Postado 27/09/2017 às 21:23 09/27, 2017 Oi , tenho uma pequena duvida em o que comprar. Já treino a 1 ano, e queria suplementar algo diferente. Minha duvida é : Esse mês pretendo comprar algumas manipulados na oficial farma , que é o composto testosterona( tribulus, cyanotis, turkesterone, gamma oryzanol e eurycoma) , um vasodilatador( arginina e alanina) , um multivitamínico, l-carnitina e um whey protein razoável. Ou é melhor eu pegar esse dinheiro e comprar um whey gold, um opti-men e uma creatina da universal ? O que vale mais a pena ?
Postado 27/09/2017 às 21:27 09/27, 2017 Se a dieta estiver correta: creatina. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 27/09/2017 às 21:31 09/27, 2017 Autor A dieta está boa sim, bato todos os macros. Qual dos dois você compraria?
Postado 27/09/2017 às 21:41 09/27, 2017 Cara mesmo você sabendo que a dieta está boa, e insiste em gastar o dinheiro atoa, se fosse pra escolher entre essas 2 opções pegaria um whey da growth + creatina growth + multi da growth e de brinde uma beta alanina da growth Mas não gasta dinheiro com isso se sua dieta está boa, cara.
Postado 28/09/2017 às 03:08 09/28, 2017 Supermoderador Apenas creatina se a dieta está boa. esse "composto testosterona" parece uma piada, só porcaria que não aumenta testo (ou insignificantemente) vasodilatador de arginina e alanina também é uma piada. Arginina é ruim, alanina não é o mesmo que beta-alanina (que tem comprovação) l-carnitina é "ok" mas não vale a pena multi-vitaminico só se a dieta for ruim (quem sabe em viagem, etc) whey é uma boa se não quiser fazer algumas refeições solidas e precisa de proteina para completar a dieta Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/09/2017 às 04:11 09/28, 2017 A meu ver, só existem dois suplementos indispensáveis, em ordem de importância: creatina e multi-vitamínico. Dispensáveis, porém podem ser uma mão na roda pra suprir deficiências ou "tapar buracos" na dieta: whey e albumina. O resto é resto. Muita coisa não vale a pena. O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.
Crie uma conta ou entre para comentar