Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO FEMININO OXANDROLONA


Posts Recomendados

Olá boa noite, sou nova por aqui gostaria de iniciar os relatos do meu ciclo de oxandrolona (iniciei ontem) pretendo fazer 10mg/dia durante 4 a 6 semanas vamos ver!

Optei pela oxan por ser um dos mais comuns para mulheres treino desde 2010 (sim, faz tempo) nunca parei, amo a musculação resolvi fazer um ciclo bem light pois quero só um up tranquilo, durante esses anos treinando muito já obtive o shape desejado porem necessito esse up de leve.

 

idade:24 anos 

treino a 7anos por ai

peso: 61 kg

altura: 1,65

10% bf

 

como já disse iniciei o ciclo ontem com 10mg oxan e só na primeira dose hoje já tive fortes dores de cabeça, não sei se é o psicológico ou é normal meu mesmo..

sigo o relato quando acompanharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mfitness disse:

Olá boa noite, sou nova por aqui gostaria de iniciar os relatos do meu ciclo de oxandrolona (iniciei ontem) pretendo fazer 10mg/dia durante 4 a 6 semanas vamos ver!

Optei pela oxan por ser um dos mais comuns para mulheres treino desde 2010 (sim, faz tempo) nunca parei, amo a musculação resolvi fazer um ciclo bem light pois quero só um up tranquilo, durante esses anos treinando muito já obtive o shape desejado porem necessito esse up de leve.

 

idade:24 anos 

treino a 7anos por ai

peso: 61 kg

altura: 1,65

10% bf

 

como já disse iniciei o ciclo ontem com 10mg oxan e só na primeira dose hoje já tive fortes dores de cabeça, não sei se é o psicológico ou é normal meu mesmo..

sigo o relato quando acompanharem

Vou acompanhar, estou curioso quanto a acne em mulheres, minha mina vai fazer final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mfitness disse:

Sim amigo até eu me surpreendi, mas foi oq saiu na minha avaliação 1f602.png1f44a.png tá valendo! Pretendo ficar com 65, 66 kg pra mim tá ótimo!

10% pra mulher é muito foda...se puder posta foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...