Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ethel Dor

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ethel Dor postou

  1. Dividir uma dose 500mg/sem de Deca em quantas aplicações na semana? Duas?
  2. Suprimir eixo significa que teu corpo entende que tem muita testosterona circulando e baixa a própria produção. Baixar não significa zerar pra começo de história. Aí o que acontece é que no final do ciclo, tu tá com tua produção baixa e do nada para de mandar testosterona exógena. Dependendo de uma série de fatores (dose e tempo do ciclo, idade, histórico de ciclo, etc etc) teu corpo se liga que o nível circulante tá caindo e que ele não tá produzindo e retoma a produção. A TPC ajuda nessa transição, evita uma queda brusca da testosterona, evita aromatização da testosterona excedente. Normalmente só ela resolve e o cara retoma a produção natural. Às vezes precisa de um kick in pra retomar, aí entra HCG. O negocio cara é tu saber ponderar. Tu tem 19 anos (retoma produção fácil), não vai fazer um ciclo longo e com dose alta (teria mais supressão). Bem provável que com uma TPC bem feita não vai esquentar a cabeça não.
  3. Tu acha esse anastrozol bem mais barato. E se tiver grana, compre e mande desde a segunda semana. Se não vai cuidando os primeiros sintomas de aromatização pra começar, às vezes pela dose não tão alta/produto subdosado, tu não vai nem precisar. Mas daí vai de tu prestar bastante atenção no que teu corpo fala porque de modo geral esperar sintoma pra começar tratar é cagada.
  4. Daí cara. Recomendo aplicar em vastos laterais. E sobre a dose da testo, eu fiz um ciclo de 400mg/semana faz alguns meses e, da minha experiência, os custos que você tem com exames pré durante e pós-ciclo, o estresse em ficar aplicando a dose nos dias certos e toda a preocupação com uma TPC, vale a pena aumentar esses teus 300mg. Você vai ver efeito sim, com certeza, os caras que falam que só tem efeito com dose alta comem bola rude, mas pra todo o empenho e os cuidados vale a pena subir isso aí e ter real proveito. Mas se tu quiser manter essa dose baixa, por qualquer motivo que tu tenha, reduz o tempo de ciclo, faça oito semanas. 10 semanas é período muito longo de supressão e mesmo com dose baixa tu deveria considerar um HCG.
  5. Não, não existe dose minima efetiva, existe percepção de ganho, e é claro que o cara que tomar 500mg ou mais vai perceber isso com mais facilidade. O que acontece, velho, é que por ser meu primeiro ciclo e ter um TGO/TGP limítrofe decidi começar por dose baixa. Pegar melhor a noção de como funciona, os colaterais, a necessidade de IA intra ciclo e tal. É foda querer começar com dose alta, ainda que se saiba o que tá fazendo. Até então o ciclo tem dado boa, tô tendo bons ganhos e pouquíssimos colaterais. Como tá tudo indo susse, já animo pra fazer outro daqui uns meses.
  6. A perna da última aplicação tá inutilizável, não consigo fletir quase nada. Tava estranhando que tava susse demais comparado com os relatos que eu vi. A dor não é no local da aplicação, é mais próximo da inserção do vasto lateral, mas é fodida a movimentação. Mas não tem nada de sinais flogísticos, sem flutuação nem nada no local da aplicação, então tô susse. Boa semana meus queridos.
  7. Boa cara, que bom que fez um ciclo semelhante e teve resultado. Sobre a dor no local de aplicação, tive mais na segunda injeção, mas nada insuportável. Sobre o anastrazol, vou mandar pra dentro porque tenho ele aqui e li algo sobre IA aumentar a concentração sérica de testosterona, mas fico mais calmo em saber que tu não teve muitos sintomas de aromatização. E cara, dê uma olhada em aplicações no vasto lateral, acho bem mais seguro de se fazer sozinho que em glúteo. A chance de errar o local, a profundidade, a direção do bisel, é tudo maior quando tu não tá vendo direito o que tá fazendo. ___ Terceira aplicação hoje e anastrazol 1mg hoje, a princípio DS3DN. ___ Edit: o anastrazol que tenho aqui é sulcado, vou dividir os cp e tomar 0,5mg DSDN. Boa semana, galera.
  8. Cara, eu ia entrar com o IA independente de sintomas de aromatização, acho meio ideia errada esperar aparecer. Mas isso que tu falou é real, placebo tem uma força monstra.
  9. Daí, galera. Tá rolando uma sensibilidade bem sutil nos mamilos, sem nenhuma outra alteração. Mas amanhã já era pra começar o IA, então vida que segue. Boa semana meus queridos.
  10. Segunda dose hoje, fui pro vasto lateral da outra perna. Na outra perna tudo susse, pouquíssimo incômodo desde a aplicação. Não sei se é placebão ou não, mas tô tendo uma resistência maior pra fechar as séries e já dá pra ver uns ganhos. Tive uma perdazinha de apetite nos últimos dias, sei lá por que, mas tô tentando manter a dieta firme e forte. Próxima dose segunda e já começo o anastrazol, por enquanto sem nenhum sintoma de aromatização. Bom final de semana, galera.
  11. Fala, galera. Há alguns meses cogitei aqui no grupo a possibilidade de um ciclo mais iniciante e tirei algumas dúvidas, realizei os exames necessários, e enfim decidi começar. Logo mais posto fotos. - 21 anos - 1,72m - 70kg - Braço relaxado: 34cm; peito: 98cm. - BF 11% - 2,5 anos de treino - Ciclo 1-8 semanas: Enantato 200mg 2x/semana, (400mg/semana). 2-8 semanas: Anastrazol, 1mg a cada 4 dias. 24º dia após última de enantato: TPC Tamoxifeno 40mg/2 semanas Tamoxifeno 20mg/2 semanas. Primeira aplicação foi no vasto lateral direito. Ia fazer no glúteo, mas dei preferência pra um músculo numa região de visualização mais fácil pra acompanhar a evolução, já que o pessoal comenta que testanat depot costuma irritar localmente. Sem falar que tenho uma pira com abcesso, então fico mais atento. Fiz higiene local com PVPI, tamanha a pira. A princípio uma dorzinha local comum a qualquer outra injeção. Vou fazer as aplicações em dias fixos a princípio. Segunda a noite e sexta pela manhã.
  12. Eu diminuiria a dose da dextro no pós, colocaria um pouco dela com o whey pela manhã pra sair do jejum. Tomaria albumina antes de dormir. Coloca o total dos macros aí e quantas g por kg.
  13. Cara nao tem nada aí que vai liberar insulina. O potássio tem relaçãozinha com insulina, mas não vai mudar nada no teu jejum.
  14. Mano, tenta aumentar ingesta de potássio pra ver se dá uma ajudada nas caimbras, tu começou cedo com elas. Se não adiantar começa com o slow-k.
  15. Perigoso hein, ainda mais injetável, mas tu deve saber o que tá fazendo e tal. Só te recomendaria monitorar o nível sérico de potássio e ficar atento pra alteração de respiração ou do ritmo do coração. Slow-K não é uma opção pra ti?
  16. Cara, o pessoal mais experiente pode te confirmar, mas li algo sobre o HCG ser aplicado um dia antes da testo. Também vi algo sobre deixar para as últimas 4 semanas do ciclo o HCG e não usar se tiver com estradiol, sinais de ginecomastia e tal. Dá uma confirmada nisso aí
  17. Cara, desculpa a burrice, mas o que é aquele potássio que tu pôs ali?
  18. Cara, se tu quer saber Fisiologia pra vida, o Guyton é pesado demais. Metade das páginas dele é resultado de uma dada pesquisa que comprova algum dado mecanismo que eles descreveram no início do capítulo. Procura por livros voltados pra clínica, te dão uma noção tão boa quanto da teoria da fisiologia e ainda te mostram a parte prática. Ou leia o Guyton problematizando, tendando imaginar situações práticas.
  19. Cara, congênito não é. Só que testosterona baixa tem uma gama muito grande de causas, não vai ser um exame que (com 20 anos!) vai te dar indicação pra fazer reposição. Reposição é a última ferramenta, cara. Vai num urologista ou endócrino, o cara vai investigar direitinho se essa testosterona tá baixa mesmo e se precisa de tratamento. Valor de referência pra hormônio é uma coisa suscetível a interpretação clínica.
  20. - Não tem alterações na sua pele, às vezes acontece atrofia cutânea ou contratura em casos como o teu. Egogenicidade preservada significa que ao ultrassom a sua pele apareceu como deveria estar. - Qualquer tipo de lesao óssea, muscular, articular, ligamentar que deixe o membro imóvel por muito tempo cursa com atrofia dos músculos. Não foi teu caso. - Não tem nenhum foco de infecção, derrame, etc, etc. Exame normal mas que não dispensa consulta de acompanhamento, principalmente se tu tiver sintomas.
  21. Boa tarde, galera. Seguinte, faz aproximadamente dois anos e meio que treino. Até então já passei por uns treinos diferentes, já fiz ABC, upper/lower e agora estou em um ABCDEF. Não estou curtindo, tenho a impressão que tive mais ganhos fazendo ABC. Queria opinião de vocês sobre o treino que me passaram (achei desproporcional e às vezes repetitivo), e se não valeria mais a pena um ABC. Idade: 21 Altura: 1,72 Peso: 69kg BF: 11% Todos os exercícios 4x8-10. Treino A – Bíceps Barra W no scott Rosca direta cross pegada pronada Rosca direta cross Martelo Rosca alternada Treino B – Tríceps Corda cross Cross barra V Mergulho máquina Coice cross Tríceps francês Treino C – Costas Puxada polia atrás Remada sentada c/ triângulo Peckdeck Pullover Treino D – Peito Supino reto Crucifixo Pullover Peckdeck Cross polia alta Supino sentado em máquina Treino E – Ombro/Trapézio Shrugs Militar Elevação frontal Elevação lateral Remada alta com barra Treino F – Perna Agachamento Cadeira extensora Mesa flexora Panturrilha
×
×
  • Criar Novo...