Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA


Paulinho777

Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, master-chief disse:

 

Tem: DIETA!

Sobre o BCAA, recomendo fortemente que leia esse estudo e tire suas próprias conclusões: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0184-9

 

Vale a pena? Não.

Foda que se eu for fazer dieta pra definição agora vou ficar só a capa, queria saber um suplemento que não deixasse tanta gordura(eu tô subindo de peso). E valeu pelo link, vou ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulinho777 disse:

Foda que se eu for fazer dieta pra definição agora vou ficar só a capa, queria saber um suplemento que não deixasse tanta gordura(eu tô subindo de peso). E valeu pelo link, vou ler

 

Esse na foto é você mesmo? Não vejo necessidade de secar, a não ser que você realmente queira. Aí é seu gosto pessoal.

 

Se for você mesmo, eu faria um bulking e só pensaria em secar depois de adquirir uma boa carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, master-chief disse:

 

Esse na foto é você mesmo? Não vejo necessidade de secar, a não ser que você realmente queira. Aí é seu gosto pessoal.

 

Se for você mesmo, eu faria um bulking e só pensaria em secar depois de adquirir uma boa carcaça.

Sim mano, essa foto é um pouco antiga, ganhei 6kg nesse período, estou com 75 kg, porém queria tá com 75kg seco, pra isso tenho que chegar perto dos 80kg e depois secar, tô fazendo bulking e tô perdendo muita definição(por isso perguntei sobre algum suplemento que ajuda a reduzir a gordura) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Paulinho777 disse:

Sim mano, essa foto é um pouco antiga, ganhei 6kg nesse período, estou com 75 kg, porém queria tá com 75kg seco, pra isso tenho que chegar perto dos 80kg e depois secar, tô fazendo bulking e tô perdendo muita definição(por isso perguntei sobre algum suplemento que ajuda a reduzir a gordura) 

 

O que vai reduzir seu percentual de gordura é uma dieta com déficit calórico. Não tem segredo. Não existe suplemento capaz de eliminar sua gordura uma vez que sua dieta não esteja ajustada para tal finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, master-chief disse:

 

O que vai reduzir seu percentual de gordura é uma dieta com déficit calórico. Não tem segredo. Não existe suplemento capaz de eliminar sua gordura uma vez que sua dieta não esteja ajustada para tal finalidade.

Isso mesmo, por enquanto tô tentando fazer low carb depois mando um bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...