Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kynwosh

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kynwosh

  • Data de Nascimento 09/01/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São José do Rio Preto
  • Altura
    1,80
  • Idade
    25

Conquistas de kynwosh

  1. Primeiro vá ao médico para saber se existe algum problema... Mas eu treino minha lombar com levantamento terra e prancha 2x na semana.
  2. Pela meia vida da Oxan, sempre 8 em 8 horas. Tanto 4 ou 6 semanas, melhor combinar com testo.
  3. Douglas você veio aqui pedir conselhos ou contestar conhecimento? Baixe um pouco o orgulho e aceite que não é a hora de AEs, aposto que você não tem esse "super" metabolismo que impeça você de evoluir naturalmente por enquanto.
  4. Minha preocupação é atrofia dos testículos, se só com TPC isso for resolvido, por mim melhor ainda! Obrigado.
  5. Comecei o déficit calórico ontem dia 11/10/2017, vou contar os macros e reduzir o máximo de bf até dezembro. Vou analisar aquela proposta e te dou uma resposta. Eu pretendo comprar tudo DuoPharma (fornecedor oficial), comprei um vial de Boldenona e aparentemente está OK. Alguém tem alguma reclamação deles? Andei lendo muito sobre HCG e vi que uma forma legal de usar nesse ciclo seria 3-13 500ui por semana e não estender no TPC, se estiverem de acordo, já incluo no protocolo. Abraços!
  6. Vou pesquisar sobre, porém se eu usar anastrozol durante o ciclo, muito provável que o estradiol não vai estar alto (assim espero). Obrigado.
  7. Verdade, mosquei! Ou subo a dosagem pra 90mg ou baixo pra 60mg senão vou ter que tomar de 6 em 6 horas, 8 em 8 fica tranquilo sem atrapalhar o sono. Anastro é tranquilo em questão de valor, acho que da pra mandar 0,5 tsd... Eu começo logo na primeira semana ou espero um tempo e prolongo até a tpc? E o hCG pode ser nos mesmos dias que as aplicações? Obrigado por enquanto, atualizei o post.
  8. Boa tarde hipertrofiados. Tenho 26 anos, sou do interior de SP, treino faz mais ou menos 5 anos e fiz uso de AEs uma vez em 2013 (1-4 Dura/Stano), na época entendia menos que hoje, e por agora pretendo estruturar melhor um ciclo que valha a pena. Sou um curioso do assunto e desde 2013 venho lendo sobre e decidi ter como base esse ciclo por ser teoricamente de ganho secos e com menos colaterais, peço que me ajudem a organizar melhor e assim que tiver tudo em mãos eu começo o relato. Altura: 180cm Peso: 85kg Biotipo: Ecto BF: entre 15 a 20% creio eu, preciso de uma avaliação profissional pra ter certeza Dieta: Por enquanto só me preocupo em bater 2g/kg de proteínas do dia e carbar limpo (batata doce, arroz, mandioca, aveia, banana) durante a semana e de fds eu chuto o balde. Quando eu for ciclar, vou contar os macros nas refeições. Suplementação: Usarei só creatina, vitamina C e BCAA diariamente, whey ou outra proteína se faltar nas refeições. Vamos ao que (me) interessa, por enquanto a minha ideia é: Enantato de testosterona 1-12 600mg (300 seg / 300 qui) Boldenona (Blend de Undeci 150mg/ Cipio 150mg por ml) 1-12 600mg (300 seg / 300 qui) Oxandrolona 7-13 60mg TSD (20mg a cada 8 horas) Minhas dúvidas maiores são: Devo usar hCG? Devo usar inibidor de aromatase? Se sim, quais as doses. Preciso dessas informações também antes de montar uma TPC Se faltar alguma informação, me avisem que atualizo. Obrigado e é nois!
×
×
  • Criar Novo...