Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jogador De Futebol = Fama, Dinheiro E Belas Mulheres

Posts Recomendados

Postado

Os paparazzo não perdoa uma :lol:

Quando o kra tá com mulher bonita...o kra tá feito mas quando tá com tribufu... :( tá perdido

A de biquini amarelo parece q é pegável.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Os paparazzo não perdoa uma :lol:

Quando o kra tá com mulher bonita...o kra tá feito mas quando tá com tribufu... :( tá perdido

A de biquini amarelo parece q é pegável.

Eu gostei da branquinha de biquíni preto... :lol:

ratomalhando.gif
Postado

A de biquini amarelo parece que é comivel, as outras tambem mas nem tanto, mas pra jogador famoso ele tá mal na fita...

É por isso que esse filha da puta perdeu gol pra caralho no jogo de ontem, fica fazendo festinha antes de jogo :angry:

Postado

A de biquini amarelo parece que é comivel, as outras tambem mas nem tanto, mas pra jogador famoso ele tá mal na fita...

É por isso que esse filha da puta perdeu gol pra caralho no jogo de ontem, fica fazendo festinha antes de jogo :angry:

Isso aee

ta certo!

eIAUHEIUAHEIUSIUeh tem que continuar assim Vagner!

vagner , Brilha muithu nas mocreia.

Postado

Vc sabem pq o apelido Love? Pra quem não sabe ele comeu uma camareira na concentração de um jogo e pegaram ele no flagra. Não me lembro o time que ele jogava mas acho que não era nem time da primeira divisão ainda.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Eu fiquei sabendo que ele comeu uma mina na concentração, mas a camareira? pqp haeuaheuehuae

Postado

Pelo visto o cara traça o que vier pela frente! :lol:

Com certeza,o q vier pra ele é lucro!

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Eu tenho o video dele com a pamela butt rsrs!

Como House Diria: A realidade está quase sempre errada.

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado

rapazzz vocês tão muito top mesmo auhauua a do meio e a da esquerda eu comia fácil , quem sabe até a da direita ,dependendo da situação atual :rolleyes:

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado
  • Autor

rapazzz vocês tão muito top mesmo auhauua a do meio e a da esquerda eu comia fácil , quem sabe até a da direita ,dependendo da situação atual :rolleyes:

Cara, eu com $ 200 mil por mês não pegava essas três nem de graça! :lol:

Agora na situação atual tá indo qualquer uma! :lol:

ratomalhando.gif
Postado

Cara, eu com $ 200 mil por mês não pegava essas três nem de graça! :lol:

Agora na situação atual tá indo qualquer uma! :lol:

eu tambem não mas o vagner parece ser daqueles que mete na que tiver pela frente hahah

estilo ronaldo

Postado
  • Autor

eu tambem não mas o vagner parece ser daqueles que mete na que tiver pela frente hahah

estilo ronaldo

Será que enjoa só pegar as top? kkkkkkkk

ratomalhando.gif
Postado

Será que enjoa só pegar as top? kkkkkkkk

O normal é o cara cansar das normais e tentar uma top. Pra esses caras acontece o contrário kkkkk.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

eu comia as 3.

ao mesmo tempo, claro.

seus frangotes cheio de mi-mi-mi....

PS: brincadeira galera.....................................................só a ultima frase, viu ? :lol:

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Ave Maria Draggo troca essa assinatura de Deadlift com o Jay e coloca uma foto do São Jorge bombado!!! :lol: Brincadeira!

Mas falando sério, a morena e a de amarelo parecem ser comíveis sim!

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Ave Maria Draggo troca essa assinatura de Deadlift com o Jay e coloca uma foto do São Jorge bombado!!! :lol: Brincadeira!

Mas falando sério, a morena e a de amarelo parecem ser comíveis sim!

Pois é , também acho.

Como diz o ditado: "Comer, até buraco de tijolo eu como"

Editado por filipelb (veja o histórico de edições)

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

Já diria meu avô, e não poderia estar mais certo:

"Pra descarrega a espingarda qualquer pau velho serve..."

Abraços

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

cara eu nem tinha fragado , mas tem uma quarta mulher ali depois da gordinha

adit:

a da esquerda na foto nao tem o dedo mindinho do pé.

Ela ter ou não dedos,isso não influenciará em nada na hora do ''lazer'' por mim ela podia não ter dedo nenhum!

Postado

Ela ter ou não dedos,isso não influenciará em nada na hora do ''lazer'' por mim ela podia não ter dedo nenhum!

po ai a mina já é alejada ae é foda hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.