivelmente seja mais um nerd, relaxa.

Ano passado, no terceiro ano, eu era o melhor aluno de redação da sala e mesmo assim, assisti e curti o BBB10 (concordo que BBB é programa que pode bestializar a mente de alguns, mas eu assisti e achei legal. Dane-se o que pensam a respeito).

E a suástica é mesmo um símbolo indiano. A única coisa que Hitler fez com o modelo original (indiano) foi fazer uma inclinação de 45 graus.

@MatheusJ: "Também é legal lembrar das participações interessantes do ganhador, que tem tatuado no braço esquerdo uma imagem com suásticas, que se provou várias vezes no programa como um ignorante, arrogante, preconceituoso e mentiroso".

Então você confessa que chegou a assistir alguns trechos do programa né? Safadão hahahaha

Zuera, não leve à mal :P

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de pessoa que quer fingir de intelectual é mt chato... ja fui assim qd tinha 15 anos.

È alienaçao,armado,idiota, inutil,etc

sim, é obvio isso... assim como quase todo tipo de entretenimento, torcer pra time de futebol? olimpiadas? copa do mundo? entretenimento, tem como objetivo vc gastar dinheiro pra se divertir(no caso do futebol eu gasto pra ficar puto), nem por isso os "intelectuais" aparecem na porta do estadio pra falar que nego é burro de ir ali... mas como é o BBB ta na tv, globo,etc vem sempre esse tipo de gente pertubar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceituoso ;]

Pô, mó bonito... podia colocar embaixo que ele já foi em cana também por causa de drogas =p

Se vc colocou esse quadro comparativo pensando que eu apoiava de alguma forma a fernanda, saiba tb que eu pouco ligo para a existência dessa pessoa...

Eu me irrito com essa coisas,sério.Não que eu ligue muito pro BBB ou pro Dourado.Mas você chega com a maior arrongãncia pra que?

Qual é o seu problema?Você vem criticar todo mundo aqui dando uma de intelectual e culto.Aliás, como já comentaram, Hitler que copiou as suasticas de várias outras culturas , tem inúmeras culturas que tem isso.

Aaahh! Ninguém perguntou pra você se sua nossa vida vai continuar diferente D=

hehehe calma aí cara... vou responder uma pergunta por vez =p

Em que momento fui arrogante? Se for assim arrogância é impor uma opinião individual!

Acho que, antes de criticar(no sentido de julgar) alguém, eu questiono. São coisas muito diferentes o.o

eu culto e intelectual? culto é esse cara aqui ó:

0.jpg

Olha, depois de tentar decifrar por um bom tempo o que você quis dizer nessa última linha, desisti. Reformula a frase aí pra eu poder pelo menos conseguir me sentir ofendido pelo seu sarcasmo =)

Aliás, não se irrite assim cara, não quero que o tópico feche por causa de uma discussãozinha besta como essa...

E a suástica é mesmo um símbolo indiano. A única coisa que Hitler fez com o modelo original (indiano) foi fazer uma inclinação de 45 graus.

@MatheusJ: "Também é legal lembrar das participações interessantes do ganhador, que tem tatuado no braço esquerdo uma imagem com suásticas, que se provou várias vezes no programa como um ignorante, arrogante, preconceituoso e mentiroso".

Então você confessa que chegou a assistir alguns trechos do programa né? Safadão hahahaha

Zuera, não leve à mal :P

Perdão, me enganei mesmo quanto à suástica, mas vale lembrar que o que Hitler fez foi inverter o sentido da suástica, além de incliná-la 45 graus...

dhuahdsudhuadhsaudhsaduadhauda o google me poupou disso, apesar de que admito ter visto alguns trechos do programa nos jantares em família aqui de casa, que geralmente são perto da tv...

Esse tipo de pessoa que quer fingir de intelectual é mt chato... ja fui assim qd tinha 15 anos.

È alienaçao,armado,idiota, inutil,etc sim, é óbvio isso...

mas como é o BBB ta na tv, globo,etc vem sempre esse tipo de gente pertubar...

eu não quis fingir de intelectual em nenhum momento.

como você mesmo disse e eu fiz questão de grifar, vou retirar de um artigo do todo-poderoso wikipedia uma breve definição do que essa bendita palavra quer dizer nesse contexto: "perturbação mental, na qual se registra uma anulação da personalidade individual, arrombamento de espírito, loucura".

não sou contra o entretenimento, o ócio é sagrado, mas desde que não seja prejudicial ao indivíduo. Você, se quem sabe for pai algum dia, deixaria seu filho se envolver com algo que você considera ruim para a integridade física ou mental dele? Ou melhor, para soar menos "arrogante", você deixaria um amigo seu se envolver sem resistência

PS: adoro múltiplos quotes, o post fica grandão dhsuahdusahdsuadhaudhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mó bonito... podia colocar embaixo que ele já foi em cana também por causa de drogas =p

Se vc colocou esse quadro comparativo pensando que eu apoiava de alguma forma a fernanda, saiba tb que eu pouco ligo para a existência dessa pessoa...

hehehe calma aí cara... vou responder uma pergunta por vez =p

Em que momento fui arrogante? Se for assim arrogância é impor uma opinião individual!

Acho que, antes de criticar(no sentido de julgar) alguém, eu questiono. São coisas muito diferentes o.o

eu culto e intelectual? culto é esse cara aqui ó:

0.jpg

Olha, depois de tentar decifrar por um bom tempo o que você quis dizer nessa última linha, desisti. Reformula a frase aí pra eu poder pelo menos conseguir me sentir ofendido pelo seu sarcasmo =)

Aliás, não se irrite assim cara, não quero que o tópico feche por causa de uma discussãozinha besta como essa...

Perdão, me enganei mesmo quanto à suástica, mas vale lembrar que o que Hitler fez foi inverter o sentido da suástica, além de incliná-la 45 graus...

dhuahdsudhuadhsaudhsaduadhauda o google me poupou disso, apesar de que admito ter visto alguns trechos do programa nos jantares em família aqui de casa, que geralmente são perto da tv...

eu não quis fingir de intelectual em nenhum momento.

como você mesmo disse e eu fiz questão de grifar, vou retirar de um artigo do todo-poderoso wikipedia uma breve definição do que essa bendita palavra quer dizer nesse contexto: "perturbação mental, na qual se registra uma anulação da personalidade individual, arrombamento de espírito, loucura".

não sou contra o entretenimento, o ócio é sagrado, mas desde que não seja prejudicial ao indivíduo. Você, se quem sabe for pai algum dia, deixaria seu filho se envolver com algo que você considera ruim para a integridade física ou mental dele? Ou melhor, para soar menos "arrogante", você deixaria um amigo seu se envolver sem resistência

PS: adoro múltiplos quotes, o post fica grandão dhsuahdusahdsuadhaudhas

av-6382.jpg

Chato e Fanfarrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...