Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Villela Team - Vale a pena?


master-chief

Posts Recomendados

Agora, perverso disse:

 

Pre julgamento ? 

 

 

 

 

Olha o shape desse gordo ! A barriga do cara parece um ovo de dinossauro cozido ! Olha só a execução "perfeita" do aluno dele ! KKKKKK !!!

Se vc quer ficar parecido com o Rich ou executar essa rosca direta que usa até o anus para roubar, manda bala e contrate os serviços dele ! Mostre que vc é mais esperto ! Corra antes que as vagas se esgotem ! ?

É cada um que aparece...

 

Beleza, espertalhão. Indubitavelmente, tens a sapiência. Aposto que você tem 120 kg e 3% de BF.

 

O cara tá criticando a execução do exercício. Puta merda. Cê nunca deve ter visto um treino de um BB. Rindo litros da superficialidade do seu julgamento.

 

Internet pra nutella é assim: você solicita a opinião alheia e nego já vem com sete pedras na mão pra hatear e desvirtuar.

 

Continue babando ovo da ABETV que você vai longe. Todos naturais "botando" o shape em 120 dias. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Norton disse:

Ao menos quanto a dieta nos videos que vi ele é bem coerente com os antigos, fala o básico sem frescura. Mostra a verdade também em relação aos suplementos, outro ponto favorável. Se o cara for iniciante e preguiçoso vale a pena acompanhar, mais nada que o mínimo de interesse em nutrição e musculação não esclareça. Pagar para obter conhecimento geralmente é desperdício, ha grande chance do iniciante pegar o guru errado(a maioria) jogando dinheiro fora.

 

Sim. O fato dele ser favorável à comida ao invés de suplementos é algo positivo. Mas ele fala muita besteira nos videos. Basta ver a execução PORCA dos exercícios que os alunos dele fazem.

Olha a pança do cara depois de um bulking "inteligente"... chega a ser engraçado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, perverso disse:

 

Sim. O fato dele ser favorável à comida ao invés de suplementos é algo positivo. Mas ele fala muita besteira nos videos. Basta ver a execução PORCA dos exercícios que os alunos dele fazem.

Olha a pança do cara depois de um bulking "inteligente"... chega a ser engraçado.

 

 

Nunca vi vídeos dele treinando, nem nada, só aleatórios sobre dieta. Não dá nem para opinar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

MUITO cara mais instruído que ele pra vc ter como coach, aqui no fórum mesmo tem, esse Rich não passa de um hipócrita.

 

Se puder indicar um bom coach aqui do fórum que também manje de NUTRIÇÃO DE VERDADE, eu agradeço, fera. Tô à procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eu conheço, mas forma com que vc falou cmg eu vou responder na mesma moeda: procura vc, quem ta precisando é vc e não eu, se vira.

 

Acho que vc ta mt mais preocupado em defender o cara do que realmente conseguir um bom coach, se é pra ficar babando o ovo dele pra que criou tópico? Vai atrás da sua consultoria logo e pronto.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...