Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1°Ciclo] Oxandrolona 6 semanas.


Posts Recomendados

2 horas atrás, Surita disse:

brow não me leva a mal não, mas com 1 ano de treino tu tem esse shape? tu era como antes? veio da africa? 

Kkkk não mano, eu era muito magro e de uns 3 meses antes do ciclo pra ca eu quase não tava indo treinar por umas treta que aconteceu na minha vida,tava so comendo porcaria e perdi tudo haha,agora que decidi mudar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gui. Também era magro, tenho 1,71 e comecei a treinar com 60kg, 30 de braço, antes de começar meu primeiro protocolo foram 5 anos entre indas e vindas, perna quebrada, cachaça da faculdade, e cheguei a 74kg com 37cm, me preparei focado 6 meses antes de começar o ciclo

Você optou pelo caminho mais rápido, você tem pouco músculo para optimizar ainda mais que ficou 3 meses antes do ciclo "quase não indo treinar", coloque o pé no chão, não espere mais que 4kg desse protocolo, adicione o tamox ai na TPC, pq se não teu eixo vai demorar pra voltar, vai ter maior perda dos ganhos e o pipi vai dormir um pouco.. 

Eu não indicaria nunca um ciclo mesmo q de oxan nessa idade para voce, mas já que começou faça bem feito.. se tiver alguma duvida pode me mandar uma mensagem.

Quanto ao relato de força e esse ganho de massa já no começo, o primeiro é o seu psicológico o segundo é retenção e consistência muscular. Quando eu fiz um protocolo parecido com oxan ganhei 6kg e só segurei 4, bons ganhos ai e juízo. abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Surita disse:

Gui. Também era magro, tenho 1,71 e comecei a treinar com 60kg, 30 de braço, antes de começar meu primeiro protocolo foram 5 anos entre indas e vindas, perna quebrada, cachaça da faculdade, e cheguei a 74kg com 37cm, me preparei focado 6 meses antes de começar o ciclo

Você optou pelo caminho mais rápido, você tem pouco músculo para optimizar ainda mais que ficou 3 meses antes do ciclo "quase não indo treinar", coloque o pé no chão, não espere mais que 4kg desse protocolo, adicione o tamox ai na TPC, pq se não teu eixo vai demorar pra voltar, vai ter maior perda dos ganhos e o pipi vai dormir um pouco.. 

Eu não indicaria nunca um ciclo mesmo q de oxan nessa idade para voce, mas já que começou faça bem feito.. se tiver alguma duvida pode me mandar uma mensagem.

Quanto ao relato de força e esse ganho de massa já no começo, o primeiro é o seu psicológico o segundo é retenção e consistência muscular. Quando eu fiz um protocolo parecido com oxan ganhei 6kg e só segurei 4, bons ganhos ai e juízo. abraço 

Opa mano tranquilo? realmente acredito ter sido muito cedo pra fazer esse protocolo,só que eu estava muito pra baixo de verdade haha e decidi seguir pelo caminho mais rapido, se eu conseguir 4 KG seco nesse ciclo já vou ficar muito feliz haha,então depois de muito pesquisar sobre a TPC to pensando em mandar tamox + tribulus o que acha?, vlw pela força mano tmj!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiiihF disse:

Opa mano tranquilo? realmente acredito ter sido muito cedo pra fazer esse protocolo,só que eu estava muito pra baixo de verdade haha e decidi seguir pelo caminho mais rapido, se eu conseguir 4 KG seco nesse ciclo já vou ficar muito feliz haha,então depois de muito pesquisar sobre a TPC to pensando em mandar tamox + tribulus o que acha?, vlw pela força mano tmj!!  

protocolo padrão

Terminou o ciclo no próximo dia

1-2s tamox 40mg

3-4s tamox 20mg

 

tribulus uma colher de café/dia. 4s ou mais se achar necessário

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pretendo começar um ciclo tambem 6 sem de oxan dosagem 60mg/dia , 1 ano de treino porem comecei a malhar com 60kg hj tenho 80kg bf 13% , acho q vc tinha mto oq ganhar ainda antes de iniciar esse ciclo , vc poderia aguardar um pouco mais e ter ganhos naturalmente , ai dps pensava em AE'S que teria chance de triplicar seus ganhos , mas como ja iniciou boa sorte ai , gostei que conseguiu definir seu corpo , antes dava uma impressao de gordo agora conseguiu secar.. Bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona assim como você, mas seria por 4 semanas, na dosagem de 40mg por dia, porém tenho muito medo de espinhas, já sofri demais com isso, o que você relata sobre as espinhas? Estão aparecendo? Sobre carga, você conseguiu aumentar quantos quilos nos seus exercícios? Você comprou online ou em alguma farmácia local? (Se for online poderia me indicar depois?) Precisou de receita, foi no médico, fez tudo certinho? se puder responder qual médico você foi (nutricionista, endocrinologista) Tenho medo de ir pegar receita e esses médicos ficarem passando sermão e acabar não dando a porra da receita, Tenho 80 kilos e 15%, gostaria de ganhar uns 4 kilos secos, acho que já mudaria bastante meu aspecto, e reduziria meu BF.

 

1 hora atrás, GuiiihF disse:

23° Dia -  Me pesei ontem, bati 72,4. aproximadamente 3,2KG a mais do inicio do ciclo.

Ainda sem colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2017 em 15:40, Luzz disse:

Acompanhando...

Bons Ganhos. Pretendo fazer um protocolo parecido. Por enquanto to focando na dieta e treino.

Tem suas medidas de antes para ser comparada com o pos?

Sucesso ai.

 

Vlw bro!

Tenho sim man, fiz uma avaliação física completa antes do ciclo,só que ficou salvo na planilha do bro que fez KKKK, vou voltar la no fim do ciclo pra fazer outra e ver a comparação ai posto aqui!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...