Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Villela Team - Vale a pena?


master-chief

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Perguntas sobre o Sr. Richard:

Ele é formado em alguma graduação na área da nutrição ou educação física?

Ele já ganhou algum campeonato de body building ou power lifting?

Já treinou algum campeão de algum esporte?

Tem ao menos algum diploma?

Já realizou ou acompanhou alguma pesquisa científica em alguma universidade?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Faço parte do Rich Villela e infelizmente não gastem seu dinheiro o cara não sabe monta um treino e muito menos periodização e tu não aprende nada de mais, e dieta estilo do brother que ele posto, queriam que eu metesse 5 gramas de proteína por peso corporal e é um clínico geral que passa a dieta.

Em 21/10/2017 em 23:52, carlosputton disse:

Boa noite pessoal.

Perguntas sobre o Sr. Richard:

Ele é formado em alguma graduação na área da nutrição ou educação física?

Ele já ganhou algum campeonato de body building ou power lifting?

Já treinou algum campeão de algum esporte?

Tem ao menos algum diploma?

Já realizou ou acompanhou alguma pesquisa científica em alguma universidade?

 

obrigado

Até onde sei não para todas as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Polar Golfeti disse:

Faço parte do Rich Villela e infelizmente não gastem seu dinheiro o cara não sabe monta um treino e muito menos periodização e tu não aprende nada de mais, e dieta estilo do brother que ele posto, queriam que eu metesse 5 gramas de proteína por peso corporal e é um clínico geral que passa a dieta.

Até onde sei não para todas as respostas.

 

Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu decidi fazer consultoria com o Leandro Twin.

Acho perfeito embora ele não monta dieta mas ele deixa isso.bem claro.

Porém ele envia os macros caso você queira.

Já que eu faço dieta flexível só preciso dos macros mesmo que eu me viro.

O treino e mudado a cada semana, caso você não possa fazer os.exercicios ele resolve no mesmo dia.

 

Se você perder um dia de treino ele leva isso em consideração na montagem da próxima semana.

E o treino e montado de acordo com os dias disponíveis para treinar levando em conta feriados.

 

Estou a 2 semanas apenas e gostei do trabalho dele. Achei bem feito e honesto.

 

E você tem contato diretamente com ele pelo site. Ele responde em até 12 horas . 1 mensagem por.dia de até 280 caracteres

Editado por mistyry28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 em 22:44, mistyry28 disse:

Eu decidi fazer consultoria com o Leandro Twin.

Acho perfeito embora ele não monta dieta mas ele deixa isso.bem claro.

Porém ele envia os macros caso você queira.

Já que eu faço dieta flexível só preciso dos macros mesmo que eu me viro.

O treino e mudado a cada semana, caso você não possa fazer os.exercicios ele resolve no mesmo dia.

 

Se você perder um dia de treino ele leva isso em consideração na montagem da próxima semana.

E o treino e montado de acordo com os dias disponíveis para treinar levando em conta feriados.

 

Estou a 2 semanas apenas e gostei do trabalho dele. Achei bem feito e honesto.

 

E você tem contato diretamente com ele pelo site. Ele responde em até 12 horas . 1 mensagem por.dia de até 280 caracteres

fiz um contrato de 1 ano, estou a 5 meses, mas sinceramente nao gostei

pelo que percebi ele ja tem treinos prontos para cada objetivo

ou seja enquanto voce nao questionar nada ele vai passando os treinos padroes dele, e não um treino especifico para as "deficiencias de cada individuo de acordo com as fotos, a nao ser que voce questione e peca pra ele mudar ou focar em um grupo muscular especifico, mas tipo se o aluno for um iniciante nao vai sacar nada disso.

 

a duas semanas atras eu lesionei meu ombro, fiquei 10 dias sem treinar e informei a ele sobre a lesao no mesmo dia do ocorrido, disse que iria ficar 10 dias sem treinar tomando anti-inflamatorio e que quando voltasse iria treinar de leve nas primeiras semanas so para o corpo se acostumar com os movimentos evitando outra lesao, ate ai tudo bem, mas quando solicitei um novo treino depois da recuperacao de 10 dias ele me passou um treino de forca, ai eu me liguei logo que ele nao faz um acompanhamento pra cada aluno, porque se fizesse ele iria ver no historico que fiquei sem solicitar treino e que informei a lesao nas duvidas.

 

sobre as duvidas diretamente com ele, esse sim é um ponto positivo, da pra exclarecer muita duvida, seja sobre treino, dieta, curiosidade e ate mesmo AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo acreditar que qq coach online vale a pena, já experimentei alguns e uns colegas da academia também, sempre respostas secas, curtas, parece que o cara nao esta pagando mas pedindo um favor, estou falando de uns 4 coachs q vi que eram assim...nos fóruns vc consegue as respostas bem mais fácil e de graça do que se tivesse pagando um coach...aliás se alguém souber um coach que não seja assim que se interesse e taus pode me falar, não arrisco mais $$

Editado por Andconts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...