Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro ajuda


Faelljunior

Posts Recomendados

Pessoal, prazer, sou Rafael 

Nao sei se é a área certa para oque estou postando, desde já desculpas. 

Bom essa é minha história,  eu estou precisando de umas dicas e ajudas sobre treino e principalmente alimentação para um Falso magro, minha história é que eu era obeso mórbido, pesava 140 kg e de decidi a mudar de vida. Entrei na academia, e comecei a me exercitar, eu focava no aeróbico pois achava que era o essencial e realmente foi para perder peso mas não para massa, o fato é que em 9 meses eliminei 55 kg, chegando ao peso de 85 kg, aí começa os problemas, fiquei com excesso de pele, pouca massa muscular e com gordura abdominal, minha alimentação era pobre em nutrientes, comia muito pouco, em torno de 1,300 calorias, ai me mudei e parei com academia, oque me fez engordar para os atuais 98 kg, voltei ontem para academia, mas agora quero mudar, quero treinar sério e principalmente musculação e bem pouco aeróbico para conseguir melhorar meu corpo. O fato é que sou leigo em musculação e nutrição para musculação, então queria ajuda de vcs para montar uma dieta, já me falaram que não tem como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, mas meu objetivo é baixar para entre 85 kg e 90 kg pois tenho 1.80 de altura e aí começar a ganhar massa muscular e corpo, eu acho que me encaixo no skinny fat por ter gordura abdominal acumulada, então queria dicas para sair desse quadro, desde já agradeço a vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...