Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dourado Facts


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=280826518916441808

olha o orkut da fernanda, depois olhem a casa e a história do Dourado ,acho que só por isso ele já deveria ter ganhado.

olha algumas frases da fernanda no jogo e o uma foto do dourado dando aulas a uma criança com sindrome de dowm.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAoKVi27dzdoR1pg6ebJFBgkZCzHQcLDc5VvL3eEyJAMAX0VzlszdVsAFWEPMmq9UpSlTUsQC5bs9dmahLmxjmgAm1T1UJRIUHEYPaqAP-j8qEenjQjfwC2x.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tava vendo Multishow agora a pouco. Embora não tenha acompanhado o programa desde o começo, achei que ele ter ganho foi mais que merecido. O cara foi chutado no BBB4, teve uma segunda chance e foi chutado por vários no BBB10. Tá aí, ele foi contemplado com o prêmio. Não é qualquer um que tem uma segunda chance e cala a boca de todo mundo, ao mostrar que é um vencedor e que é capaz de algo. Fiquei feliz por ele.

Me identifiquei com ele em alguns aspectos. Isso também me deixou bastante contente por ter sido ele o vencedor.

Valeu, Dourado!!!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae aos caras que perderam seu tempo para que uma pessoa que nunca verão na vida ou ouvirão falar ganhar um dinheiro que provavelmente será mal administrado.

É muito bonito que pessoas se mobilizem para algo tão vazio de significado. Aliás, é mais bonito ainda que essas pessoas cheguem a fazer ameaças de morte a outros indivíduos participantes do programa. Também é legal lembrar das participações interessantes do ganhador, que tem tatuado no braço esquerdo uma imagem com suásticas, que se provou várias vezes no programa como um ignorante, arrogante, preconceituoso e mentiroso.

Mas tá tudo certo, ele já ganhou o programa, e mesmo que através de fraudes, merece ter ganho, pois de fato representa a população brasileira.

Só lembrando que a partir de amanhã a vida continua sem absolutamente nada de diferente D=

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tem tatuado no braço esquerdo uma imagem com suásticas,

Só lembrando, a suastica que ele tem tatuada não é a usada por Hitler, e sim por Bulda. Tem o significado bem diferente ( para o lado bom ) da do "nazismo".

Homofóbico o cara não é , não sei se tu vive no sul (RS), mas grande parte dos homens são assim , a "cultura" do estado é assim, vivi durante 1 ano (faculdade) em Porto Alegre, e a maioria dos caras que eu conheci erão neste estilo , nem por isso vivem falando que o RS é um estado homofóbico.

BORAAA , Dourado Wins.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...