Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Recomeçando. JI+Muay Thai+Musculação


FarmaNathália

Posts Recomendados

E aí, galera, beleza?! Bom, to criando o tópico pra relatar o meu progresso com nova dieta e treino. Além disso, gostaria da opinião de vocês a respeito desse progresso, desde já agradeço a quem acompanhar! 

 

Então, eu treine por 2 anos direto, sem interrupções na dieta e nem no treino, obtive ótimos resultados, estava com um shape que nunca havia tido. Porém, comecei a trabalhar e tudo foi por água abaixo. Na real, não consegui conciliar trabalho, faculdade e curso. Meu shape ficou uma merda, óbvio. Por fim, depois de 1 ano, sai do trabalho e agora tô aqui recomeçando. Tô tendo o auxílio de um profissional no que diz respeito ao treino, mas o protocolo alimentar foi montado por mim mesma (vou agradecer dms se alguém der uma atenção especial aos erros da dieta, pra que eu possa refazer/melhorar o que não tá legal).

 

Enfim, vai aí minha avaliação e depois relato qual vai ser o plano:

 

Idade: 21 anos

Altura: 1,61m

Peso total: 66,90kg

Gordura: 21,10%

Peso Gordo: 14,12kg

Peso Magro: 52,78kg

 

O primeiro objetivo é abaixar o bf pra no mínimo 16, 17% (sem perder tanta mm, claro.). Conforme o mesmo for alcançado, eu vou buscando outras estratégias e focos.

 

Dieta:

Eu mesma calculei minha TMB e deu em torno de 1.385Kcal.

Junto a isso subtrai um défit calório de ~300Kcal. Totalizando: 1,085Kcal diárias.

Tentei estruturar a dieta da seguinte forma:

Próteina: 100g - 400Kcal

Carbo: 70g - 280Kcal

Lipídios: 45g - 405Kcal

Na dieta que eu postei vocês vão conseguir perceber que tive um pouco de dificuldade na distribuição dos alimentos e dos valores. Se alguém souber como posso melhorar isso, só falar. hahah

 

Jejum: 

Dom- Seg: Jejum de 21h às 13h= 16h

Ter- Quar: Jejum de 21:30h às 09:30h= 12h

Quar- Quin: Jejum de 21h às 13h= 16h

Quin- Sex: Jejum de 21h30h às 09h30= 12h

Sex- Sáb: Jejum de 21h às 13h= 16h

 

Treino: 

O último tópico. Então, treino musculação de segunda a sexta.

Aeróbio em jejum na segunda, quinta, sábado.

Muay Thai na terça, quarta e quinta.

 

E acho que é isso, galera!!! Valeu a quem acompanhar! hahaha

dieta.png

dieta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, atividades do dia foram encerradas! Cheguei do MT ainda pouco e já finalizei a penúltima refeição. 

Ontem foi dia de Leg day, então tô sentindo bastante. Sem falar na panturilha que tá uma dor punk, mas faz parte né, e eu até que curto essa dorzinha!

Como hoje trabalhamos mais boxe no MT não tive mt que usar inferior, então tive um bom rendimento no treino.

Ahh, também comprei uma balança, quero fazer o acompanhamento do peso em casa. Pra saber se tá rendendo ou não!!!

 

Amanhã atualizo mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...