Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?

Posts Recomendados

Postado

Mano, tenho uma dúvida em relação aos gastos financeiros de um blast como esse.

quanto fica, em média, os gastos resultantes de drogas (Aes, IA's e protetores), seringas e agulhas?

Postado
58 minutos atrás, Felipe666 disse:

Mano, tenho uma dúvida em relação aos gastos financeiros de um blast como esse.

quanto fica, em média, os gastos resultantes de drogas (Aes, IA's e protetores), seringas e agulhas?

Fala mano!

Vamos lá, tentarei de ajudar! 

Drogas para 12 semanas: R$ 1.000,00 até agora, pretendo incluir uma outra droga depois 

Protetores: R$ 45,00 do anastrozol manipulado 

Seringas e agulhas: por volta de R$ 60,00 pro protocolo todo.

Postado

Acompanhando mano, tava também no seu outro relato. Estou on com Enantato e Oxandrolona.

Na questão do anastrozol, em qual semana começou o uso ? Notou algum sinal de aromatização ou foi por exames ?

Como fez o desmame ? Teve algum efeito rebote.

Você chegou a fazer o uso de HCG ? Ou pretende fazer?

Vi que manteve um cruise por quanto tempo ?

Postado
5 horas atrás, ricardo8 disse:

Acompanhando mano, tava também no seu outro relato. Estou on com Enantato e Oxandrolona.

Na questão do anastrozol, em qual semana começou o uso ? Notou algum sinal de aromatização ou foi por exames ?

Como fez o desmame ? Teve algum efeito rebote.

Você chegou a fazer o uso de HCG ? Ou pretende fazer?

Vi que manteve um cruise por quanto tempo ?

Anastrozol eu sempre uso, direto. Em cruise com 250mg de testo mantenho 0,25mg DSDN, agora no blast vou subir pra 0,5mg DSDN a partir da terceira semana.

Fiz exames pra saber a dosagem que fica bom em mim, e descobri. Rebote eu não tive, pois nunca cessei o uso.

HCG não usei e nem pretendo, só vou cogitar se eu tiver uma atrofia bem grande.

Mantive o cruise por 6 semanas.

Postado
Em 31/10/2017 em 19:39, Melaozin disse:

Acompanhando @Luks'!!

Bons ganhos!

Valeu maninho!

Em 03/11/2017 em 19:38, difusao disse:

Man, pretende fazer exames??

Sim, no meio do ciclo, até pra ver como a testo tá batendo.

---

Galera, dei uma sumida pois esses últimos dias está tensos. Fiquei doente desde quarta-quinta passada, muita febre e dor de garganta (depois bateu a gripe) . Resumo de tudo isso: acabei que não treinei e nem comi direito esses dias todos.

Pensei que ia começar a semana zerado, mas que nada, acordei péssimo hoje de novo e se foi mais um dia sem treino e dieta.

Aplicações todas ok apesar dos imprevistos.

Tenso, estou muito nervoso devido a isso, mas acontece...

Postado

Por incrivel que pareça tive o mesmo problema que voce na quarta. Porem tomei um coquetel aqui onde trabalho(hospital) e fiquei zerado na sexta.

Da um pulo em algum hospital PA, ve se consegue que o medico te receite  (soro + dexametazona + dipirona + vita c+ complexo b.)se não for alergico a nada. É tiro e queda pra te levantar.

Agora nao sei te dizer se vai ter algum efeito indesejado junto com os EAs. Mas a dexametazona é um corticoide e vai te reter um pouquinho. 

• 2 semanas depois...
Postado

Vivão! Haha

Eu só iria relatar com bastante frequência se tivesse geral interagindo, como ficou meio de boa eu acabei tirando o pé.

Irei completar 1 mês de protocolo, porém, como relatado ali em cima eu perdi muito tempo doente, então digamos que 20 dias, dos 30 dias desse protocolo, não foram aproveitados.

Ontem retornei de 5 dias da praia, e agora é foco total, pois me sinto recuperado totalmente.

Postado
43 minutos atrás, Luks' disse:

Vivão! Haha

Eu só iria relatar com bastante frequência se tivesse geral interagindo, como ficou meio de boa eu acabei tirando o pé.

Irei completar 1 mês de protocolo, porém, como relatado ali em cima eu perdi muito tempo doente, então digamos que 20 dias, dos 30 dias desse protocolo, não foram aproveitados.

Ontem retornei de 5 dias da praia, e agora é foco total, pois me sinto recuperado totalmente.

Tbm to relatando semanalmente, galera n interage hahaha 

é foda isso mano, mas bora recuperar esse prejuizo aii

Postado

Como já informando no primeiro post, do meio pro final do ciclo vou inserir uma outra droga, no lugar da oximetolona que usei de ks.

Essa outra droga que procuro seria mais estética e com tempo de ação de 6-7 semanas.

Estou muito disposto a testar stano, ela com trembo deve ficar lindo. Claro que os colaterais são chatos, mas por ser 6 semanas eu acho que dá pra colocar.

O que acham?

Postado (editado)

Ei mano, me tira uma dúvida, phenix é confiável? Digo isso pq fiz a compra segunda e até hoje não me responderam nada a respeito do envio dos produtos, medo de levar calote... Peguei Dura + Oxan 10mg... 

Editado por Der01
Postado
1 hora atrás, Der01 disse:

Ei mano, me tira uma dúvida, phenix é confiável? Digo isso pq fiz a compra segunda e até hoje não me responderam nada a respeito do envio dos produtos, medo de levar calote... Peguei Dura + Oxan 10mg... 

Eles estão demorando pra retornar mesmo as mensagens. Creio eu que pela alta demanda que estão tendo ultimamente.

Mas fique tranquilo, que calote nunca ocorreu não!

Já enviou aquele meio padrão com os dados para envio?

Postado
21 minutos atrás, Luks' disse:

Eles estão demorando pra retornar mesmo as mensagens. Creio eu que pela alta demanda que estão tendo ultimamente.

Mas fique tranquilo, que calote nunca ocorreu não!

Já enviou aquele meio padrão com os dados para envio?

Já sim, fiz o depósito pra eles na segunda e o e-mail tbm, to esperando o retorno... Agora tu me deu uma tranquilizada já tava ficando grilado de levar o cano kkkk vlw man, acompanhando aí os relatos!

Postado
6 minutos atrás, Der01 disse:

Já sim, fiz o depósito pra eles na segunda e o e-mail tbm, to esperando o retorno... Agora tu me deu uma tranquilizada já tava ficando grilado de levar o cano kkkk vlw man, acompanhando aí os relatos!

Mano, se você fez todos os procedimentos corretos, então fique tranquilo que as coisas chegarão em breve! 

Valeu irmão!

Postado
4 horas atrás, Der01 disse:

Brother eu pedi e paguei tem 14 dias já e eles não me respondem mais até hoje. To bastante preocupado já também..ta foda isso!

Postado (editado)

receita branca pô, qual quer esquina consegue. Tanto é que ele é tarja vermelha, se fosse assim ate pra comprar qual quer medicamento tu precisaria de receita. Mas como ele é um ergogenico eles pegam no pe de receita.

Editado por Krematoria
Postado
2 horas atrás, vl101 disse:

Brother eu pedi e paguei tem 14 dias já e eles não me respondem mais até hoje. To bastante preocupado já também..ta foda isso!

porra, sério? Eu falei com eles na segunda... depois disso mais nenhum contato... putz aí é foda hein! 

Postado (editado)
Em 22/11/2017 em 15:40, Krematoria disse:

dura compra em farmacia, 11,40 cada pô, vai mexer com under porque?

@luk´sMasteron?

Masteron seria melhor pra um cutting né mano. Pouco anabólica comparado a stanozolol e etc...

Editado por Luks'
Erro
  • 2 semanas depois...
Postado

Hemo chegou ao fim. 

Adquiri um enan tren e um stano aquoso para incluir no protocolo.

Treinos rendendo bem, dieta caminhando bem também. Atualmente estou consumindo cerca de 3.300kcal por dia, treinando de 5 a 6 vezes na semana, e cardio quase todos os dias.

Postado
Em 04/12/2017 em 08:13, Krematoria disse:

Nesse mes que se passou, ja viu alguma difertença no fisico, aparencia densidade?

Sem muitas mudanças, talvez muito por conta da dieta, mas estou mais denso sim.

Em 04/12/2017 em 08:26, Junior_maromba2013 disse:

Acompanhando brother

Em 11/12/2017 em 14:25, guribk disse:

ACompanhando aqui luKs ! Abrçoo

Valeu manos!.

---

Entre hoje e amanhã chega meu enantren e stanozolol pra incluir no protocolo. Posto foto depois.

Dieta beirando as 3.200kcal por dia.

Semana passada fiz cardios todos os dias e acabei tendo uma queda nas medidas, como não era o que eu queria, essa semana farei uns 3 cardios somente.

Chegando as novas drogas eis o que terei em mãos:

Cipionato 300mg/ml

Ace tren 100mg/ml

Enan tren 200mg/ml

Stano aquoso 50mg/ml

Provavelmente as aplicações ficarão assim:

Cipionato: 150mg DSDN

Ace tren: 100mg DSDN

Enan Tren: 100mg DSDN

Stano aquoso: 50mg TSD

Postado
54 minutos atrás, Luks' disse:

Sem muitas mudanças, talvez muito por conta da dieta, mas estou mais denso sim.

Valeu manos!.

---

Entre hoje e amanhã chega meu enantren e stanozolol pra incluir no protocolo. Posto foto depois.

Dieta beirando as 3.200kcal por dia.

Semana passada fiz cardios todos os dias e acabei tendo uma queda nas medidas, como não era o que eu queria, essa semana farei uns 3 cardios somente.

Chegando as novas drogas eis o que terei em mãos:

Cipionato 300mg/ml

Ace tren 100mg/ml

Enan tren 200mg/ml

Stano aquoso 50mg/ml

Provavelmente as aplicações ficarão assim:

Cipionato: 150mg DSDN

Ace tren: 100mg DSDN

Enan Tren: 100mg DSDN

Stano aquoso: 50mg TSD

Seguindo aqui, desejando bons ganhos

apenas uma pergunta, pra que a mistura de dois esters de tren? Nao acha que vai ficar uma dose bem pesade de tren por semana?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...