Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol


Posts Recomendados

 

Salve galera! 

Estou aqui pra falar de um ciclo que vou fazer, vai ser minha segunda experiência com EA's, na primeira vez em 2016 ciclei Deca + Dura, duas drogas de meia vida longa e que suprimem bastante o eixo htp. Depois acabei perdendo praticamente tudo que ganhei em decorrencia de ter que tirar quatro dentes sisos e depois uma cirurgia nos olhos que me tiraram dos treinos por um tempo. Durante o ciclo (que fiz bem mal feito por inexperiência) tive forte queda da libido mesmo durante o uso da durateston, e uma demora muito grande pra me recuperar na tpc. Por conta disso demorei a me decidir quando e qual ciclo faria na proxima vez, por isso tenho lido muito pra tentar fazer bem feito dessa vez. Minha ideia é usar Stanozolol  8 semanas e buscar ganhos secos, tambem fui na nutricionista e peguei uma dieta bacana pra hipertrofia, alem de ter marcado endocrino pro mês que vem. Por conta dessa minha última experiência negativa, principalmente nos colaterais sexuais, ja comprei o HCG pra estimular a produção de testo direto no testiculo, minha duvida agora é se uso o HCG intra ou pós ciclo. Outra duvida é qual droga usar com a Stan, apenas uma dura a cada 7-10 dias, ou usar com drogas que não suprimem tanto o eixo, como Ox ou até mesmo uma Diana no final do  ciclo pra dar uma segurada nos ganhos?... me ajudem ai galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, math12viana disse:

por isso tenho lido muito pra tentar fazer bem feito dessa vez.

então é óbvio que não vai usar stano né..

2 minutos atrás, math12viana disse:

ja comprei o HCG pra estimular a produção de testo direto no testiculo,

estímulo exógeno..

não serve de nada pro seu eixo.

3 minutos atrás, math12viana disse:

apenas uma dura a cada 7-10 dias

dura tem que aplicar TSD ou DS DN

3 minutos atrás, math12viana disse:

Diana no final do  ciclo

efeito completamente contrário ao stano.
não use sob hipótese nenhuma.

4 minutos atrás, math12viana disse:

pra dar uma segurada nos ganhos?

dbol é o fármaco com ganhos mais ilusórios que existe

recomece do  zero seu planejamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, IvanFrango disse:

O stein é o sabichão das verdades universais inquestionáveis...

???

explica o que eu falei de errado por favor.

 

vamos aos fatos, isto é um fórum de discussão, e as pessoas que tem algum conhecimento do assunto vão postar segundo a sua opinião, opiniões divergentes fazem parte. ( se não o fórum nem precisaria existir )

 

agora seu post não agregou em nada, então espero que pelo menos me marque e diga o que falei de errado para que "meu erro" possa ser debatido..

mostra aí o quanto vc é sabichão tambem.

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sendo bem simples, se tu quer ganho seco tu deve buscar esse "seco" através de uma dieta limpa + controle da aromatase.

Usar stano em bulk é contraprodutivo por ser menos anabólica e ainda pode te expor mais facilmente à lesões. Além disso também dá uma zuada no seu perfil lipídico e então o mínimo que tu deveria fazer pra tentar compensar isso, dentre outras coisas, seria os aeróbicos, o que pode não ser seu foco durante o bulk.

 

Sinceramente tu pode usar tanto stano num bulk como deca num cutting, mas sem dúvida que não serão as melhores drogas pra isso.

 

Se quiser algo construtor porém um pouco mais estético então tente boldenona, por exemplo. Mas, pra mim, deca e testo é o melhor bulk que tu pode fazer.

 

E quanto ao hcg, sem dúvida que prefiro low doses durante o ciclo até antes da TPC.

 

Usar ox ou diana no final só vai zuar mais seu fígado. Mantenha testo durante o ciclo e aplicada de forma mais constante. É o que eu faria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Sendo bem simples, se tu quer ganho seco tu deve buscar esse "seco" através de uma dieta limpa + controle da aromatase.

Usar stano em bulk é contraprodutivo por ser menos anabólica e ainda pode te expor mais facilmente à lesões. Além disso também dá uma zuada no seu perfil lipídico e então o mínimo que tu deveria fazer pra tentar compensar isso, dentre outras coisas, seria os aeróbicos, o que pode não ser seu foco durante o bulk.

 

Sinceramente tu pode usar tanto stano num bulk como deca num cutting, mas sem dúvida que não serão as melhores drogas pra isso.

 

Se quiser algo construtor porém um pouco mais estético então tente boldenona, por exemplo. Mas, pra mim, deca e testo é o melhor bulk que tu pode fazer.

 

E quanto ao hcg, sem dúvida que prefiro low doses durante o ciclo até antes da TPC.

 

Usar ox ou diana no final só vai zuar mais seu fígado. Mantenha testo durante o ciclo e aplicada de forma mais constante. É o que eu faria...

Valeu a ideia mano... sem duvida pretendo manter uma dieta limpa, visando hipertrofia, um ganho seco mas sólido. Quanto ao hcg, dos poucos artigos que li, o do Eric M potratz que apoia o hcg intra ciclo em low doses me parece ser o mais eficiente pra prevenir a atrofia do testículo, vou fazer dessa maneira.  No mais, vou pegar as Duras que é a unica coisa que falta, e mandar um ml por semana, mantendo o Stan dia s/n. 

1 hora atrás, Stein disse:

então é óbvio que não vai usar stano né..

estímulo exógeno..

não serve de nada pro seu eixo.

dura tem que aplicar TSD ou DS DN

efeito completamente contrário ao stano.
não use sob hipótese nenhuma.

dbol é o fármaco com ganhos mais ilusórios que existe

recomece do  zero seu planejamento..

Valeu pelas dicas brother, pode me explicar porque eu não deveria usar stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...