Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Villela Team - Vale a pena?


master-chief

Posts Recomendados

Galera, alguém aí já aderiu ao programa do Rich? Confesso que nunca curti essas paradas, mas é o único que me despertou o interesse justamente por não parecer hipócrita.

 

Já ouvi falar da assessoria do Will, do Leandro, e outros, mas nenhuma me interessou.

 

O que achei bacana é que APARENTEMENTE há um acompanhamento, embora à distância, e dieta elaborada exclusivamente pra você. Assessoria pra treino não vale a pena, mas pra dieta pode ser interessante.

 

Não sou leigo. Não sou burro. Reconheço que tenho muito a aprender, principalmente os pormenores. Sei montar dieta e treino, mas estou querendo algo pra agregar mais conhecimento. Apenas isso.

 

Sobre jogar dinheiro fora ou não, é subjetivo. Tem gente que paga personal e não faz bosta nenhuma. Tem gente que compra whey sem saber absolutamente nada de dieta. E por aí vai...

 

Enfim, se alguém conhece ele e o programa, fico grato se quiser compartilhar sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, master-chief disse:

Galera, alguém aí já aderiu ao programa do Rich? Confesso que nunca curti essas paradas, mas é o único que me despertou o interesse justamente por não parecer hipócrita.

 

Já ouvi falar da assessoria do Will, do Leandro, e outros, mas nenhuma me interessou.

 

O que achei bacana é que APARENTEMENTE há um acompanhamento, embora à distância, e dieta elaborada exclusivamente pra você. Assessoria pra treino não vale a pena, mas pra dieta pode ser interessante.

 

Não sou leigo. Não sou burro. Reconheço que tenho muito a aprender, principalmente os pormenores. Sei montar dieta e treino, mas estou querendo algo pra agregar mais conhecimento. Apenas isso.

 

Sobre jogar dinheiro fora ou não, é subjetivo. Tem gente que paga personal e não faz bosta nenhuma. Tem gente que compra whey sem saber absolutamente nada de dieta. E por aí vai...