Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construindo meu 2º ciclo (Enantato de Testosterona + Boldenona + Oxandrolona)


Posts Recomendados

Boa tarde hipertrofiados.

Tenho 26 anos, sou do interior de SP, treino faz mais ou menos 5 anos e fiz uso de AEs uma vez em 2013 (1-4 Dura/Stano), na época entendia menos que hoje, e por agora pretendo estruturar melhor um ciclo que valha a pena.
Sou um curioso do assunto e desde 2013 venho lendo sobre e decidi ter como base esse ciclo por ser teoricamente de ganho secos e com menos colaterais, peço que me ajudem a organizar melhor e assim que tiver tudo em mãos eu começo o relato.

Altura: 180cm

Peso: 85kg
Biotipo: Ecto
BF: entre 15 a 20% creio eu, preciso de uma avaliação profissional pra ter certeza
Dieta: Por enquanto só me preocupo em bater 2g/kg de proteínas do dia e carbar limpo (batata doce, arroz, mandioca, aveia, banana) durante a semana e de fds eu chuto o balde. Quando eu for ciclar, vou contar os macros nas refeições.
Suplementação:  Usarei só creatina, vitamina C e BCAA diariamente, whey ou outra proteína se faltar nas refeições.

Vamos ao que (me) interessa, por enquanto a minha ideia é:

Enantato de testosterona 1-12 600mg (300 seg / 300 qui)
Boldenona (Blend de Undeci 150mg/ Cipio 150mg por ml) 1-12 600mg (300 seg / 300 qui)
Oxandrolona 7-13 60mg TSD (20mg a cada 8 horas)


Minhas dúvidas maiores são: Devo usar hCG? Devo usar inibidor de aromatase? Se sim, quais as doses. Preciso dessas informações também antes de montar uma TPC

Se faltar alguma informação, me avisem que atualizo. Obrigado e é nois!

Editado por kynwosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, kynwosh disse:

Boa tarde hipertrofiados.

Tenho 26 anos, sou do interior de SP, treino faz mais ou menos 5 anos e fiz uso de AEs uma vez em 2013 (1-4 Dura/Stano), na época entendia menos que hoje, e por agora pretendo estruturar melhor um ciclo que valha a pena.
Sou um curioso do assunto e desde 2013 venho lendo sobre e decidi ter como base esse ciclo por ser teoricamente de ganho secos e com menos colaterais, peço que me ajudem a organizar melhor e assim que tiver tudo em mãos eu começo o relato.

Altura: 180cm

Peso: 85kg
Biotipo: Ecto
BF: entre 15 a 20% creio eu, preciso de uma avaliação profissional pra ter certeza
Dieta: Por enquanto só me preocupo em bater 2g/kg de proteínas do dia e carbar limpo (batata doce, arroz, mandioca, aveia, banana) durante a semana e de fds eu chuto o balde. Quando eu for ciclar, vou contar os macros nas refeições.
Suplementação:  Usarei só creatina, vitamina C e BCAA diariamente, whey ou outra proteína se faltar nas refeições.

Vamos ao que (me) interessa, por enquanto a minha ideia é:

Enantato de testosterona 1-12 600mg (300 seg / 300 qui)
Boldenona (Blend de Undeci 150mg/ Cipio 150mg por ml) 1-12 600mg (300 seg / 300 qui)
Oxandrolona 7-13 80mg TSD (20mg a cada 8 horas)

Minhas dúvidas maiores são: Devo usar hCG? Devo usar inibidor de aromatase? Se sim, quais as doses. Preciso dessas informações também antes de montar uma TPC

Se faltar alguma informação, me avisem que atualizo. Obrigado e é nois!

 

HCG é opcional, mas eu usaria 500ui divididos 2x sem

IA sempre. Anastro 0,5mg tds, por exemplo (ou ajustar via feeling, se tiver experiência)

Acho mais interessante você abaixar esse bf antes de ciclar, pra evitar maiores colaterais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, difusao disse:

Oxan: 80mg TSD - 20mg a cada 8h?

 

se for 80mg TSD sao 20mg a cada 6h

 

Quanto o IA e HCG os outros do forum podem te auxiliar melhor

Verdade, mosquei! Ou subo a dosagem pra 90mg ou baixo pra 60mg senão vou ter que tomar de 6 em 6 horas, 8 em 8 fica tranquilo sem atrapalhar o sono.

 

13 horas atrás, I'llFail disse:

 

HCG é opcional, mas eu usaria 500ui divididos 2x sem

IA sempre. Anastro 0,5mg tds, por exemplo (ou ajustar via feeling, se tiver experiência)

Acho mais interessante você abaixar esse bf antes de ciclar, pra evitar maiores colaterais

 

 

Anastro é tranquilo em questão de valor, acho que da pra mandar 0,5 tsd... Eu começo logo na primeira semana ou espero um tempo e prolongo até a tpc?
E o hCG pode ser nos mesmos dias que as aplicações? 

Obrigado por enquanto, atualizei o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, kynwosh disse:

 

Verdade, mosquei! Ou subo a dosagem pra 90mg ou baixo pra 60mg senão vou ter que tomar de 6 em 6 horas, 8 em 8 fica tranquilo sem atrapalhar o sono.

 

Anastro é tranquilo em questão de valor, acho que da pra mandar 0,5 tsd... Eu começo logo na primeira semana ou espero um tempo e prolongo até a tpc?
E o hCG pode ser nos mesmos dias que as aplicações? 

Obrigado por enquanto, atualizei o post.

Cara, o pessoal mais experiente pode te confirmar, mas li algo sobre o HCG ser aplicado um dia antes da testo. Também vi algo sobre deixar para as últimas 4 semanas do ciclo o HCG e não usar se tiver com estradiol, sinais de ginecomastia e tal. Dá uma confirmada nisso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Ethel Dor disse:

Cara, o pessoal mais experiente pode te confirmar, mas li algo sobre o HCG ser aplicado um dia antes da testo. Também vi algo sobre deixar para as últimas 4 semanas do ciclo o HCG e não usar se tiver com estradiol, sinais de ginecomastia e tal. Dá uma confirmada nisso aí

Vou pesquisar sobre, porém se eu usar anastrozol durante o ciclo, muito provável que o estradiol não vai estar alto (assim espero). Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2017 em 15:38, Stein disse:

primeira coisa é baixar este bf, antes disso nem adianta comentar nada.

 

abraço.

Comecei o déficit calórico ontem dia 11/10/2017, vou contar os macros e reduzir o máximo de bf até dezembro. Vou analisar aquela proposta e te dou uma resposta.

Eu pretendo comprar tudo DuoPharma (fornecedor oficial), comprei um vial de Boldenona e aparentemente está OK. Alguém tem alguma reclamação deles?

Andei lendo muito sobre HCG e vi que uma forma legal de usar nesse ciclo seria 3-13 500ui por semana e não estender no TPC, se estiverem de acordo, já incluo no protocolo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2017 em 09:08, kynwosh disse:

Comecei o déficit calórico ontem dia 11/10/2017, vou contar os macros e reduzir o máximo de bf até dezembro. Vou analisar aquela proposta e te dou uma resposta.

Eu pretendo comprar tudo DuoPharma (fornecedor oficial), comprei um vial de Boldenona e aparentemente está OK. Alguém tem alguma reclamação deles?

Andei lendo muito sobre HCG e vi que uma forma legal de usar nesse ciclo seria 3-13 500ui por semana e não estender no TPC, se estiverem de acordo, já incluo no protocolo.

Abraços!

HCG intra ciclo so faz sentido se você quiser manter fertilidade, ele não vai ajudar em nada relativo a religar seu eixo usado intra-ciclo. Se for fazer TPC, a base é HCG porém pense bem em quantos ciclos/TPC você quer fazer, porque com a frequência, vai chegar um momento que a efetividade do HCG vai deixar de existir como forma de religar o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...