Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Villela Team - Vale a pena?


master-chief

Posts Recomendados

Galera, alguém aí já aderiu ao programa do Rich? Confesso que nunca curti essas paradas, mas é o único que me despertou o interesse justamente por não parecer hipócrita.

 

Já ouvi falar da assessoria do Will, do Leandro, e outros, mas nenhuma me interessou.

 

O que achei bacana é que APARENTEMENTE há um acompanhamento, embora à distância, e dieta elaborada exclusivamente pra você. Assessoria pra treino não vale a pena, mas pra dieta pode ser interessante.

 

Não sou leigo. Não sou burro. Reconheço que tenho muito a aprender, principalmente os pormenores. Sei montar dieta e treino, mas estou querendo algo pra agregar mais conhecimento. Apenas isso.

 

Sobre jogar dinheiro fora ou não, é subjetivo. Tem gente que paga personal e não faz bosta nenhuma. Tem gente que compra whey sem saber absolutamente nada de dieta. E por aí vai...

 

Enfim, se alguém conhece ele e o programa, fico grato se quiser compartilhar sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, master-chief disse:

Galera, alguém aí já aderiu ao programa do Rich? Confesso que nunca curti essas paradas, mas é o único que me despertou o interesse justamente por não parecer hipócrita.

 

Já ouvi falar da assessoria do Will, do Leandro, e outros, mas nenhuma me interessou.

 

O que achei bacana é que APARENTEMENTE há um acompanhamento, embora à distância, e dieta elaborada exclusivamente pra você. Assessoria pra treino não vale a pena, mas pra dieta pode ser interessante.

 

Não sou leigo. Não sou burro. Reconheço que tenho muito a aprender, principalmente os pormenores. Sei montar dieta e treino, mas estou querendo algo pra agregar mais conhecimento. Apenas isso.

 

Sobre jogar dinheiro fora ou não, é subjetivo. Tem gente que paga personal e não faz bosta nenhuma. Tem gente que compra whey sem saber absolutamente nada de dieta. E por aí vai...

 

Enfim, se alguém conhece ele e o programa, fico grato se quiser compartilhar sua experiência.

 

Desses que vc citou, o Will é disparado o melhor. É o único dos 3 que tem um bom conhecimento técnico em treinamento e já provou que sabe fazer um cutting...

Prefiro gastar minha grana em um rodizio japa ao invés do Twin ou Rich.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, perverso disse:

 

Desses que vc citou, o Will é disparado o melhor. É o único dos 3 que tem um bom conhecimento técnico em treinamento e já provou que sabe fazer um cutting...

Prefiro gastar minha grana em um rodizio japa do que com com o Twin ou o Rich.

 

 

Will dá suporte de dieta também? Se for só treinamento e biomecânica, dispenso. Montar treino eu mesmo faço.

 

O que me interessou no Rich mesmo foi o lance da dieta e o conhecimento agregado. Tem conteúdo premium e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master-chief disse:

 

Will dá suporte de dieta também? Se for só treinamento e biomecânica, dispenso. Montar treino eu mesmo faço.

 

O que me interessou no Rich mesmo foi o lance da dieta e o conhecimento agregado. Tem conteúdo premium e tal.

 

Que conhecimento agregado ele tem ? Esse Rich Villela é um endomorfo que já usou muito esteroide durante a vida. Juntando isso com o BF alto dele, é fácil ficar com o bração que ele tem. Duvido que esse gordo saiba fazer ou faça um agachamento bem executado. Se bobear não treina nem as pernas !

E que dieta vc acha que ele vai passar ? Leite, queijo, iogurte, ricota...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, perverso disse:

 

Que conhecimento agregado ele tem ? Esse Rich Villela é um endomorfo que já usou muito esteroide durante a vida. Juntando isso com o BF alto dele, é fácil ficar com o bração que ele tem. Duvido que esse gordo saiba fazer ou faça um agachamento bem executado. Se bobear não treina nem as pernas !

E que dieta vc acha que ele vai passar ? Leite, queijo, iogurte, ricota...

 

 

Dane-se se o cara é hormonizado, mano. Ele nunca disse que não é. O cara tem 53 anos. Tu achas mesmo que não tem nem um pingo de conhecimento?

 

Quanta bosta você falou. Fica bem claro que nunca viu ele treinando, muito menos como são as pernas dele. Prejulgamento é foda. Os haters não perdoam. HAHAHA

 

Enfim, no aguardo de um feedback de quem já testou o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, master-chief disse:

 

Dane-se se o cara é hormonizado, mano. Ele nunca disse que não é. O cara tem 53 anos. Tu achas mesmo que não tem nem um pingo de conhecimento?

 

Quanta bosta você falou. Fica bem claro que nunca viu ele treinando, muito menos como são as pernas dele. Prejulgamento é foda. Os haters não perdoam. HAHAHA

 

Enfim, no aguardo de um feedback de quem já testou o programa.

 

Pre julgamento ? 

 

 

 

 

Olha o shape desse gordo ! A barriga do cara parece um ovo de dinossauro cozido ! Olha só a execução "perfeita" do aluno dele ! KKKKKK !!!

Se vc quer ficar parecido com o Rich ou executar essa rosca direta que usa até o anus para roubar, manda bala e contrate os serviços dele ! Mostre que vc é mais esperto ! Corra antes que as vagas se esgotem ! ?

É cada um que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos quanto a dieta nos videos que vi ele é bem coerente com os antigos, fala o básico sem frescura. Mostra a verdade também em relação aos suplementos, outro ponto favorável. Se o cara for iniciante e preguiçoso vale a pena acompanhar, mais nada que o mínimo de interesse em nutrição e musculação não esclareça. Pagar para obter conhecimento geralmente é desperdício, ha grande chance do iniciante pegar o guru errado(a maioria) jogando dinheiro fora.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...