Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1°Ciclo] Oxandrolona 6 semanas.


Posts Recomendados

Em 11/10/2017 em 15:55, matheus12345 disse:

Cara pretendo começar um ciclo tambem 6 sem de oxan dosagem 60mg/dia , 1 ano de treino porem comecei a malhar com 60kg hj tenho 80kg bf 13% , acho q vc tinha mto oq ganhar ainda antes de iniciar esse ciclo , vc poderia aguardar um pouco mais e ter ganhos naturalmente , ai dps pensava em AE'S que teria chance de triplicar seus ganhos , mas como ja iniciou boa sorte ai , gostei que conseguiu definir seu corpo , antes dava uma impressao de gordo agora conseguiu secar.. Bons ganhos !

Sim mano haha, meu ciclo foi meio precipitado mesmo mas por oxan ser um AES considerado leve decidi ciclar mesmo que cedo..

Fiquei muito feliz por ter conseguido secar rapido era o que mais me encomodava hahaha. 

Semana que vem ja entro em 60MG/dia acredito que não terei problemas, boa sorte no seu ciclo ai man Oxan é uma boa escolha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2017 em 16:28, Roque Matheus disse:

Tava pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona assim como você, mas seria por 4 semanas, na dosagem de 40mg por dia, porém tenho muito medo de espinhas, já sofri demais com isso, o que você relata sobre as espinhas? Estão aparecendo? Sobre carga, você conseguiu aumentar quantos quilos nos seus exercícios? Você comprou online ou em alguma farmácia local? (Se for online poderia me indicar depois?) Precisou de receita, foi no médico, fez tudo certinho? se puder responder qual médico você foi (nutricionista, endocrinologista) Tenho medo de ir pegar receita e esses médicos ficarem passando sermão e acabar não dando a porra da receita, Tenho 80 kilos e 15%, gostaria de ganhar uns 4 kilos secos, acho que já mudaria bastante meu aspecto, e reduziria meu BF.

 

 

E ae mano!!!

Sobre espinhas não tive nenhuma kkkk,não reparei nem um aumento na oleosidade da pele,nem queda de cabelo por enquanto tudo tranquilo,sobre carga alguns exercicios eu consegui ver uma melhora sim, mas como muitos dizem pode ser o famoso efeito placebo rsrsrs.

Na verdade não procurei nenhum médico para tomar a Oxan,decidi tomar após muita pesquisa em videos e fóruns rsrs, comprei no mercado negro mesmo rsrsrs, mas recomendo que você procure um médico,se você conseguir abaixar um pouco o BF igual eu e ganhar 4 KG vai mudar muito mano na moral hahaha falo por experiência própria, boa sorte ai bro!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 em 07:02, El tributarista disse:

Estamos acompanhando!!!1

 

e os colaterais já percebeu algum?

 

queda de cabelo??????????

 

Olá bro!!

 

Até o momento nenhum colateral, hoje cheguei nas 2 semanas finais, aumentei pra 60mg, tomara que mantenha sem colaterais rsrsrs.

Sem queda de cabelo por enquanto graças a Deus kkkkkk.

16 horas atrás, gfster disse:

eae bro como q ta o ciclo?

acompanhando aqui

tbm vou começar com oxan mês q vem

Até o momento tranquilo bro!!

Oxan é uma boa escolha haha, até o momento sem colaterais e ganhos sólidos!

 

15 horas atrás, Apolo Erinlè disse:

Bela evolução man!!!

Vlw irmão!!!!!

9 horas atrás, Krematoria disse:

E alguns ainda dizem que nao vale a pena ne? Aparentemente para a lipolise foi otimo, os ganhos foram poucos porem solidos pelas fotos.

 

Parabens!!!

 

Qual vai ser sua TPC?

Valeu irmão!!! 

pelo tempo e por ser um AES leve fiquei super feliz com os resultados!!!

 

Sobre a TPC: Vou mandar tamox 28 dias com tribulus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...