Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figado do Boi é bom?


Gabriel F

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/09/2021 em 12:29, baguncinha disse:

Aqui tá barato! 1kg 6 reais, mas congelado... Mas descongelando e sem o sangue fica 750 gramas. No entanto a carne fica menos de 10 reais!

 

 

Po, baratissimo. No cenário atual, a galera tá levando até pra churrasco porque por conta do preço tá foda levar algo diferente KKKK aqui o kg fica entre R$12 - R$15. Caro pra caralho comparando com antes e com outros lugares, mas BEM mais em conta que o resto das proteínas.

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Passou um ano e o preço continua o mesmo. Parece q as pessoas n gostam de fígado 😂 mas eu tô comendo fígado e frango. N recomendo comer só fígado! Ele tem muita vitamina A!

 

Obs: teve uma vez q eu já retirei umas partes estranhas no fígados q tinha um gosto azedo (tinha cor verde mas era pequeno) e joguei essa parte fora!

 

Uma dica para cozinhar é usar CREME DE LEITE! Como fosse fazer um Strogonoff! Fica muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Passou um ano e o preço do fígado de frango continua o mesmo kkkk já o filé do peito de frango disparou!!

 

Gostaria q fosse mais comentado sobre o fígado de frango como fonte de proteína... Parece q os bodybuilder n gostam de fígado e não dizem o porque...

 

Meu receio não é nem os metais pesados, mas sim o excesso de vitamina A. É muito alto se vc for ver... E já ouvi até uma história de exploradores da Antártica morrerem de intoxicação por vitamina depois de comerem órgãos de um urso polar abatido...

 

No mais, o melhor a fazer é comer fígado de frango uma vez na semana ou dia sim dia não. Todo dia pode ser ruim (pra quem come muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 12:15, baguncinha disse:

Passou um ano e o preço do fígado de frango continua o mesmo kkkk já o filé do peito de frango disparou!!

 

Gostaria q fosse mais comentado sobre o fígado de frango como fonte de proteína... Parece q os bodybuilder n gostam de fígado e não dizem o porque...

 

Meu receio não é nem os metais pesados, mas sim o excesso de vitamina A. É muito alto se vc for ver... E já ouvi até uma história de exploradores da Antártica morrerem de intoxicação por vitamina depois de comerem órgãos de um urso polar abatido...

 

No mais, o melhor a fazer é comer fígado de frango uma vez na semana ou dia sim dia não. Todo dia pode ser ruim (pra quem come muito)

Acho que não comem pq tem gosto ruim que é o diabu.

 

ta doidu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 12:44, projetohuck2 disse:

Acho que não comem pq tem gosto ruim que é o diabu.

Acebolado fica bom.

 

Em 01/07/2022 em 12:15, baguncinha disse:

Meu receio não é nem os metais pesados, mas sim o excesso de vitamina A. É muito alto se vc for ver... E já ouvi até uma história de exploradores da Antártica morrerem de intoxicação por vitamina depois de comerem órgãos de um urso polar abatido...

Por 6 reais o kg o céu é o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...