Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Penelope, com todo respeito, mas o seu shape não condiz com seu histórico de AEs. Ganhou peso, ok... mas ainda está muito aquém, na minha opinião deveria estar em outro nível já. Claro que sei da individualidade e das dificuldades de cada um, não quero te desmerecer, mas a impressão que dá é que tu depende exclusivamente das drogas pra evoluir, e não é bem por aí.

 

Não sei qual seu objetivo, o que tu almeja, mas se permite opinar, eu acho que devias fazer um cutting leve. Vejo retenção e nenhuma definição.

 

Se quer usar algo, use apenas oxandrolona em dose baixa (15 a 30mg por dia no máximo).

 

Foca na dieta e no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu shape atual é o da ultima foto, vc esta gostozinha e tal, porem esta com o BF entre 12% a 15%, como o MBD citou um dieta de cutting é interessante,

apesar de que vc disse que quer chegar a 75 kg,  a oxan vai ter ajudar porem os macros tem que estar batendo, tudo calculado.

e sobre  as panturras, da uma assistida nesse video, a explicacao e a licao de moral que dá sobre as pessoas que reclamam que as panturrilhas nao crescem, é bem motivante.

 

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...