Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1°Ciclo] Oxandrolona 6 semanas.


Posts Recomendados

5 minutos atrás, DouglasBm disse:

TPC é tão importante quanto os exames pré e pós ciclo.

Oxan é uma droga hepatotóxica e ter o fígado já com algum problema, não é muito difícil.
 

O ideal antes de um ciclo de oxan é fazer exames de perfil lipidico (Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL), além de TGO, TGP e GGT.

Após a TPC fazer LH, LSH e Testo além dos citados acima.

Inclua Silimarina na TPC, 1-4 200mg

Bom dia amigo,irei fazer esses exames que me indicou após o TPC muito obrigada pelas dicas rs, sobre a Silimarina veio 200 mg manipulada junto com a Oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, GuiiihF disse:

Bom dia amigo,irei fazer esses exames que me indicou após o TPC muito obrigada pelas dicas rs, sobre a Silimarina veio 200 mg manipulada junto com a Oxan.

Junto com a Oxan vc diz? Pq não se recomenda o uso de silimarina durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 em 11:25, GuiiihF disse:

Dieta: Pouco carbo e muita proteína.

 

Se a dieta não estiver ajustada, seus ganhos serão prejudicados. 

 

Está consumindo quantas calorias abaixo do seu GCD?

Editado por viniciusdangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GuiiihF disse:

4° Dia - Até o momento nenhum colateral, venho sentindo um grande aumento de força durante os treinos,e ja noto uma melhora no abdómen, em breve fotos pessoal!

É isso ai mesmo, a oxan vai baixar um pouco seu BF, se vc combinar com uma boa dieta terá ganhos limpos e sólidos, porém relativamente baixo. Posta foto do shape pra gente ter uma noção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 em 10:38, viniciusdangelo disse:

 

Se a dieta não estiver ajustada, seus ganhos serão prejudicados. 

 

Está consumindo quantas calorias abaixo do seu GCD?

Minha dieta está assim mano (62g de gordura são dos ovos cozidos).

d5b21d05-3494-40a2-8b8a-935be8527ff1.jpg

Em 21/09/2017 em 10:54, Greg Valentão disse:

É isso ai mesmo, a oxan vai baixar um pouco seu BF, se vc combinar com uma boa dieta terá ganhos limpos e sólidos, porém relativamente baixo. Posta foto do shape pra gente ter uma noção. 

 

Vou ver se hoje a noite consigo postar irmão!, basicamente é isso que busco, chegar em uns 10% de bf com uma definição boa.

5° Dia - Ainda sem nenhum colateral aparente porém desde ontem venho ficando irritado com tudo haha não sei se é efeito porem isso só vem aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiiihF disse:

5° Dia - Ainda sem nenhum colateral aparente porém desde ontem venho ficando irritado com tudo haha não sei se é efeito porem isso só vem aumentando.

Provavelmente não, nunca vi relatos de rage no uso de oxan. Já vi uns relatos de queda na libido, porém todos estavam usando uma dose maior que a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...