Ir para conteúdo
Clique aqui

Ethel Dor

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ethel Dor

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

381 visualizações
  1. Dividir uma dose 500mg/sem de Deca em quantas aplicações na semana? Duas?
  2. Suprimir eixo significa que teu corpo entende que tem muita testosterona circulando e baixa a própria produção. Baixar não significa zerar pra começo de história. Aí o que acontece é que no final do ciclo, tu tá com tua produção baixa e do nada para de mandar testosterona exógena. Dependendo de uma série de fatores (dose e tempo do ciclo, idade, histórico de ciclo, etc etc) teu corpo se liga que o nível circulante tá caindo e que ele não tá produzindo e retoma a produção. A TPC ajuda nessa transição, evita uma queda brusca da testosterona, evita aromatização da testosterona excedente. Normalme
  3. Tu acha esse anastrozol bem mais barato. E se tiver grana, compre e mande desde a segunda semana. Se não vai cuidando os primeiros sintomas de aromatização pra começar, às vezes pela dose não tão alta/produto subdosado, tu não vai nem precisar. Mas daí vai de tu prestar bastante atenção no que teu corpo fala porque de modo geral esperar sintoma pra começar tratar é cagada.
  4. Daí cara. Recomendo aplicar em vastos laterais. E sobre a dose da testo, eu fiz um ciclo de 400mg/semana faz alguns meses e, da minha experiência, os custos que você tem com exames pré durante e pós-ciclo, o estresse em ficar aplicando a dose nos dias certos e toda a preocupação com uma TPC, vale a pena aumentar esses teus 300mg. Você vai ver efeito sim, com certeza, os caras que falam que só tem efeito com dose alta comem bola rude, mas pra todo o empenho e os cuidados vale a pena subir isso aí e ter real proveito. Mas se tu quiser manter essa dose baixa, por qualquer motivo que tu tenha, red
  5. Não, não existe dose minima efetiva, existe percepção de ganho, e é claro que o cara que tomar 500mg ou mais vai perceber isso com mais facilidade. O que acontece, velho, é que por ser meu primeiro ciclo e ter um TGO/TGP limítrofe decidi começar por dose baixa. Pegar melhor a noção de como funciona, os colaterais, a necessidade de IA intra ciclo e tal. É foda querer começar com dose alta, ainda que se saiba o que tá fazendo. Até então o ciclo tem dado boa, tô tendo bons ganhos e pouquíssimos colaterais. Como tá tudo indo susse, já animo pra fazer outro daqui uns meses.
  6. A perna da última aplicação tá inutilizável, não consigo fletir quase nada. Tava estranhando que tava susse demais comparado com os relatos que eu vi. A dor não é no local da aplicação, é mais próximo da inserção do vasto lateral, mas é fodida a movimentação. Mas não tem nada de sinais flogísticos, sem flutuação nem nada no local da aplicação, então tô susse. Boa semana meus queridos.
  7. Boa cara, que bom que fez um ciclo semelhante e teve resultado. Sobre a dor no local de aplicação, tive mais na segunda injeção, mas nada insuportável. Sobre o anastrazol, vou mandar pra dentro porque tenho ele aqui e li algo sobre IA aumentar a concentração sérica de testosterona, mas fico mais calmo em saber que tu não teve muitos sintomas de aromatização. E cara, dê uma olhada em aplicações no vasto lateral, acho bem mais seguro de se fazer sozinho que em glúteo. A chance de errar o local, a profundidade, a direção do bisel, é tudo maior quando tu não tá vendo direito o que tá fazendo.
  8. Cara, eu ia entrar com o IA independente de sintomas de aromatização, acho meio ideia errada esperar aparecer. Mas isso que tu falou é real, placebo tem uma força monstra.
  9. Daí, galera. Tá rolando uma sensibilidade bem sutil nos mamilos, sem nenhuma outra alteração. Mas amanhã já era pra começar o IA, então vida que segue. Boa semana meus queridos.
  10. Segunda dose hoje, fui pro vasto lateral da outra perna. Na outra perna tudo susse, pouquíssimo incômodo desde a aplicação. Não sei se é placebão ou não, mas tô tendo uma resistência maior pra fechar as séries e já dá pra ver uns ganhos. Tive uma perdazinha de apetite nos últimos dias, sei lá por que, mas tô tentando manter a dieta firme e forte. Próxima dose segunda e já começo o anastrazol, por enquanto sem nenhum sintoma de aromatização. Bom final de semana, galera.
  11. Fala, galera. Há alguns meses cogitei aqui no grupo a possibilidade de um ciclo mais iniciante e tirei algumas dúvidas, realizei os exames necessários, e enfim decidi começar. Logo mais posto fotos. - 21 anos - 1,72m - 70kg - Braço relaxado: 34cm; peito: 98cm. - BF 11% - 2,5 anos de treino - Ciclo 1-8 semanas: Enantato 200mg 2x/semana, (400mg/semana). 2-8 semanas: Anastrazol, 1mg a cada 4 dias. 24º dia após última de enantato: TPC Tamoxifeno 40mg/2 semanas Tamoxifeno 20mg/2 semanas. Primeira aplicação foi no v
  12. Eu diminuiria a dose da dextro no pós, colocaria um pouco dela com o whey pela manhã pra sair do jejum. Tomaria albumina antes de dormir. Coloca o total dos macros aí e quantas g por kg.
  13. Cara nao tem nada aí que vai liberar insulina. O potássio tem relaçãozinha com insulina, mas não vai mudar nada no teu jejum.
×
×
  • Criar Novo...