Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglass14

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de douglass14

  1. 9 kg foram em 5 mês ,aí estagnou , consegui bater 63 , porém só o que mudava era as medidas e o peso continuou o msm !
  2. Eu percebo aumento de massa magra , porém o peso não muda muita coisa , e olha que como pão, pizza , pra ver se cola mas não adianta , parece que na mesma hora que como ,a comida evapora kkkkk A respeito da dieta , estou ciente dessa informação, aliás é tudo um conjunto , dieta , treino e descanso! Obrigado brother ! Tmj ? Entendo ? Blz, Mas não pretendo mandar só ele ... Tenho amigos que usaram Diana no primeiro ciclo e tiveram bons ganhos , e conseguiram manter uma boa parte !
  3. Poderia me dar uma dica ? Quero começar com Deposteron + diana ... Usando deposteron, 1 ampola Por semana , o ciclo com esse Aes o minimo é de 8 semanas ?
  4. To buscando opiniões, conselhos pra assim tentar fazer direito! Más ta complicado !
  5. Más não seria melhor fugir de muitas aplicações ? Por ser primeiro contato ...?
  6. Quem ta montando meu ciclo é um parceiro de treino, ele ta querendo que eu mande deposteron no primeiro mes, em seguida , dianabol . Más pelo que vi, é melhor usar a diana de inicio, ou os 2 juntos ! Estou em duvida quanto a isso ! Tenho em mãos , 1 Caixa de Deposteron + 1 pote de diana !
  7. Obrigado amigo, vou fazer isso ! Eu nao peso nada que como, e por achar que estou comendo o necessário, acabo não comendo a quantidade certa !
  8. Pois bem , nem sempre peso quer dizer alguma coisa , pega um cara que tem 70 kg sem qualidade (que não tem uma dieta equilibrada), e pega um cara de 70 kg com qualidade (que treina certinho)o que me diz ? E tipo, eu não sou forte , reconheço que sou magro , mas nem por isso estou desanimado !
  9. Eu já entendo um pouco de como funciona , só não sei ainda estruturar um ciclo, e um dos motivos pra o uso é , eu já tive uma dieta muito rígida e uma boa suplementação, e meus ganhos de peso foram mínimos após os 62 kg, e tipo , suplementação com hipercalóricos , e até mesmo assim , foram poucos os ganhos de volume e peso !
  10. Eu tenho uma maturidade , já cheguei a comer de 2 em duas horas , comer bem mesmo , e o máximo de peso que consegui bater foi 63 kg, já entendi que meu metabolismo é muito acelerado, a maioria dos ganho que consigo ter é de massa magra , tenho muita definição , porém pouco volume ! Já tive em fases que eu com 60 kg estava melhor que alguns amigos que tinham 70...
  11. Cada um é cada um, ninguem começa de cima! Comecei com 51 KG , Ganhei 9 ! Creio que todos apanham um pouco no inicio, pra fazer dieta, suplementar,treinar e.t.c. Se não for pra ajudar , pode ir dormir que tu ganha mais ! Boa noite!
×
×
  • Criar Novo...